A noite Piruca já estava sem dor, resolvemos sair para jantar, experimentamos Chili com carne, comida típica do local, estava uma delícia, Piruca bebeu um drink e eu preferi um suco, o jantar estava maravilhoso, resolvemos ir numa balada chamada mandala era conhecida por lá, estava muito divertido até Rodolffo ir buscar uma bebida estava demorando bastante e fiquei tensa, o local estava cheio, resolvi ir atrás dele.
J: demorando...
R: ta cheio aqui, acho que vou desistir. Ta bem?
J: estou sim. Quer ficar mais?
R: deixa ve se consigo esse drink, ai tomo e vamos.
J: ta bom
Estava muito cheio e quis chamar para ir embora.
J: cheio demais, tava ficando agoniada.
R: tivesse falado que não estava bem tinha vindo antes uai.
J: dava para esperar você tomar o drink.
Amor olha, sorvete, vamos lá!R: essa hora?
J: é homi, vamos!
Aquele sorvete era maravilhoso, tomei 3 e facilmente tomaria outro. Mas resolvi parar.
J: Piruca vamos levar umas guloseimas para comer no quarto.
R: o que oce quiser princesa. Só não exagera com muito doce, pode não fazer bem para o bebê.
J: faz não.
Piruca fazia todas minhas vontades, as vezes ele não achava certo, porém fazia do mesmo jeito. Cheguei no quarto e comi maus alguns doces. Depois começou a virar tudo no estômago e comecei a vomitar. Vomitei muito, até não ter mais nada no estômago. Piruca queria me levar no médico, ve se pode.
J: oh Piruca, isso é enjoo, muito comum em grávidas e não é motivo para ir para hospital homi.
R: Então vamos pedir alguma coisa proce comer, vai ficar com fome, jogou tudo pra fora!
J: quero não amor! Nem consigo pensar em comida. Vamos dormir.
R: queria uma coisa, mas oce ta dodoi ne?
J: mais tarde quando eu melhorar , a gente resolve isso com certeza. Vamos ver um filme e comer essas balas azedas aqui.
R: deita aqui no meu peito, quer escolher o filme?
J: pode escolher.
....
Antes de acabar filme ja me encontrava totalmente disposta, então comecei a beijar seu pescoço e fazer carinho em seu peito.
R: ta melhor baatiana,?
J: to sim amor!
Eu subi em cima dele, rebolava em seu colo, ele já estava rígido, desci beijando seu, pescoço, tórax barriga até chegar em seu membro . Fiz ele gemer alto, quando ele estava quase chegando, segurei na base de seu membro e apertei, ele gemeu.
R:Nossa Juli, que delicia!
Subi novamente, esfregava minha intimidade na dele, ele chupava meus seios de maneira muito excitante, então me encaxei nele, rebolava em cima dele, descendo e subindo , sentindo cada pedaço dele dentro de mim, uma sensação maravilhosa de prazer, chegamos ao ápice. Ele me abraçou tirando meus cabelos do meu rosto.
R: oce é maravilhosa, eu te amo tanto!
J: amor tu é lindo, cheiroso e gostoso, não tem como não te amar lindo! Te amo pra sempre.