R: vou Buscar algumas coisas e já volto.
J: ta bom, vou tomar um banho enquanto você vai.. .. .
R: Juli, posso entrar?
J: pode homi, entra .
R: Você consegue ser linda devtodo jeito né Juli.
J: você também é lindo e maravilhoso, cheiroso e gostoso, já te disse isso várias vezes.
R: mas você sempre disse na brincadeira custosa.
J: brincadeira verdadeira
Nos abraçamos novamente, mas desta vez o abraço tinha uma pegada diferente, o calor consumia nossos corpos. Ele me puxou para um beijo cheio de carinho e tesão , era doce e selvagem ao mesmo tempo, o clima esquentou bastante, quando percebemos ja estávamos somente com as roupas íntimas. Nos deitamos, ele por cima, olha nos meus olhos e sussura: você é perfeita, quero te provar todinha. Eu mordo os lábios: sou tua, nesse momento ele começa beijar todo meu corpo, até chegar na minha intimidade. Ele me olha com cara de safado e começa a me chupar . Não consigo conter os gemidos, ele introduz os dedos e só consigo gemer e chamar o nome dele.
A sensação de te la em meus braços era muito boa, o corpo dela é perfeito, e ela gemendo e chamando meu nome é gás para minha vontade de possuí lá, me sinto cada vez mais duro, o gosto dela é doce, ela geme alto e sinto ela escorrer, chupo tudinho , subo beijando seu corpo até chegar na sua boca, já não podia mais esperar para sentir ela em mim. Coloco com bastante cuidado e começo a movimentar devagar, vou alternando entre forte e devagar, ela chamando meu nome e arranhando minha costas me deixa louco, ela implora por mais força, então começo a colocar rápido e forte. Peço para ela virar e ficar de quatro, e posso afirmar que aquela visão era a mais linda que eu já tinha visto. Introduzo novamente, dou leves tapas para sentir se ela gostava, e a cada tapa ela se empinava e rebolava mais, peguei aqueles cabelos que sempre me tirou a paz . Movimento com força e sinto ela estremecer novamente, não consigo mais segurar e me despejo também. Aproveitamis bastante aquela madrugada. Caímos no sono estava próximo de amanhecer . Acordei com o celular tocando.
B: Rodolffo, acorde, já são 13 horas e vocês nem apareceram para o café, tem fome não? Vai desmaiar de amor ai.
R: haha engraçadinha, vou levantar e vou almoçar fora, não se preocupe.
B: ta bom maninho. E ai como foi? Se declarou?
R: deixa de coisa Bela. TchauQuando me viro a Juli está acordada
R: Bom dia meu amor, digo dando beijinhos nela, ou melhor Boa tarde.
J: deita aqui, ela fala manhosa.
R: ja é tarde. Vamos levantar e sair para almoçar, não tá com fome?
J: To , mas vem aqui primeiro.
R: sabe que não resisto ne, ainda mais falando assim manhosa.Nos amamos mais uma vez, e cada vez parece melhor, mais gostoso. Levantamos e tomamos banho, nos arrumamos para sair quando bater na porta.
B: boa tarde gente.
Boa tarde, respondemos
B: Desculpa atrapalhar os pombinhos, mas como Rodolffo disse que estava indo almoçar fora resolvi vir avisa Los do que está acontecendo.
R: o que foi agora Bela?
B: desci para almoçar e la embaixo está simplesmente lotado, tem fãs, jornalistas, tem também algumas pessoas bem chateadas. A notícia que a Ju assistiu seu show e dormiu no mesmo hotel se espalhou na Internet e como vcs podem imaginar estão todos muito eufóricos.
J: Eita mulinga! Esse povo não perde tempo hem.
R: Bela tem outro jeito de sair do hotel? Eu e ju precisamos almoçar, e queremos passear um pouco também.
B: é Rodolffo acho que vai ser um pouco difícil vcs sair para passear sem passar por eles, afinal aonde vcs forem vistos juntos vai da esse tumulto.
R: e agora Juli?
J: vamos pedir o almoço aqui, é o tempo desse povo se acalmar e descemos para falar com eles, é a única saída, afinal vc tem os shows mais tarde e não dá para fugir deles 2 dias.
B: a Ju tem razão. Vou descer e avisar que vcs descerão as 15e30. Pode ser?
J: ta ótimo.
Bela sai
R: que loucura é essa Juli? Pensei que esse povo não ia fazer esse alvoroço todo.
J: Verdade, se fosse a um ano atrás até entenderia, porém todo esse tempo passou... meu telefone toca.
Ligação on
J: Oi debra.
D: Ju você tá bem? Previsa de ajuda aí?
J: por enquanto estou bem sim, só está uma confusão lá fora, mas não desci ainda.
D: Ju já olhou as redes sociais?
J: nao, acordei a pouco e fui banhar, daí a Bela chegou com a notícia.
D: presta atenção Ju, não fale nada ainda. Eu vou tentar uma solução aqui.
J: vou descer nas tarde, mas porque está tão preocupada?
D: de uma olhada nos sites.Desligo e abro o Instagram, e vejo várias notícias uma mais absurda que outra, Rodolffo também está vendo e parece bem nervoso. Os sites diziam: Rodolffo e juliette se encontram em São Paulo, juliette participou do show do sertanejo e estão no mesmo hotel, porém, fontes dizem que o cantor sertanejo havia reatado seu casamento com RK, o que vcs acham?
Rodolffo trai RK pela segunda vez, dessa vez com juliette a campeã do BBB21.
O que rolou? Rodolffo e juliette são vistos juntos em show em São Paulo, porém ele estava reatando seu casamento. Rodolffo não aprende nunca. O que acham.Olho para Rodolffo e ele está bem nervoso, mas não fala nada.
J: Rodolffo, se vamos começar um relacionamento precisamos começar com Verdade . Vc estava reatando seu casamento?
R: Claro que não ju, eu apenas sou amigo dela, nos vimos semana passada, mas não aconteceu nada. Esse povo não tem o que inventar , parece que não pode ver ninguém feliz!
J: eu acredito em você. Mas o que faremos agora?
R: Você está disposta a enfrentar isso? Pq sei que isso nunca aconteceu com vc, esses haters, eu estou acostumado.
J: Debra disse que ia me ligar com uma solução. Vamos aguardar.
Nao fique nervoso, vamos almoçar e pensar...R: olha esse aqui, dizendo que você é mais uma aventura minha. Estou muito nervoso.
J: se acalme bichinho, largue esse celular e vem aqui.
Nos abraçamos e ela mexe em meus cabelos. Por um instante em seus braços esqueço de tudo.
R: Você me da paz sabia?
J: você tem um coração lindo! Vamos passar por isso juntos.