capítulo 6

1.6K 50 15
                                    

Juliette

Hoje é o meu último dia aqui em São Paulo,  vim com objetivo de descansar,  porém me sinto emocionalmente cansada, como se aquele sentimento pelo Rodolffo fosse mais um peso que teria que carregar, apesar de sua presença me fazer um bem enorme, de sentir borboletas no estômago só dele me olhar, de amar sua voz sussurrando no meu ouvido, sinto que não é hora de me entregar de cabeça àquela relação, mas também nao quero deixar, eu posso estar sendo egoísta com Piruca, e isso faz com que o fardo sentimental aumente. Não posso deixar essa chance de amar de lado,  preciso tirar tudo aquilo do coração,  afinal ele já me disse várias vezes que me ama, e eu ainda não consegui falar de volta, sempre troco o assunto, ele não me cobra nada por isso, e ainda assim ele parece se envolver cada vez mais. Devo confiar. Quero me entregar! Preciso quebrar essa barreira, uma lágrima rola em meu rosto. Estou deitada na cama perdida em meus pensamentos, quando ele me chama.

R: amor, está bem? Estou te olhando a um tempo , está pensativa, agora está chorando. Ele diz pegando em meu rosto e enxugando a lágrima com o polegar.

J: Piruca eu não sou de mentir, nunca fui, e não é para você que vou fazer,  afinal você pode me ajudar... Sobre o ocorrido ontem, sinto que criei mesmo sem querer uma barreira, mas quero derrubar,  eu preciso derrubar, não quero ficar com você pela metade, é como eu estivesse te enganando... Ele me interrompe com um beijo.

R: eu não estou te cobrando nada,  só peço que me de um tempo para te provar o meu amor, a não ser que você não queira,  não te prendo, te deixarei partir.

J: NÃO.  Como te disse eu me sinto muito bem com você,  é muito especial para mim, seu toque me leva ao céu,  quando me olha é como se penetrasse minha alma. Sabe eu acho que isso é sim a.. não consigo falar.

R; não precisa,  se acalme vá,  não gosto de te ver assim.

J: ta bom, vou tomar um banho.

R: posso te acompanhar?

J: vem...

Rodolffo é tudo que sempre sonhei em um homem, além de lindo, é carinhoso,  educado,  tem um coração lindo. Ele me faz sentir amada, desejada, me trata como uma princesa. Ele é um sonho. Estou decidida a fazer ele feliz.

J: Piruca, você é maravilhoso sabia? Eu vou te fazer feliz, não desiste de sua arengueira ta bichinho.

R: eu já estou feliz, e naum te largo mais naum mulher.

Nossos corpos se conectaram, sentir ele assim é muito prazeroso,  esse moreno me leva ao céu  toda vez que me tem em seus braços.

Quando fomos tomar café encontramos alguns fãs, eles de certa forma estavam mais calmos, alguns ignoravam o Rodolffo,  me dóia, mas ele parecia não se importar. Ele estava certo, eu não posso deixar com que os sentimentos de outras pessoas interfiram na minha vida pessoal. Ele me levou para um parque após o café para caminhar, fizemos isso na medida do possível,  pois vinham muitas pessoas pedindo fotos.
Voltamos para o hotel após o almoço para  descansar para última noite de show. Estava acabando aqueles dias perto  de Piruca.  Ah como seria bom se não precisasse se despedir...

Rodolffo

Tivemos um dia muito agradável,  a Ju me faz muito bem,  sei que ela está em conflito com sentimentos,  mas isso vai passar. Meu pai sempre me disse que quando eu conhecesse meu verdadeiro amor eu iria sentir, ele dizia como era bom amar, mas para mim isso parecia utopia,  mas ele chegou,  sem avisar, chegou para me deixar bobo ao lado dela. Voltamos ai hotel para descansar e curtir os últimos momentos daquele fim de semana. Doia só de saber que faltava pouco para ela partir.

Os últimos shows também foram um sucesso,  em um deles resolvi sair do repertório e cantar Deus me proteja, dedicando a ela, a plateia cantava junto e vi ela se emocionar. Após o último show a levei para jantar, era tarde então não encontramos nada aberto resolvemos pedi algo para comer no quarto mesmo.

R: esse foi o fim de semana mais espetacular da minha vida. Não estou preparado para me despedir.

J: também achei incrível,  você me faz bem, e espero poder te fazer muito feliz.  

R: Você já me faz princesa.

J: Piruca, promete uma coisa pra Mim?

R: Prometo até a lua se quiser

J: Piruca tu é um verdadeiro galanteador, um safado! Agora me promete que se algum dia você quiser ficar com outra pessoa você termina comigo primeiro,  mesmo que eu sofra!

R: Prometo,  sei que isso nunca vai acontecer , o que sinto por você é diferente de tudo que já senti antes, sei que essa é a primeira vez que esse sentimento me toma por completo.  Isso é amor Juli,  eu amo você. É com você que  quero passar o resto da minha vida.

J: meu Piruca, me diz uma coisa, como vamos lidar com a distância? Não sabemos nem quando nos veremos novamente!

R: isso só a gente vivendo para saber, mas uma coisa eu sei, toda folga por menor que seja eu venho atrás da minha Pitica.

J: vou fazer de tudo também para ficar pertinho de você.
E olha só cabra safado, sem assanhamento para essas amigas viu.

R: la vem ela arenguar.

Subo em cima dela e começo a beijar todo seu corpo. Nos amamos com sabor de despedida,  estamos curtindo cada toque, cada lugar do corpo do outro, cheirando, mordendo, beijando...

......

6 horas da manhã hora de partir,  Rodolffo foi levar Ju no aeroporto, se despediram e prometeram se encontrar o mais breve possível,  porém o que eles não imaginavam era que depois daquele beijo muita coisa ia acontecer mudando os planos.

Você Onde histórias criam vida. Descubra agora