Rodolffo
Depois de conversar com ju sobre minhas inseguranças, ela me deixou mais calmo, ainda tinha receio sim, porém estava mais confiante. Hoje iria ver o bebe pela primeira vez, Ju disse que ainda não daria para saber sexo, mas daria para ouvir o coração bater, estava muito ansioso claro.
R: Bom dia amor!
J: Bom dia lindo!
Abracei ela por trás e beijei seu pescoço.
R: ta tão gostosa hoje!
A virei para um beijo, passeava minhas mãos por seu corpo, ela retribuía o beijo e podia sentir o tesão por nosso corpo.
J: amor, estou atrasada visse!
R: inventa uma desculpa quando chegar lá.
Eu já tinha me animado demais para não da continuidade.
J: nao posso amor.
Ela falou saindo dos meus braços.J: se eu atrasar, atrasar tudo, inclusive a consulta. Ta lembrado que é hoje?
R: to não. Tem certeza que não tem um tempinho pro seu marido?!
J: oh meu amor, hoje não posso mesmo, mas depois da consulta estou livre, aí a atenção será só sua.
R: hummm. Que delícia hem!
- te pego para almoçar então.J: ta bom. Xero. Até daqui a pouco
Fiz tudo que tinha pela manha para ter a tarde para aproveitar com ju.
Cheguei no local das fotos dela, hoje ela estava diferente, seu jeito parecia sedutor, e estava desejando muito sentir ela grudadinha em mim. Sentei de longe e fiquei observando, não estava conseguindo me controlar, tinha algo nela que me chamava. Olhava com desejo e estava mordendo o labio inferior e fui despertado por meu cunhado.W: disfarça Rodolffo, ta todo mundo vendo você comendo ela com os olhos.
R: eita. Hahahahaa. Vou parar de olhar, é melhor cunhado.
W: também acho viu! Kkkkkk
Tive que esperar cerca de 40 minutos e já estava impaciente. Enfim ela tinha acabado . Seguimos para o almoço.
J: oh Piruca, o que acha que estava fazendo me olhando daquele jeito?
R: nao pude controlar, hahahahaa
J: Rodolffo!Rodolffo! Tava todo mundo olhando. Tu é uma pexte.
R: uai oce é minha mulher, deixem olhar uai.
J: tu tá muito assanhado hoje visse.
R: e oce muito gostosa. Hahaha
J: pexte! Come logo que esta dando a hora da consulta.
....
Xx: Juliette Freire, pode entrar
J: olá, boa tarde
Xx: serio que pensei que so fosse o nome igual são vocês mesmo ! Nem acredito! Depois vocês tiram uma foto comigo?
J: Claro amor.
Xx: deite ali naquela maca . Ja fez esse exame antes?
J: nao
Xx; é simples, vou colocar esse gel que é um pouco gelado, mas logo você acostuma.
Xx: nessa primeira ecografia o bebe ainda não tem a forma final, olha esse aqui.
J: olha amor!
Meus olhos estavam marejados e a garganta fechada, não consegui responder nada.
Xx: mas já vai da para escutar o coração.
Ao escutar aquelas batidas, o meu coração quase parou, as lágrimas rolaram, era uma felicidade muito grande, sem explicação. Ju também chorava.
J: amor o coração dele bate rápido, não vai ser a pedra que é o seu visse!
Xx: geralmente na barriga da mãe as batidas são bem mais rápidas que o convencional, mas é completamente normal. O crescimento do bebê está dentro do esperado, e está tudo perfeito.
J: que lindo, fico bem mais calma!
R: eu também, bem mais calmo!
Xx: vamos limpar essa barriga, e estão dispensados, alias depois da minha foto.
J: Claro, vem Piruca! Tu é um amor, xero, até a próxima
Quando saímos, abracei minha morena forte, não era necessário palavras . Aquele momento foi único e incomparável. Seguimos abraçados até o carro, no caminho ainda emocionado ela coloca a mão em minha perna, eu coloco a minha em cima da dela e faço um carinho.
R: nosso bebê é lindo amor! Tão perfeitin
J: Piruca não deu pra ver nada homi.
R: Claro que deu e já é lindo.
J: oh bicho besta.
......
Chegando em casa precisávamos arrumar as malas pois ela iria para São Paulo e eu porto Alegre, só nos veríamos na segunda, já estava com coração apertado, mas precisava ir. Estávamos arrumando as malas, ela pegava nossas roupas e eu colocava dentro das malas,
R: amor, vamos passar o aniversário de 1 mês de casamento separados . Queria tanto estar com ocê para comemorar...
J: pois comemoramos hoje que tal?
R: podemos começar agora.
A puxo para um beijo, afasto as malas que estão sobre a cama, ela se deita e eu começo a beijar todo seu corpo. Estava desejando tanto ela hoje, nos amamos de maneira intensa.
Passamos o dia inteiro colados, aproveitamos cada minuto daquele dia, assistimos filmes juntos, aproveitamos um pouco da piscina e namoramos muito.
Sexta feira, ela saiu cedo eu iria só mais tarde, me despedi com um beijo longo e pedi para ela se cuidar.
R: amor se cuida, não esquece de tomar a vitamina, come na hora, bebe água...
J: Piruca, eu sei me cuidar, chegando lá eu te ligo. Xêro.
Nao conseguia me confortar com a ideia deles indo para longe de mim, era como se faltasse um pedaço de mim. Tentei voltar a dormir, era impossível, levantei e fui tomar um café . Sentei na parte externa e peguei um cigarro para tentar conter o nervosismo.
Depois de 2 horas o celular toca.
Facetime on
J: cheguei amor, estamos bem
R: que bom que ligou, estava preocupado.
J: pois pronto, pode ficar calmo, vou trabalhar agora, acho que quando acabar você já estará no show, portanto quando terminar você me liga.
R: se não terminar tarde eu ligo, se acabar muito tarde nso vou querer te acordar.
J: pois ligue, vou estar esperando, e tu se comporte e mantenha distância das assanhadas Rodolffo.
R: vou ligar então, já disse que sou só seu.
J: pois se é so meu não deixe ninguém te alisar, não gosto nem um pouco, visse.
R: nao vou deixar arengueira.
J: ótimo, xero, te amo e estou de olho.
R: beijo amor, te amo
A ansiedade passou um pouco em saber que já chegaram bem, agora precisava me concentrar nos shows de mais tarde.