Uma princesa

1.1K 54 19
                                    

É incrível como as coisas acontecem na nossa vida, antes entrar no BBB não me imaginava com minha vida de hoje, achava que eu seria uma juíza, independente,  não casaria e não teria filhos, e hoje 5 anos depois estou aqui completamente realizada com uma vida que nunca desejei para mim.

Piruca é um marido maravilhoso,  sempre atencioso e amoroso, sempre preocupado em me satisfazer em todos os sentidos, o que mais poderia pedir?
Como pai então, não tem o que discutir, ele é o melhor desse mundo inteiro, Rafael não desgruda 1 só minuto dele, esquece que tem mãe as vezes.

R: ta pensativa bem?!

J: estou aqui pensando o tanto que sou feliz!

R: pode ser mais,  basta ocê querer...

J: já vem falar em outro filho de novo Piruca?

R: ja imaginou bastiana, o tanto que seria maravilhoso a gente ter uma princesa, ou mesmo outro menino, mas sempre sonhei em ter uma menina pra eu dengar...

J: oh meu bem, Rafael agora que vai fazer 3 anos, nós dois trabalhamos muito, como dá atenção a outro bebê?

R: uai, já faltou atenção e amor para o Rafael?

J: não,  mas ...

R: nao tem mais amor, daríamos conta sim.

J: vou pensar visse!

R: serio pincesa?!!! Primeira vez que ocê fala na possibilidade.

J: Sério,  mas se caso aconteça será o último visse, não terei mais idade para outra criança depois!

R: ta bom,  eu aceito.

Piruca pede outro filho acho que desde que Rafael nasceu,  homem doido da priula, eu acho muito cedo por conta da idade de Rafael, porém não posso esperar muito por conta da minha idade, faz tempo que deixei de ser uma mocinha.
Irei ao médico fazer exames e ver se está tudo certo para outro filho, daí tomarei uma decisão.

O Natal está se aproximando, faltam 2 meses, e este ano quero que minha família venha inteira para passar junto conosco,os anos que se passaram sempre tentei que isso acontecesse porém nunca deu certo, mas esse ano se Deus permitir todos estarão aqui a minha família e a de Piruca.

Um mês se passou da minha ida ao medico , onde resolvi tirar meu Diu, não falei nada para Piruca,  não queria criar expectativas pois a doutora disse que poderia demorar um pouco a voltar a ovular.

Naquela manhã acordei muito indisposta, não quis levantar da cama apesar dos afazeres e preparativos pra o Natal.

R: acorda amor, precisamos sair , ocê que marcou, agora levante!

J: nao quero, não estou bem.

R: ocê tá doente, o que tá sentindo?

J: só estou indisposta,  para de exagero.

R: Então vamos desmarcar os compromissos de hoje?

J:sim bebe, quero ficar aqui.

R: ta bem, quer que eu traga algo pra oce comer?

J: nao, daqui a pouco eu levanto.

Me levantei por volta das 12 horas,  Rodolffo ja estava ficando preocupado.

R: levantou, uai ? Já ia lá de novo. Ta melhor?

J: to enjoada, acho que comi algo que me fez mal. Mas vou melhorar.

Durante todo o dia passei mal, vomitei e fiquei tonta, Rodolffo ja estava bem preocupado, e queria  me levar para o hospital,  mas eu ha desconfiava go que se tratava. No dia seguinte faria um teste de gravidez,  mas foi tão rápido,  a doutora disse que poderia demorar para engravidar novamente...

Acordei no outro dia ainda muito enjoada, se estiver grávida só espero que os enjoos não sejam iguais o da gravidez do Rafael. Chamei mudelo para ir comigo, não quis chamar Rodolffo pois ele ficaria muito ansioso e com aquela super proteção.

Fiz o exame e como já era esperado, positivo. Queria fazer uma surpresa para Piruca na noite de Natal, mas sei que não vou conseguir guardar esse segredo por muito tempo, então já passe no shopping para comprar um sapatinho, queria ver a carinha de espanto dele.

Cheguei em casa e fui direto para o quarto, depois fui procura-lonpela casa, encontrei no escritório.

R: ta melhor Juli?

J: um pouco. Vai demorar aqui?

R: nao, já estou terminando.

J: vou tomar um banho,  depois va lá no nosso quarto, tenho uma coisinha para você.

Assim que entrei no box, ele já estava atrás de mim já sem roupa,  levei im grande susto.

J: que é isso homi?!

R: uai, não era isso que oce queria? Me chamou para um banho com ocê?

J: Claro que não Piruca, tu é muito safado. Mas venha!

Ele me abraçou e começou a distribuir beijos pelo meu pescoço e colo. Suas mãos passeavam sobre meu corpo, desci minhas mãos até seu membro que já estava rígido o bastante, ele gemeu quando eu apertei em.minha mao, virei de costas para ele e resolvi, fazendo ele senti minha bunda. Ele aperta com força e da um tapa que me deixou ainda mais excitada. O provoco até que ele coloca de uma vez, dessa vez os gemidos são juntos e intensos, ele toca em.meus seios enquanto mete com força e sem perder o ritmo, não consigo conter e grito alto, em alguns instantes nesse ritmo chegamos ao ápice.

R: Gostosa,  cada dia ocê tá mais apetitosa meu amor.

J: tu que faz cada dia melhor,  sabe me deixar doidinha.

Terminamos o banho e fomos para o closet, ele colocou somente uma bermuda que me deixa sem fôlego,  estava ainda me vestindo quando ele me beija outra vez.

R: e o que oce tinha para mim, já que não era um amorzinho?

J: te acalma, deixa eu me vestir.
- vem é um presente, não sei se vai gostar.

R: Claro que vou, oce tem bom gosto.  Mas porque presente, alguma data especial que eu esqueci. Ele pergunta desconfiado.

J: nao piruca! abre, ve se gosta!

Quando ele abriu a caixa ele não entendeu, mas assim que a ficha caiu esse homem gritava tanto que acho que ele vai perder a voz.

R: eu vou ser pai de novo?! E verdade isso! Nao posso acreditar. Obrigado meu amor

Ele me abraça forte e continua gritando .

J: amor, vai acordar Rafael

R: oce não entende, eu sou o homem mais feliz desse mundo.

Você Onde histórias criam vida. Descubra agora