35

1K 50 21
                                    

Débora

Trabalhar para Anita é muito bom, ela é uma das maiores artistas do país e do mundo, faço tudo certo para não correr o risco de perder esse emprego maravilhoso. Hyuana continua trabalhando para ju, e sempre comenta algo sobre ela, perdemos o contato, mas creio que seremos amigas novamente, ela me convidou para o casamento, que ainda não me desce, algo me diz que ela ainda vai se arrepender muito. Tentei mais umas duas vezes separa-los porém de modo bem discreto, e não deu certo, mas ainda vou me vingar do Rodolffo, ele que fez eu perder a amizade da Ju. A tonta da Marina não serve nem para agarrar um homem , já a outra tentativa foi total frustração, nem a imprensa quer notícias eles pois os dois não se pronunciam nunca e sempre aparecem no maior amor .
Quando saiu notícia da Marina, Hyuana comentou que Ju nem se abalou e não comentou nada sobre o assunto. O que foi estranho, mas não podia perguntar nada para ele para não desconfiar de nada.
Claro que ia para o casamento, tentar da minha última cartada antes do casamento.

Juliette

Essa semana estou mais calma, aqui de perto pude ver que tudo está certo, tem tudo para ser um casamento perfeito. Rodolffo tem o dom de me acalmar, só o abraço dele me conforta.
Minha família já está em Goiânia, vieram antes pois comprarao roupas por aqui mesmo, fiz questão de comprar para cada um. Eles preferiram comprar aqui . Mainha, painho e alguns sobrinhos ficaram aqui em casa, outra parte da família está na outra casa com preto. Preto iria acompanhar-los nas compras, pois ele tem muito bom gosto.

Rodolffo está sendo tão carinhoso e receptivo, que meus pais estão apaixonados nele, brigam cada vez que ao menos olho feio pra Piruca. Ele por sua vez tá amando ser paparicado, mainha é o dia inteiro atrás dele puxando saco.

Compramos os móveis da casa , uma arquiteta nos ajudou a escolher tudo, a casa vai ficar bem aconchegante e moderna, Piruca quis deixar 3 quartos vazios e 2 para hóspedes, perguntei porque não decorava tudo de uma vez. Ele me olhou de um jeito tão carinhoso, Sapeca e safado: esses aí so nossos filhos vão usar. Olhei assustada: 3? Acho que pra começo está bom ne. Ri alto. Esse Piruca. Não tenho a intenção de ter 3 filhos não, mas não digo que não terei. Por isso nem arenguei com ele, deixei o bichinho sonhar um pouco kkk.

Fiz outra prova do vestido, a última, dessa vez estava perfeito, Preto vai fazer eu cabelo e eu mesma quero fazer a maquiagem como sempre sonhei.

Estão chegando muitos presentes esses dias aqui, tanto dos convidados como dos fã-clubes, é tão bom receber esse carinho, não estamos conseguindo abrir todos, mas sempre que sobra um tempinho a gente abre, cada presente lindo! Mas um me chamou a atenção, era uma caixa com uma aliança e um qr code junto de um bilhete, que dizia que aquela aliança representava a "fidelidade" que era algo marcante em nossa relação, desejava felicidades ao "casal de novela" . Senti uma ironia por aquelas palavras entre aspas, e porque alguém nos enviaria uma aliança, oxe! Rodolffo nem deu muita atenção continuou abrindo os presentes, separei aquele bilhete, tinha ficado bem curiosa, e abrimos muitos presentes, cansamos porque a gente abria e já tentava organizar, então de certa forma foi bem cansativo, resolvemos parar e resolver outras coisas, o restante do dia foi bem corrido, mas finalmente estava tudo pronto.

Casamos em 3 dias, nem acredito! 3 dias para realizar meu sonho ! Casar, e casar com o homem mais carinhoso, mais amoroso e mais gostoso do Brasil. Kkkk.
Esses 3 dias ia tirar para descansar tanto físico como emocional, quero estar bem, estar leve no meu casamento. Como não tinha mais com que se preocupar sugeri a Rodolffo que fossemos para um hotel fazenda amanhã, só passar o dia mesmo, descansando em meio a natureza.

Foi a melhor coisa que poderíamos ter feito, o dia foi incrível, descansamos e relaxamos bastante, fizemos trilha, andamos de cavalo, banhados de cachoeira, e vimos o pôr do sol juntinhos.

R: amor, não existe vida melhor que essa ne? O que posso pedir ainda? Me sinto tão feliz que não consigo imaginar mais que isso! Mas ao mesmo tempo fico imaginando ocê de noiva ao meu lado; vou estar mais feliz que agora, ai imagino nossos filhos correndo pelo quintal, ai eu morro de alegria!

J: Rodolffo, eu também estou muito feliz, mas muito mesmo, mas acho que por conta da ansiedade, de vez em quando vem uma angústia que sinto vontade de chorar, senti isso agora com você me falando isso.

Ele me abraçou forte.

R: é só ansiedade mesmo meu amor, as coisas estão tudo certo, e o mais importante como já falei é o nosso amor Pitica, e esse não acaba.

J: deve mesmo ser ansiedade. Agora vamos embora?!

R: sim, vamos num japonês para fechar o dia com chave de ouro?

J: perfeito amor.

O dia foi maravilhoso, chegamos em casa, e vi aquele presente que havia separado. Vou olhar o que tem nesse qr code, estava muito curiosa.

R: vai mexer com presentes agora amor, deixa isso pra depois.

J: nao, só esse aqui que fiquei curiosa mesmo, vamos vejo lá no quarto.

Subimos, tomamos um banho bem gostoso, com direito a um amorzinho devagar e prazeroso, esse Piruca é bom e tudo que faz e faz gostoso demais.

Quando deitamos peguei aquele papel , Rodolffo estava olhando as fotos que tiramos hoje .

R: amor olha que foto mais linda!

J: está perfeita amor.

R: que tem nesse papel?

J: é o qr code que veio com aquela aliança.

R: ah tá, ocê num esquece das coisas né, nem lembrava mais disso.

J: so achei estranho e quero ver que tem aqui.

Quando abri foi uma pancada bem no meu coração, comecei a chorar, E a cada frase que lia meu coração doia mais, escutei os áudios, foram o fim para mim, Rodolffo me olhava calado, ele parecia surpreso com tudo que estava escutando, aquilo não tinha como negar, dessa vez estavam ali na minha mão, eu estava escutando e vendo tudo aquilo. Um buraco se abriu no chão e eu so chorava desesperada. Rodolffo falava alguma coisa maus eu não conseguia entender, só lembrava de tudo que ele me prometeu e logo hoje, aquilo acontecer.

Você Onde histórias criam vida. Descubra agora