De volta ao Rio o encontro com meus amigos foi muito bom, estavam todos mais leves, aquelas férias fez bem a todos nós. Chamei todos para uma reunião, pois como em breve eu mudaria para Goiânia, teríamos que decidir como tudo ficaria.
J: que alegria estar com todos vocês novamente, senti saudades de vocês. Como foram as férias?
Cada um falou que tinha descansado, outros passeado bastante, curtido a família, estamos e clima de descontração, sorrimos bastante com histórias aleatórias que contávamos. Alguns chegaram até a gravar stories do momento.
J: que bom que esse tempo foi bom para todos. Temos que decidir vários pontos, porque a partir de hoje pretendo mudar várias coisas para nosso bem estar.
- decidi marcar a data do meu casamento!Todos começaram a gritar.
J: caso em 5 meses, com isso algumas coisas precisam mudar, o primeiro ponto é que quero diminuir aquela loucura que era nossa vida, quero trabalhar muito, afinal somos muitos para sustentar nossas famílias, porém quero maior qualidade de vida para todos nós; segundo ponto é que irei me mudar.
Nesse momento as caras não foram as melhores e começaram a interrogar
J: calma minha gente! Vamos ter calma, um fala por vez.
Giu: ju, como você vai mudar se a maioria dos seus trabalhos são aqui?
J: sei disso, porém como disse qualidade de vida, e vamos procurar fechar os ensaios, a maior quantidade de trabalhos que puder para Goiânia, com isso pensei que poderíamos ter nossa sede por lá, então quem estaria disposto a mudar para lá? Compraria uma casa lá e quem fosse comigo ficaria lá, como é aqui.
D: isso não vai da certo ju.
J: porque Débora?
D: os contratantes não aceitariam fazer tudo por lá!
J: os trabalhos que não der por lá, a gente vem sem problema, a viagem é por volta de 1 hora.
D: tenho que pensar...
J: nao vou obrigada ninguém, sempre estarei grata ao que cada um se doou até aqui, não quero soltar a mão de ninguém.
D: e porque é você que tem que mudar?
Porque seu noivo não vem para cá?J: Desculpa Débora, isso eu já resolvi com Rodolffo. Creio que não teremos problema em trocar a sede.
D: eu não concordo, porém se a maioria aceitar...
J: e os demais? Ricardo sei que sua família está completamente instalada aqui, mas para você pensei que pode ficar aqui mesmo, aí quando eu precisar você vai para o destino. Quanto ao salário não mudaria em nada não se preocupe.
R: obrigado juliette, pra mim como decidir está ótimo.
W: magrela, eu aceito, meu trabalho aqui no Rio consigo trocar para lá também, graças a você hoje dou reconhecido na minha área, e claro te acompanharei.
G: eu também aceito, pois minha família está na paraiba e não aqui, então pra mim não faz diferença ju, também nso largo sua mão.
Dona Maria: Juliette, eu não posso ir, ora mim fica muito complicado meus filhos estão todos aqui.
J: oh meu amor, mas você não ficará sem emprego, vou te recomendar para alguns amigos a melhor cozinheira desse rio.
Dm: Obrigada juliette.
J: Débora, Hyuana?
H: por mim eu vou, mas vou conversar com Débora e depois te damos a resposta.
I: eu vou com certeza
J: entao tá meu povo. Fico muito feliz de ficarem do meu lado, e assim.como Ricardo os salários de vocês se tiver alteração é para mais. Não se preocupem com isso.
Então vamos voltar aos trabalhos, já tem coisa acumulada visse.
D: Ju, posso falar em particular com você?
J:Claro, vamos pro escritório.
D: então ju, acho que essa mudança pode impactar de forma negativa na sua carreira.
J: Débora só saberemos se fizer, mas não vejo assim, pra eles não importa aonde moro, e sim em entregar as publis, nas participações nos programas, e nas participações em show, e para isso não importa aonde vou estar morando.
D: tá, só queria abrir seus olhos. Outra coisa você não acha melhor continuar todos aqui?
J: nao, você sabe que gosto de acompanhar tudo de perto.
D: Rodolffo fez sua cabeça mesmo, veio mudada, decidida!
J: Rodolffo não infere nas minhas decisões profissionais Débora. As decisões foram minha.
D: entendo, eu vou pensar sobre Goiânia e te aviso.
J: Débora, só mais uma coisa. Eu falei com a Ana e ela me contou tudo.
D: o que ela disse?
J: entao você conhece ela?
D: nao, eu não conheço.
J: mas você acabou de perguntar o que ela me disse?
D: perguntei porque você falou que ela havia dito alguma coisa.
J: tudo bem Débora.
D: nao vai dizer o que ela disse?
J: pra que já que não a conhece?!
Tenho certeza que foi Débora, agora só preciso comprovar, não quero uma pessoa que não posso confiar comigo .
Já sei o que fazer...
Débora
Droga, a Juliette com essa história de morar em Goiânia, e ainda por cima acho que ela sabe de alguma coisa! O que será que aquela incompetente falou.
Msg:
- Ana o que você falou para juliette?
- eu não quero mais me envolver nisso, essa mulher me humilhou e ainda me ameaçou, tô fora, não participo mais disso.
Que ódio! E agora o que faço? Tenho que agir rápido, antes que essa história de casamento va longe demais.
Tenho que arrumar outra forma de separar esses dois, mas agora com mais cautela, ou a Ju vai acabar me descobrindo.
Rodolffo
Hoje o dia está vazio, a falta que ela faz é enorme. Vou focar no trabalho, sei que ela está bem, uma hora eu mato a saudade dela.
E por falar nela, ainda bem que não so eu que tenho saudadesFacetime
R: que saudade estou de ocê meu amor!
J: também estou com muita Piruquinha.
Mas eu so te liguei para te falar sobre aquele assunto da Débora.R: ocê tá falando muito baixo.
J: nao posso falar alto, se concentre e tente entender
Expliquei tudo e ele assentiu.
J: vou desligar amor, um xêro, se cuida, e cuidado visse!
R: um beijo amor. Te amo
Eita mulher custosa, incrível como ela ve as coisas longe, difícil enganar a bastiana.