29

1.1K 54 18
                                    

W: agora me conta tudo magrela.

J: preto eu estou tão feliz, consegui me encontrar de verdade, Rodolffo é o melhor marido que poderia encontrar, tem uns defeitos,  mas não conta, esqueço todos, porque as qualidades  dele e o bem que ele me faz,  nem fica espaço pros defeitinhos dele.

W: eita que ela apaixonou de vez mundao!

J: apaixonei de verdade, sou capaz de qualquer coisa por ele,  sabe aquela frase que parece utopia: dou minha vida por ele, agora pra mim é real, se precisasse eu daria.

W: vamos parar de melaçao! E os preparativos do casamento?

J: da lista que me deu falta pouca coisa.  Agora preciso que me escute tenho algo serio para resolver e preciso da sua ajuda. É o seguinte.....

W: estou horrorizada! Porque ela está fazendo isso?

J: nao faço ideia   nunca foi assim!
- agora vamos voltar ao trabalho.

O restante do dia foi tranquilo, gravei vários stories, e vejo que muita gente visualizou,  muita gente responde e reage, é bom ver que gostam de você. Passei em alguns fãs clubes e fiz comentários,  eles foram a loucura. Fui também no ig das rodettes e judolffos.  Madei xêro,  beijos,  sorri de algumas coisas que colocam lá, e prometi mandar na dm um vídeo inédito eu e Piruca.
Assim fiz. Nem preciso dizer ne. Elas postaram e nosso nome foi para 1 lugar nas trends,: RODETTE: RODOLFFO E JULIETTE.  O vídeo era uma cena fofa e íntima ao mesmo tempo,  eu mo colo de Piruca beijando sua boca, ele puxava de leve meus cabelos beijando meu pescoço, gravei esse video arengando com ele, sentei no colo dele perguntando se agora ele corria de  beijo, queria fazer um rells ,porém piruca é um safado e fez aquilo, cortei só a parte entre o beijo na boca e o beijo no pescoço: 5 segundos levaram a Internet ao colapso,  estava parecendo Piruca hoje,  não estava me preservando, mas foi divertido.

No dia seguinte Débora me disse que por conta do sucesso do vídeo no ig, uma marca de roupa íntima queria um ensaio sensual comigo e Piruca,  o valor do cache era considerável, mas Rodolffo tinha que aceitar, fiquei de ver com ele  caso fosse viável a marca precisaria entrar em contato com Bela.

Facetime on

J: Bom dia Piruca.

R: Bom dia amor, não liguei ontem a noite pois terminamos tarde, achei que estaria dormindo e era melhor não acordar.

J: pior que dormi mesmo. Piruca você viu aí um vídeo seu pelo ig?

R: que vídeo? O que inventaram dessa vez?

J: calma Piruca,  vou explicar,  mandei um vídeo nosso para um fandon e ele Viralizou, estamos em 1 nas trends e com isso uma marca de roupa íntima quer um ensaio sensual com nos 2. O que acha?

R: que vídeo foi esse juliette?

J: depois você olha kkkk

R: pede para falarem com a Bela.  Mas vai ser difícil esse ensaio viu, vamos ter que dar uns intervalos,  porque ensaio sensual de roupa intima e controlar... é querer muito do meu autocontrole. Kkkkkkk

J: meninooo,  tu só pensa nisso. Vou passar o número de Bela. Agora me diz como foi sua noite.

R: péssima né,  tive que dormir cheirando seu travesseiro.

J: mas é muito neném

R: Piruquinha ta com saudade, volta!

J: para de drama! Xêro Piruca,  te amo neném.

R: te amo!

.....

Rodolffo

Eu não acredito que a Ju fez isso! Kkkk . Isso é minha cara e não a dela. Mas gostei. avisei a Bela sobre o ensaio para tomar as decisões que ela achasse melhor.

J: Rodolffo,  bom dia meu filho

R: Bom dia pai.

J: cadê ju?

R: ela foi embora ontem pai

J: ta solteiro de novo é?

R: nem diz pai, ruim de mais sem a ju,  cê tá doido.

J: oce valoriza ela filho,  menina de ouro.

R: eu sei pai, deixo escapar mais não.

Engraçado como toda minha família gosta da Ju, também acho que todo mundo gosta, fico com ciúmes muitas vezes, sou muito ciumento,  admito,  porém estou aprendendo a conter, para não se tornar doentio,  quero da o melhor amor para ela e excesso de ciúme pode atrapalhar.

.....

Já fazem 10 dias longe do meu amor , o trabalho ocupa a cabeça durante o dia, mas as noites são bem difíceis. Todos os dias nos falamos, nas noites mais difíceis de dormir ficamos conversando até o sono bater. Ah, daqui 3 dias faremos as fotos da campanha,  então já está próximo o dia de matar a saudade da morena.

Meu ep e de Israel sera lançado semana que vem, estamos ansiosos, muita moda boa, com certeza vai ser pipoco. Gravamos um clipe com a Sarah e a arengueira reclamou um pouco, porém a patrocinadora que indicou a Sarah, mas a gravação foi muito tranquila, ela está namorando Lucas que é um bom rapaz e eles parecem bem apaixonados. Ela me contou que ainda recebe muitos ataques na Internet, e não está sabendo lidar com isso. Dei alguns conselhos,  pois todos dias me atacam na Internet,  mas criei uma barreira onde só vejo as coisas boas e ignoro as ruins. Ela deu parabéns pelo casamento.

S: quem diria né Rodolffo que você e a Ju iriam se casar!

R: pois é sarita, mas desde la no BBB eu já amava aquela custosa.

S: mas negava ne, por mais que falasse , só dizia que não iria se envolver.

R: eeehhhh, me envolvi so dentro de mim, era muito confuso , só fui entender que era amor depois de um tempo que saí,  e foi assim com ela também.

S: quero ir nesse casamento viu! Mas tenho que ir, foi muito bom te rever e gravar esse clipe gom vocês,  tenho certeza que vai ser sucesso.

R: vai sim, muito obrigado por aceitar o convite.  E para o casamento te espero lá sim .

Juliette

Depois das férias apareceram muitas propostas,  porém recusei algumas, pois exigiam muitas coisas,  como exclusividade,  e por experiência não fecho mais nada que exige exclusividade. 
Débora esta cada dia mais estranha, disse que vai sim para Goiânia, porém cada dia perco mais a confiança nela. Ela é uma profissional incrível,  ela consegue resolver vários problemas, falar com contratante, ver com a equipe o que esta e o que não está bom, mas não entendo porque se meter na minha vida com Rodolffo,  ela precisa entender que amo ele e isso nunca vai mudar.
O estranho é que antes ela me apoiava com ele, e agora tenta destruir de formas sujas o meu relacionamento.  Não estou no coração dela, mas o que me leva acreditar que seja por conta de dinheiro, mas também deixei claro que não vou retirar nada deles.  Difícil de entender a cabeça dela.
Eu amo muito minha amiga, as vezes fico até me achando injusta em querer flagrar ela, penso em conversar,  mas ela vai negar novamente.

Você Onde histórias criam vida. Descubra agora