54

929 51 16
                                    

Cheguei no hotel e ela não estava,  nem suas roupas, perguntei na recepção e ela não havia pedido outro quarto, Bela nem Rael sabiam de nada

Nem precisa falar que também nao atendeu o celular né.  Sim ainda liguei só para testar,  mas sabia que não atenderia, liguei para Washington e ela também nso disse nada a ele. Não poderia ir atrás dela naquele momento por conta do show,  teria que aguardar ela me ligar ou acabar o show que iria atrás dela até o fim do mundo.

O show terminou e nenhum sinal de juliette. O voo estava marcado para amanhã,  mas eu tinha que ir embora naquele momento,  por sorte consegui um voo de última hora. Cheguei em casa  e la estava ela  arrumando todas suas coisas. Parecia decidida.

R: Ju,  não faz isso no impulso, dorme, oce deve estar bem cansada, eu durmo em outro quarto,  vou te deixar quieta, mas isso não são horas para oce está aí sem dormir e fazendo esforço.

Ela chorava muito, olhos vermelhos e inchados, olhar triste, doia meu coração ve-la assim.

Juliette

Estava decidida pelo fim, não teria nada que me fizesse voltar atrás, não dava prmara viver assim, isso nunca ia ter fim.

Fui para Goiânia, sairia da nossa casa hoje mesmo.

Quando menos esperava Rodolffo volta, achei que so viria no outro dia.

J: nao aguento mais Rodolffo,  eu quero da fim a esse sofrimento,  vou embora,  quero te esquecer pra sempre.

R: Pitica tenta me escutar por favor. Me da um abraço para tentar se acalmar

Não resisti ao abraço , sabia que ele me acalmava de verdade. Passamos vários minutos assim

R: agora ocê tá mais calma,  me escuta.  Eu estou dando a minha vida pra fazer nós 2 da certo. Eu juro proce que não tive culpa, nem queria falar com ela  , eu só amo ocê,  não quero nenhuma 8utra mulher na minha vida. Acredita em mim.

Permaneci em silêncio,  minha decisão estava tomada.

R: ocê precisa me escutar e acreditar...

J: Rodolffo,  não vou voltar atrás, eu te amo de verdade, mas não consigo mais. Vou embora.

R: ocê fica, a casa é sua, se insistir nisso eu saio, mas essa casa é sua e de nosso menino.

J; então saiba que a decisão está tomada,  se você não for embora, eu irei.

Era difícil falar aquelas palavras,  meu coração pedia outra coisa, mas seguiria com a decisão,  não posso colocar minha felicidade dependente de outra pessoa.

R: vou sair, se essa é sua vontade, mas vou te provar o que te disse. Espero que ocê volte atrás dessa decisão.

A tristeza em seu olhar penetraca minha  alma,  mas eu precisava fazer aquilo.

Rodolffo

Voltei para minh antiga casa , determinado a fazer minha esposa me perdoar e voltar atrás da sua decisão.  Eu não aceitaria o fim daquela forma tão banal.

Você Onde histórias criam vida. Descubra agora