Quando terminamos de cantar fiz questão de olhar a cara da Marina que me olhava com desdém. Rodolffo fez uma declaração linda.
R : pessoal, todos sabem como a Ju entrou na minha vida, ali me apaixonei, mas fui bobo e não deixei o coração falar, mas todos viram que meus olhares eu não controlava. Passou 1 ano para eu criar coragem e falar para ela tudo que sentia, e valeu muito a pena, Juli eu quero falar aqui na frente de todos que eu te amo muito, que eu não largo você mais por nada, que vou dedicar minha vida para te fazer a mulher mais feliz desse mundo, que não consigo imaginar meu futuro sem você. Eu prometo que sou só seu, seu namorado, seu homem, tudo que você quiser.
Fico muito emocionada e ele me puxa para um beijo. Foi muito lindo. Certeza que fiz a escolha certa em aceitar da uma chance a Piruca, apesar de não identificar tudo o que está acontecendo em meu coração, mas ele é incrível, além de ser lindo, gostoso e maravilhoso. Desço do palco e la vem a lambisgoia me provocar.
M: aproveita esses dias que o Rodolffo está apaixonado, porque assim que ele encontrar uma mais bonita que você ele te deixa. Ele nunca foi e nem será homem de uma mulher só, então se prepara para os chifres começarem a crescer nessa cabecinha.
Me retiro, mas as palavras dela me deixaram pensativa, será que não devo me entregar de cabeça a esse relacionamento, será que é melhor me blindar de um sentimento maior para depois não me machucar?
O show termina e temos que sair as pressas para o próximo. Rodolffo nota que estou diferente.
R; o que foi amor? Ta seria!
J: nada, impressão sua dou im selinho nele.
R: sei que aconteceu alguma coisa, mas não sei o que foi, porém já estamos chegando no local do próximo show e sei que não vou arrancar uma confissão de oce tão fácil. Mas olha aqui pra mim, eu amo muito você, não deixa nada atrapalhar a gente custosa.
J: não aconteceu nada Piruca só estou com uma dor de cabeça, mas já passa.
R: Bela deve ter remédio oce quer?
J: nao precisa, já passa. Obrigada.
Chegamos no próximo show que foi lindo também, Rodolffo e Israel são muito queridos e talentosos, merecem todo sucesso que estão fazendo.
Vamos para o último show da noite, rodolffo está muito feliz, ele vem conversando com Israel, fico admirando toda cumplicidade dos dois, é lindo de se ver. Israel comenta que já está com saudade da esposa e filhos, Rodolffo tenta consolar, ele me olha com cara de preocupado.R: minha princesa, a dor não passou?
J: passou sim , não se preocupe.
R; e essa carinha está ainda assim porque?
J: Piruca não é nada, não se preocupe lindo.
R: te faço uma massagem bem gostosa assim que chegarmos, ele fala em meu ouvido bem safado.
J: dou um sorriso pra ele.. tu gosta né
...
Ao fim do último show da noite voltamos para o hotel. Rodolffo estava muito cansado, mas mesmo assim se propôs a fazer a massagem, disse que não precisava pois sabia que ele estava cansado. Tomamos banho deitamos e ele veio massagear minhas costas, nosso o toque dele é o melhor desse mundo. Fiquei bem relaxada e resolvi devolver o carinho. Ele se deitou de costas , sentei por cima dele e comecei a massagear, ele parece estar gostando, mas ai ele começa a gemer baixinho, então começo a beijar as costas dele. Ele se vira me olha e começamos um beijo quente. Nos amamos dessa vez com mais calma, foi um amor muito gostoso ,sentia cada pedaço do corpo dele, que homem gostoso.
Rodolffo
Estar com ela é a melhor coisa desse mundo, a sensação do toque dela é muito prazeroso. Hoje o amor foi mais calmo, mas não menos prazeroso. Contudo percebi que ela estava diferente, era como se ela estivesse com um certo medo. Tentei que ela falasse o que aconteceu.
R: Princesa, quer me dizer alguma coisa? Falo beijando seu pescoço. Ela continua calada.
Eu fiz alguma coisa?J: será que já me conhece desse jeito, que não consigo te esconder nada de você?
R: pior que sim. Diz Pitica, foi eu ?
J: Ta bom, vou te contar, quando desci do palco a Marina me disse que seu amor não ia durar muito tempo, que você ia encontrar outra pessoa logo e ia me deixar. Não que eu queria, mas as palavras dela me deixou insegura.
Ainda mais com os acontecimentos de hoje, todas aquela história, os ataques, sabe, acho que agora tudo isso me atingiu de certa forma.R: entendo o que está sentindo, com palavras posso repetir o que já falei, eu amo você e isso não vai mudar, porém minhas palavras podem não ser suficientes para tirar essa insegurança de dentro de você, mas vou te provar isso com tempo, só peço que não desista de mim sem deixar eu te mostrar.
J; não quero desistir, mas tenha paciência comigo ta bebê.
R: tenho toda paciência com você.
Coloco a música Calma para tocar, pois é tudo que quero falar para ela.
A tomo com um beijo, cheio de tesão, ela corresponde com mesmo desejo. Como é incrível todos os momentos juntos .Canto a música sussurando em seu ouvido, e a sinto arrepiar.
Não chore mais
Sorria, amor!
Eu trouxe o fim da sua dor
Não chore nunca mais, amorEu sou o sol cercando a chuva
Do seu olhar sou eu quem cuida
E te peço, por favor
Não chore nunca mais, amorCalma
A sua insegurança não te leva a nada
Eu quero ser seu homem e te fazer amada
Amar, amar você até você se amar
E me amarMais uma vez fazemos um amorzinho gostoso, ela é muito gostosa, espero conseguir mostrar o quanto a amo e que serei o homem mais fiel desse mundo ...