capítulo 8

1.4K 55 10
                                    

Rodolffo

Cheguei no Rio as 7 da manhã,  cancelei todos compromissos do dia. Preciso que a Ju me escute.  Chamei um uber e em 20 minutos estava em frente a sua casa.

Esperei ver algum movimento,  fiquei ali cerca de 30 minutos até que avistei Giu.

R: giu, preciso falar com a ju, ela já acordou?

G: ja Rodolffo,  vou lá dentro falar com ela.

R: agradeço

G: Rodolffo ela disse que não vai te atender,  não quer falar com você.

R: pois diga a ela que só saio daqui quando ela me atender.

Giu assentiu. Me sentei ali na calçada esperando. Já era 17 horas e ela não veio. Ja estava cansado, exausto, nervoso, chorei bastante, mas vi que nada ia adiantar.

Juliette

Já acordei com a giu dizendo que Rodolffo estava lá fora querendo falar comigo.  Disse que não ia atender. Durante todo o dia pedi para ver se ele já tinha ido embora, e não, ele insistia em esperar,  ele ficou ali o dia todo sem comer ou beber agua, está cabisbaixo e parece chorar. Pedi para Débora ir conhecer de ir embora.

D: Rodolffo,  você quer uma água? Esta aí o dia todo sem comer e beber água.

R: Eu so quero falar com raiva Débora,  porque ao menos ela me escuta,  daí ela toma as decisões depois, não é justo ela terminar tudo sem me deixar explicar.

D: eu acho que você poderia deixar a poeira abaixar para tentar falar com ela.

R: eu preciso que ela escute, só isso! Se ela me olhar nos olhos ela vai saber que não estou mentindo.

D: entra Rodolffo,  vou tentar,  mas caso ela não queira realmente me promete que vai embora.

R: nao vou te causar transtornos,  não se preocupe.

Juliette

Confesso que estou com muita pena de ver ele assim, mas ele me machucou por demais,  não vou conseguir conversar com ele.

J: e aí ele foi embora Debra?

D: ele não foi. Ju, porque você não conversa logo com esse homem, não da para fugir disso o resto da vida, se quiser terminar, olhe nos olhos dele e termina, pronto.

J: ta bom Débora,  diz para ele vir aqui.

....

Quando ele entra no quarto meu coração acelera, mas que m**** é essa. Estou com raiva dele. Vejo ele com uma feição muito diferente, olhos vermelhos e inchados, rosto abatido,  cabelo bagunçado,  cheirava cigarro. Meu coração entristeceu ainda mais ao ver naquela situação.
Ele me olha parecendo pedir socorro.

J: oi Rodolffo,  o que você quer me dizer 

R: Ju,  eu quero que olhe em meus olhos.

Abaixo a cabeça,  não consigo encará-lo

R: olha pra mim Ju. Ele segura meu rosto. Prometo para vc que depois que me escutar se não quiser continuar eu vou embora,  mas me escuta. Olha em meus olhos,  que você sabe que os olhos não mentem.

Eu olho ele nos olhos e ele me conta toda aquela história, os olhos dele realmente demonstram verdade,  porém  a história que ele me contou é pouco aceitável.

R: Você acredita em mim?

J: olha Rodolffo, sinceramente essa sua história não faz muito sentido concorda comigo? Porque não trancou sua porta sabendo que tinham pessoas pela casa? Por mais bêbado que você esteja, como não acorda com alguém deitada em cima de você? Como te ligo várias vezes e você não acorda? São muitas coincidências Rodolffo! E mais, se isso tudo for verdade,  você precisava deixar claro para suas amigas que você tinha uma namorada, se ela chegou a esse ponto foi porque você deu abertura, você com essa mania de não querer que as pessoas se machuquem acaba nisso. E  sinceramente,  não estou disposta a estar e um relacionamento onde você tenha várias amigas com certas ousadias.

R: Ju eu te juro que nem troquei 2 palavras com ela aquela noite, eu errei em não fechar a porta,  mas aconteceu porque passei da conta na bebida,  cheguei no quarto e simplesmente desmaiei. Eu nunca iria te trocar por ela  e nem por nenhuma mulher. Ju, fazia 4 anos que estava solteiro, nunca quis nada sério com nenhuma delas, isso porque prometi pra mim mesmo que a próxima mulher que eu assumir seria pra sempre, seria quando eu estivesse pronto para um relacionamento serio e duradouro,  e a mulher quem eu senti um amor capaz de me tirar do chão,  de me deixar assim, foi você,  por favor acredita em mim.

J: Rodolffo, a 1 semana eu dei a mão para você, estava disposta a enfrentar qualquer ataque na Internet,  a te defender,  a me permitir a te amar. 1 semana Rodolffo,  o que posso esperar daqui pra frente? Quantas mulheres ainda vão te agarrar? Quantas desculpas você tem para dar? Não,  não é isso que espero de um amor . Eu falei para você que queria calmaria, paz, e o que recebo? Recebo isso, não consigo dormir direito,  não sinto fome, só quero chorar...

R: me da so essa chance, só essa!

J: quer comer alguma coisa? Você não comeu nada desde cedo .

R: primeiro me responde.

J: me da um tempo,  vamos comer alguma coisa,  deixa eu pensar um pouco....

R: ta bom.

Arrumei um lanche bem reforçado,  sentei ao lado, comi olhando nos olhos dele, o olhar dele transmitia tristeza,  mas também transmitia verdade. Será que vale a pena prosseguir com isso?
Se eu já estava insegura,  agora então,  Senhor ma ajuda a tomar essa decisão.

Neste momento veio em minhas lembranças alguns momentos com ele lá na casa do BBB

J: então você ta preparado?
R: sim, no máximo no fim do ano quero assumir com a mulher da minha vida.
J: eu vou aplaudir essa mulher

R: pela foto eu pegava
J: pela foto né safado

R: eu tenho muito interesse em você la fora, você tem uma vivência massa, é uma mulher massa.

R: Juli você vai comigo lá no Goiás comer um frango com piqui
J: chamou agora vou mesmo. Ow goias

Foram tantos momentos que vivi ao lado dele,  a maioria eram felizes,  ao lado dele sempre sorria, ele também,  nossos olhares sempre se conectaram, aquelas danças... ahhh as danças,  nossos corpos sempre colados...

R: Juliette,  ta bem?

J: estou sim, estava so lembrando de algumas coisas.
Já terminou?

R: sim

J: vamos então.

Você Onde histórias criam vida. Descubra agora