capítulo 10

1.6K 53 21
                                    

Fico paralisada por alguns segundos.

Ele está lindo, sem camisa, o lençol estava na altura de sua cintura,  mostrando uma tatuagem , aquela cena me faz imaginar muitas coisas. Até que um estalo me trás de volta. Coloco a cesta na mesinha ao lado da cama . Com muito cuidado para não acordá-lo eu tiro minha roupa e fico so de lingerie. Subo na cama e começo a beijar seu pescoço.  Num empulso ele acorda assustado,  quase levo um empurrão, mas ele abre os olhos e me ver.

R: amor?! Deve ser um sonho,  acordar com você aqui.

J: não é sonho! Deixa eu te mostrar...

Beijo seu peitoral , barriga, quando chego na cueca olho com cara de safada para ele,  tiro a cueca e ele está ali  todo duro, abocanho com vontade, ele geme alto , com as mãos seguro as bolas dele , sem parar de chupar, quando vejo que ele já está entregue eu paro,  aperto a base de seu p**, ele me olha , e eu sussurro: pede vai. Ele geme suplicando : Chupa vai, chupa safada! Eu volto a chupar sem parar de olhar para ele , chupo com força explorando todo membro, sinto inchar e explodir n minha boca,  mas não paro de chupar , ele parece perder as forças,  me puxa um tanto selvagem tenta trocar de posição mas não deixo: Hoje sou eu quem mando bebê.
R: quer me enlouquecer Juli? Se for, você está conseguindo.
J: quero só que se sinta no paraíso e esqueça o mundo por um instante.

Encaixo minha intimidade na dele e faço movimentos,  mas sem penetracao,  quero que ele suplicando,  beijo com tesão,  dou mordidas em sua orelha,  chupo seu pescoço,  até que ele não aguenta mais e suplica,  Ju, senta gostoso por favor. Eu sussurro em seu ouvido: ahh pensei que não ia pedir, olho para ele e encaixo tudo de uma vez, ele não segura e geme alto: aaaahhhhh, Ju, que delicia! Começa a movimentar alternando entre rápido e devagar,  rebolo, e aperto seu membro com meus músculos internos, ele diz que vai gozar,  então acelero para chegar ao ápice juntos com ele, minhas pernas estremecem ao mesmo instante que seu jato sai . Fico ali abraçada a ele até controlar a respiração e sentir as pernas novamente.

J: Bom dia Piruca!

R: Esse foi o melhor bom dia da minha vida!

J: pego com as duas mãos em sua barba, olho nos olhos, eu amo você! Ele me olha surpreso,  afinal aquela foi a primeira vez que disse a ele .

R: eu amo muito ocê! Oce é minha melhor parte, eu não consigo me imaginar sem ocê.  Te amo com todas minhas forças.

J: oh bichinho, você foi minha melhor escolha,  não tem um dia que eu não agradeça por ter te encontrado.

R: agora me diz custosa,  como chegou aqui. Veio pra ficar de vez? Ele gargalha.

J: a Bela me ajudou,  e não vir para ficar, mas vou passar 1 semana com você.

R: serio isso?! Que felicidade meu amor!

J: olha troxe um café na cama para você.

R: oce é maravilhosa!

Tomamos café nos provocando,  e fomos para o chuveiro, o nosso beijo sempre quente  e capaz de esquentar nossos corpos,  fizemos amor ali mesmo, depois ele ligou a hidromassagem,  e senhor como é bom fazer amor ali dentro.

Ele planejou a semana inteira que eu estaria ali, seus olhos brilhavam de felicidade,  viver um amor assim é incrível!

Depois daquele dia a meses atrás ele parece ter amadurecido anos em seu comportamento,  e isso fez com que minha insegurança desaparecesse,  eu confiava em todas suas palavras,  ele mostrou cada vez mais sua sinceridade,  conseguimos dividir todos nossos medos  tanto na área pessoal como profissional,  ele sabia de tudo da minha carreira,  as vezes até o consultava para escutar sua opinião antes de fechar um contrato,  como ele tinha anos de experiência sempre me mostrava os pros e contras, ele também me deixava por dentro de toda sua carreira,  dos shows,  dos feats,  nossa relação era muito madura apesar do pouco tempo.

Você Onde histórias criam vida. Descubra agora