Nos despedimos e fui para a reunião, estava um pouco atrasada, então teria que correr, Ricardo já estava esperando a alguns minutos. Consegui chegar antes da reunião começar. A reunião estava muito cansativa, pois teria que resolver tudo antes da estreia, teríamos que voltar depois do almoço.
Resolvi almoçar no restaurante do projac, durante o almoço liguei para Preto para saber de Rafael, ele estava brincando, tinha chorado pouco e tinha comido sua papinha. Liguei também para Piruca.Facetime
J: chegou bem Piruca?
R: cheguei boca de chupa peda. Acabou por aí?
J: nao, estou almoçando para voltar para reunião, está bem cansativa... só estou imaginando segunda eu soltar um fora daqueles...kkkk, é certeza que vou falar alguma merda, com muita sorte não me comprometo kkkk
R: tenho nem duvidas que isso vai acontecer, do jeito que é boca aberta.
J: saiba que posso te comprometer também visse!
R: não tenho o que temer, o que ocê pode falar? O Piruca é muito gostoso!
J: tu é um safado isso sim.
Ficamos ali conversando bobagens algum tempo, quando Sérgio chega por trás me da um beijo na bochecha e diz que me achou. Fiquei sem reação e com muita raiva, Piruca começou a gritar do outro lado, eu pedia calma mas ele nem me escutava, tive que desligar.
Sérgio sentou na minha frente e me olhava como se nada estivesse acontecido, minha raiva aumentou de olhar para a cara de felicidade dele. Sei que tinha que ser profissional, mas eu também não ia aceitar essas liberdades comigo.
J: Sérgio, não te dei nenhuma liberdade para chegar assim comigo, na verdade eu nem te conheço direito, trocamos poucas palavras de modo pessoal, falo com você só profissional e gostaria que continuasse assim, você é o diretor do programa e eu apresento, fica ai nossa relação.
S: Desculpa Ju, não quis ser invasivo, foi soum beijo na bochecha, sem maldade nenhuma, não farei novamente, até você consentir...
J: pois bem, ficamos assim, só tratamos o profissional.
Levanto e saio, ele fica ali me chamando dizendo para não entender mal, a esse momento Rodolffo ja tinha ligado trezentas vezes, e o telefone está tocando de novo.
Facetime
R: porque desligou juliette? Não queria que eu visse o restante do beijo?
J: nao fale besteira Rodolffo!
R: besteira? Estão muito íntimos para ele chegar te beijando daquele jeito! No mínimo já tinha feito outras vezes.
J: Rodolffo, você está me ofendendo, não dei nenhuma liberdade para ele fazer aquilo.
R: se não tivesse dado juliette ele não teria feito, e mais, porque ocê desligou enquanto estava perto desse fdp! Se eu pudesse ia aí agora, mas na verdade nem vale a pena né verdade! Porque eu teria que sair e oces ficariam sozinhos e a vontade de novo.
J:chega Rodolffo, não vou ficar escutando seus absurdos não, você não respeita sua mulher insinuando essas coisas. Pra mim já deu.
Desliguei o telefone, estava muito ofendida e decepcionada com Rodolffo por pensar essas coisas de mim. Ele não me conhece? Sempre me respeitei e respeitei a ele, minha vontade era de chorar, mas naquele momento teria que ser forte e respirar. Foi o que fiz, segurei e voltei a reunião.
No fim Sérgio tentou falar comigo novamente, mas disse que estava sem tempo e tinha que ir, Ricardo já estava me aguardando. Quando entrei no carro desabei, chorava muito
Ricardo: ta tudo bem ju?
J: ta sim Ricardo, só quero chegar logo em casa.
Ricardo: ok ju
Olhei o celular e tinha muitas ligações e mensagens do Rodolffo, mas não queria ver nenhuma. O telefone toca novamente e recuso a ligação, ele insiste e eu bloqueio , assim teria um pouco de paz.
Rodolffo
Não consegui acreditar no que vi, aquele fdp beijando minha morena! Fiquei muito nervoso e acabei falando coisas que não devia para ju, tentei ligar várias vezes e ela não atendeu, não visualizou as mensagens e ainda por gom me bloqueou. E agora estou longe, e só consigo voltar na segunda. Eu e essa boca, pra que fui falar tanta bobagem!
Tentei a ligação pelo Instagram e ela também não me atendeu, tentava várias vezes e nada.
Durante o show da noite de sexta dediquei uma música a ela pedindo perdão e depois do show tinha uma mensagem dela:
- uma música não apaga as coisas que me disse, você me julgou de uma forma que não espero nem de pessoas que não me conhece, imagina de você, pensei que me conhecia e me respeitava, mas vi que não. Você me machucou.
Tentei ligar novamente para ela, mas sem sucesso. Quando li aquilo foi como se uma faca estivesse em meu coração. Realmente eu tinha magoado ela. Mas foi na hora da raiva, eu não penso nada daquilo, eu sei a mulher de caráter que casei.
O fim de semana foi inteiro assim. Eu tentando falar com ela, mas ela não me respondeu nenhuma vez, liguei tanto no Instagram que ela acabou me bloqueando por lá também. Vi que só estava piorando as coisas então resolvi esperar até o outro dia que estaria com ela.
Com o fato dela ter me bloqueado os sites de fofoca anunciaram o fim do nosso casamento, pois ao bloquear aparece como se ela tivesse parado de me seguir. Deixei de acessar as redes para não piorar o meu psicológico. No show da noite só me perguntaram disso, e como já estava irritado fui até grosso com algumas pessoas, afinal estava ali para cantar e não para falar da minha vida pessoal.
Ao retornar para o Rio encontro minha esposa com um rosto abatido tentei um beijo e ela recusou, fui matar a saudade de meu filho.
Rafael: papa papa, ele pulava em meu colo e dava beijinhos. Abracei ele com força e beijei todo seu rostinho, brinquei um pouco com ele e fui perguntar a Ju se ela estava disposta a conversar.
R: Ju, podemos conversar?
J: Rodolffo, eu prefiro que seja depois do programa, pois será ao vivo e já estou bastante nervosa com isso.
R: entendo, mas ocê é foda! Vai tirar de letra, vai arrasar muito!
E eu te amo muito viu Pitica, é porque as vezes eu falo muita besteira sem pensar.J: eu disse que não quero conversar agora.
R: tudo bem. Te espero na volta então. Oce almoçou? Parece abatida?
J: nao consegui.
R: vai almoçar sim. Quer desmaiar ao vivo? Vamos te acompanho. E esquece minhas besteiras e poe um sorriso lindo nesse rosto, hoje é seu dia , então não pode ficar assim.