Cheguei cedo para a reunião, ainda não tinha ninguém, esperei um pouco e comecei achar estranho porque ninguém chegava. Sérgio então chega e fecha a porta. Me assusto com a chegada dele.
J: que susto! Cadê o restante da equipe? Todos atrasados?
S: na verdade a reunião é so nos dois.
Ele puxa uma cadeira e senta ao meu lado. Me afasto , pego meu celular e mando uma mensagem para Ricardo
- Ricardo venha aqui por favor, urgente
S: não precisa ter medo ju, é sobre o trabalho mesmo a reunião. Você já escutou falar no teste do sofá?
J: não, do que se trata?
S: novos contratados precisam passar por esse teste para ser bem vistos ou não na emissora. No seu caso eu farei o teste com você, se você for aprovada, terá nso só esse programa, mas quantos você desejar, quem sabe até um no horário nobre?! Porque sei que tem potencial.
J: mas ainda não entendi como será esse teste
Ele se aproxima novamente, mas me afasto.
J: fique longe por favor
S: quero te mostrar o teste!
Nesse momento Ricardo bate na porta.
S: droga, quem é nessa hora!
- pois não?Ric: a Juliette me chamou.
J: sim Ricardo entre.
S: ele não pode entrar, está proibida a entrada de quem não é da equipe.
J: pois bem, eu saio, e não me interessa esse seu teste.
S: você pode se arrepender de recusar.
J: Vamos Ricardo.
Estava disposta a denunciar ele, esperei André chegar e assim que ele chegou fui ao seu encontro.
A: chegou cedo juliette.
J: preciso falar com você!
A: algum problema? Parece nervosa...
J: sim, então, estou tendo problemas com Sérgio, já tentei que ele parasse mas ele insiste em querer me seduzir. Agora me disse que tinha reunião hoje mais cedo.
André se mostra assustado com tudo que estou contando.
A: mas hoje não tinha nenhuma reunião.
J: descobri isso so depois, ele veio me propor um teste de sofá que até agora não sei bem do que se trata, pois chamei meu segurança.
A: fez bem juliette, não se preocupe que tomarei as providências, não admito isso aqui.
J: Obrigada André!
Nas gravações de hoje Sérgio já não participou, espero que nunca mais o veja.
Rodolffo
Os dias no Rio para mim tem sido bem monótonos, apesar de estar gostando muito de estar grudado no meu fi 24 por dia, sinto falta de prosear com os amigos, do meu fogão de lenha, mas quero estar com minha família, aonde eles estiverem eu estarei também. Ju não me ligou ainda hoje, estou preocupado por conta da tal reunião, mas deve ter corrido bem, caso contrário ela me avisaria.
R: uai amor, esperei oce ligar o dia todo...
J: foi corrido hoje visse! Amanhã é ao vivo de novo, estou ansiosa de novo.
R: e como foi a reunião?
J: deixa eu tomar um banho que sobre isso quero conversar com calma.
R: pronto já perdi a calma, o que aconteceu?
J: oxe, num disse que ia toar banho bicho leso! Já venho! Rafael tá dormindo?
R: ta sim.
J: entao vem comigo!
Sérgio
Nao acredito que a juiette fez isso , perdi minha vaga de diretor e estou correndo risco de perder meu emprego, mas isso não vai ficar assim. Quem ela pensa que é? Mas ela vai pagar bem caro por essa conta. Tantas outras mulheres fizeram meu teste, porque ela pensa que é melhor que as outras?!
Tenho que voltar ao programa o mais rápido possível, sou renomado no cargo então isso não vai ser difícil.
Ela me aguarde!