34

1.1K 60 18
                                    


As novas músicas do ep estão todas estouradas, eu e Rael estamos muito felizes, vamos fazer muitos shows esse mês porque mes que vem caso e viajo de lua de mel.

A Bela coitada, não esta tendo tempo de viver, é a loja, minha acessoria,  o casamento, não tem um dia de paz, mas vou compensar a bichinha merece.

Hoje vou fechar o pacote da lua de mel , iremos para Cancun, passaremos 15 dias lá, por mim ficaria mais, porém os compromissos não deixam.

Ju está cada dia mais nervosa, e agora nem precisa de tpm mais, acho que já faz parte dela. Não vejo a hora de chegar logo o dia do casamento,  pois  a bicha tá perto de um infarto. Não vejo motivo pra tanto, ta tudo encaminhado.
Mas quando estou perto sempre acalmo com uns beijos, não tem nervosismo que fique, arranco tudo. Mas de longe tenho que escutar ela arengando sempre.

Tem shows esse fim de semana inteiro,  afinal temos que intensicar para minha folguinha.  Ju não virá pois também está adiantado os trabalhos dela.

......

O show começou,  estava muito chique,  completamente lotado, esgotaram todos ingressos. Foi um sucesso,  no final liguei para ju para dividir a alegria que estava .

Facetime on

R: Princesa,  o show foi um sucesso,  todos ingressos vendidos oce acredita? ! To muito feliz ju.

J: oh neném,  fico muito orgulhosa de você,  você é o Israel lutaram muito para isso acontecer e merecem muito.  Ta um gato hem!

R: to com saudade isso sim! Vou desligar so liguei para dizer como estou feliz! Beijo amor.

J: xêro, vai embora logo visse, deve tá cheio de cachorro atras do meu gato!

R: ciumentinha linda. Beijo.

Quando desliguei , me viro a assombração estava lá.

M: Oi Rod, saudades meu amor!

Ela tenta me abraçar,  mas me afasto.

R: Oi Marina, sem abraços, minha vida tá calma por demais pra ocê vir procurar confusão 

M: nossa Rod,  você não pode abraçar uma amiga, ou não se garante de resistir meu abraço.

R: Marina,  eu odeio ser grosso, mas ocê num colabora, então vou ser claro: eu não quero nada com ocê,  nem amizade, a única coisa que quero é distância,  oce devia procurar alguém para namorar e me esquecer.

M: nossa você nunca foi grosso,  ta mudado né,  a tal de juliette te transformou num mal educado como ela.

R: ja chega, tchau.

Virei as costas e deixei falando sozinha.

Fiquei ali por mais uma hora e fomos oaraco hotel. Quando cheguei mandei uma msg para ju .

- cheguei amor, estou no hotel, boa noite.

Pra minha surpresa ela respondeu,  pois já era tarde pensei que estivesse dormindo.

- ta bom, dorme bem

- acordada ainda.

- não tenho conseguido dormir direito esses dias, ai estou aqui olhando coisas aleatórias esperando o sono vir.

- vou te ligar

Facetime on

R: vou falar baixo porque olha. Mostro rael dormindo.

J: ta bom, vai descansar também amor, deve tá cansado.

R: to mesmo, mas fiquei preocupado por ocê não estar conseguindo dormir.

Você Onde histórias criam vida. Descubra agora