27

1.1K 62 20
                                    

Rodolffo

Tenho a impressão que esse foi o mes que passou mais rápido em toda minha vida, já tentei convencer a Ju não ir embora,  mas a bicha é custosa demais.
As vezes me pego olhando bobo para ela, parece um sonho bom, nunca gostei desses grudes, romantismo, e quando me vejo estou mais uma vez dengando e fazendo as vontades. Ela fica toda neném,  que me enfeitiça e me deixa maluco.

O almoço na casa de Belutti não foi dos melhores,  tinha uns amigos dele por lá que não tirava o olho da minha mulher,  estava me segurando ao máximo pois estava como convidado. Ju estava na piscina com as meninas e eu estava bebendo, na área da churrasqueira. 
De vez em quando ia perto de ju, trocava algumas palavras,  marcando território mesmo.   A Ju chama muito a atenção por sua beleza estonteante e por simpatia,  ela consegue arrancar sorrisos o tempo todo  em sua volta.

R: sai um pouco daí princesa, fica comigo aqui.

J: va beber com seus amigos Piruca,  quero conversar aqui com as meninas, depois te dou atenção.
Ela pisca pra mim e minha cabeça já vai a mil.

R: Juliette, Juliette!

Não queria beber muito pois vi que ela ja estava bem alterada,  então tinha que ficar bem para cuidar dela caso precisasse.

B: diz ai cumpadi,  ela te domou mesmo ?

R: domou nada, uai.

B: ah não! Ocê nem ta conversando direito,  não bebe e não tira o olho da morena.

R: nada,  impressão sua .

B: sei. Kkkkk

Os dois ousados entraram na piscina,  se aproximaram delas,  ele conhecia alguma das meninas, assim começaram a conversar,  como Ju é muito extrovertida logo estava conversando com eles também.  Eu estava irado, porém não estava acontecendo nada demais, e eu não queria ser possessivo.  Tentava até desviar o olhar, mas era praticamente impossível.

Fui chamar para ir embora. Ela não quis, já estava bêbada,  fiquei ali perto tentando convencer de ao menos sair da piscina, ela aceitou, vestiu um short jeans e sentou ao meu lado. Beijei seu pescoço,  ela se arrepiou.

R: vamos embora meu amor!

J: quero aproveitar, não quero ir agora.

R: a gente aproveita lá em casa. Sorri malicioso.

J: para de enxerimento piruca. Daqui a pouco vamos.

Ju me chamou para dançar, estava passando um forró, dançamos 2 músicas  e sentamos. Eu insistia toda hora para ir embora, dizia que estava cansado,  mas a verdade era o ciúmes que estava sentindo,  ela começou a dançar rebolando com as meninas e aqueles fdp não tiravam os olhos,  já nem disfarçaram mais.

R: VAMOS JU JA DEU POR HOJE!, ele gritou nervoso.

J: oxe Rodolffo,  o que foi? Ta gritando porque?

R: Desculpa,  estou nervoso,  preciso ir embora!

J: tu tá um saco hoje, desde a hora que chegou chama para ir embora! E agora vem gritar, vai tu, quero ficar.

Ela ja falava embolado,  sei que passei do ponto, então sentei novamente,  já estava torcendo para ela não aguentar mais e pedir para ir embora,  mas ela parecia que não ia parar tão cedo. Ja estava escurecendo,  e um dos rapazes chamou a Ju para dançar. Ela aceitou,  fui mais pra perto e assim que acabou a música a tirei para dançar.

J: to chateada com você visse!

R: Desculpa,  exagerei. Cheirei o pescoço dela .
É porque ocê me tira do sério! Nao gosto de ficar assim.

Você Onde histórias criam vida. Descubra agora