57

1K 55 22
                                    

R : vai embora,  não quero te ver nunca mais

J: Rodolffo,  acorda ! Rodolffo!

Acordei assustado,  ju estava sentada na cama,  me olhava com olhar desconfiado .

R: o que está fazendo aqui ?

J: estava com saudades de você.  Porque estava fazendo isso contigo Rodolffo? Vocês precisa se cuidar.

R: nao sinto vontade,  posso pegar na sua barriga?

J: Claro,  ele estava pulando agora a pouco quando encostei em tu.

Beijei a barriga dela e meu filho pulou, que saudades dos chutes dele!

J: Rodolffo,  você me perdoa?

R: eu te perdoar?

J: sim, eu fui muito burra, e me separei de você por orgulho.

R: Juliette,  2 meses longe me fez pensar em tantas coisas...

J: você não me ama mais?

R: deixa eu falar, um amor não acaba assim....
Oce me magoou muito com suas palavras aquele Dia e em não acreditar no que disse. Eu nunca me doei assim para ninguém. Mas fiz com ocê.  E eu so queria sua confiança, nas oce não foi capaz de me dá.

J: por isso to pedindo perdão,  fui orgulhosa, eu acredito em tu, mas fiz tudo mais por orgulho. Errei feio,  e estou reconhecendo eles aqui. Vou tentar reparar o machucado que fiz em seu coração,  mas saiba que todos esses dias eu pensava em você e chorava sentindo  sua falta.

R: foi difícil pra mim também.

J: mas vou cuidar de você por dentro e por fora, eu amo tu Piruca.

R: nao duvida de mim mais não Pitica.

J: eu prometo que nunca mais!

Tomei ela em mais Braços e beijei com sabor de saudade, noa dois estávamos Chorando,  nossas lágrimas escorriam em nossos rostos e se encontravam, depois do beijo ficamos abraçados durante muitos Minutos, a saudade do calor dele  , fazia eu desejar nunca mais sair daquele abraço.

J: vamos pra casa?!

R: vamos meu amor!

Voltei para nossa casa, era tão especial pisar ali novamente,  ali era nosso lar, tinha nossa cara em cada móvel,  já me sentia revigorado.

Conversamos bastante , falamos sobre todas nossas inseguranças e ciúmes,  combinamos muitas outras coisas,  e prometemos ais uma vez que seria pra sempre.

J: Você,  quero só você pra sempre!

R: pra sempre ocê princesa.

Nossa noite foi muito agradável,  a saudade que sentimos fazia a vontade de nao largar ela. Nos permitimos matar toda a saudade.
A barriga dela já estava bem grande e atrapalhava algumas posições e ela ja se cansava com mais facilidade,  porém estava ainda mais gostosa, uma tentação.

Juliette

Por Deus que Piruca não é tão orgulhoso como eu,  me perdoou e fizemos as pazes,  prometi nunca mais desconfiar dele. Ele me amava de verdade e eu também o amava muito, e se eu usasse desse amor para enfrentar Os problemas ele seria capaz de vencer qualquer barreira.

Você Onde histórias criam vida. Descubra agora