Rodolffo
Nao aceito o que a Ju me contou, ele pode não estar mais no programa, mas isso não é suficiente para mim, eu vou encontrar para ele aprender a respeitar uma mulher.
R: eu disse ju que era tudo armação! Eu vou matar esse cara!
J: amor, já está resolvido, e já disse que não quero você envolvido em confusão, você é uma pessoa pública e não pode andar brigando por aí.
R: to nem ai pra escândalo, ele vai aprender ju! Fdp, só faz isso porque sempre deixam pra lá, mas comigo vai ser diferente, ele vai pensar muito para olhar proce de novo.
J: Piruca, to pedindo pufavô, ele foi afastado.
R: por oce, mas eu vou com ocê nem que seja pra esperar lá fora, mas ele não chega mais perto d' ocê não.
Num tem base um trem desse não, sei que prometi pra ju, mas se ele aparecer na minha frente, ele vai ter o que merece. Pedi pra giu e pro Washington olharem o Fael hoje, pois não daria para levar-lo.
J: oxe, tu vai deixar o Rafael?
R: vou, é cansativo pra ele o dia todo fora.
J: tchau paixão da mamãe !
Rafael: mama
J: tão lindo falando mama .
R: mas ele prefere falar papai, né neném?
J: se leso Piruca, vamos.
Rodolffo
Hoje o programa de ju era ao vivo, por isso o tempo no Studio era um.pouco maior. Estava esperando no Studio, pois permitiram minha entrada dessa vez, por lá estava tudo calmo, então resolvi dar umas voltas para encontrar o fdp.
Pra minha sorte e azar dele encontrei por perto, o canalha teve a cara de pau de falar comigo, das outras vezes ele me ignorava.
S: boa tarde Rodolffo!
R: oce é muito fdp mesmo, ainda tem a cara de pau de me.dirigir a palavra!
Puxei ele pelo colarinho e encostei numa parede.
R: oce não ouse mais dirigir a palavra para minha muie, se por acaso ver ela, desvie o olhar, ta entendendo.
Deu um soco no estômago dele e outro na cara. Se aproximaram algumas pessoas para afastar, pra sorte dele, pois o canalha estava negando, dizendo que não tinha feito nada.
Chamou o segurança para me tirar dali, porque estava mesmo fora de si. Chegou um conhecido meu da produção e me levou para outra sala.Emerson: Rodolffo cara, o que foi isso?
R: cara do céu, nem te falo, esse fdp deu em cima da minha muie querendo fazer teste de sofá com ela.
E: eita, então mereceu os tapas.
R: ele merece mais! Se não tivessem me tirado de lá, não sei o que faria.
E: relaxa cara, cadê a Juliette?
R: no programa agora. Espero que ela não saiba desse rolo.
E: vou tentar saber das repercussões aqui e te digo, me passa seu número.
Voltei para o Studio da Ju, vi que estava calmo por lá, a confusão não chegou até lá , melhor assim para não desconcentrar ela.
Mensagem do Emerson
- cara, o sergio está possesso aqui, disse que vai acabar com sua carreira, e outras coisas mais.
- valeu cara, mas eu não temo, ele pode me acusar de que? Defender minha muie dele? Obrigado pela informação.
Agora é esperar a mie braba para contar o ocorrido, já sei que ela vai brigar, mas nem ligo, se pudesse tinha batido mais.
J: pronto amor, terminamos por hoje.
R: que bom amor, qual foi o meme da vez? Hahaha
J: oh Rodolffo! Pior que teve!
R: Claro que sim, ocê vive dando seus foras . Hahaha
J: nem foi tão fora assim, só errei o nome da música, ao invés de cangote chamei suvaco. Kkkk
R: Juliette... suvaco hahaha
J: e porque tu tá todo vermelho hein bichin?
R: dei uns murros no Sérgio
J: mentira Piruca
R: sério, mas ele provocou.
Ju ficou irada, mas logo passou, ela estava preocupada com minha imagem, já que sempre tem pessoas me atacando, esse poderia ser mais um motivo para ataques.
Sérgio
Agora são 2 para me.vingar, do sertanejo vai ser fácil, vou envolve-lo no maior escândalo da carreir dele, e da juliette eu queria te-la em meus braços, mas como vi que posso me complicar com isso, vou também destruir um pouco da faminha dela .
Já até sei o que fazer, vou acabar com os dois em 1 jogada só.