Capítulo 1 - O que você viu nele?

117 16 18
                                    

Cap. 1  - O que você viu nele?

(S/N MODE ON)

São 6h da manhã, o som do despertador adentra os ouvidos da S/N e de forma imediata ela acorda, como todas as manhãs. A garota vai até o quarto dos seus pais e acorda seu pai, que como todas as manhãs acorda assustado, fazendo sua filha rir.

S/N: Pai, já está na hora (Diz rindo)
Pai da S/N: Tá bom (Diz levantando da cama)

Após acordar seu pai, a garota se volta a se preparar para a faculdade, escovando os dentes, lavando seu rosto e escolhendo uma roupa confortável e bonita.

(1 HORA DEPOIS)

S/N chega na sua Universidade e logo encontra com suas amigas Sabrina e Rafaela sentadas na sala.

S/N: Bom dia (Com o semblante irritado)
Sabrina e Rafaela: Bom dia, S/N (Dizem rindo)
Sabrina: O que aconteceu dessa vez? (Diz curiosa)
S/N: Peguei o elevador lotado, pisaram no meu pé e ainda tinha um menino respirando na minha cabeça. Odeio ter que vir para aula de manhã (Diz irritada)
Rafaela: Todo dia uma história nova, S/N vai ficar uma velha ranzinza mesmo (Diz rindo)
S/N: Vocês sabem o quanto eu fico de mal humor pela manhã...Vai passar, fiquem tranquilas (Diz sentando e rindo)

A porta da sala é aberta e os olhos da S/N logo encontram com o Yoongi, de camiseta e calça preta e um tênis branco, que entra na sala e senta em uma cadeira um pouco atrás da cadeira em que a brasileira está sentada. Logo em seguida, os amigos do coreano, Victor e Rodrigo se aproximam do mais velho e começam a conversar.

S/N engole em seco ao ver o Yoongi e sente um pequeno frio na barriga, difícil de descrever. Ela sente uma atração enorme pelo coreano, mas sua insegurança e timidez sempre a impediram de se aproximar, mesmo com amigos em comum e com a proximidade de suas cadeiras na sala de aula. No entanto, ela nem imagina que os seus sentimentos por ele são recíprocos, já que nenhum dos dois possui coragem de admitir.

Assim que o Yoongi aparece e os olhos da S/N o acompanham com atenção e apreço, suas amigas reparam e logo indagam.

Sabrina: Você está vacilando, S/N (Diz olhando para ela)
S/N: Eu? Porque? (Diz assustada)
Sabrina: Você está perdendo tempo, ele nunca vai saber que você tem interesse desse jeito, tenta chegar mais junto(Diz explicando)
S/N: Você sabe que é complicado para mim. Primeiro, eu não sei como demonstrar interesse...Segundo, não curto a idéia das pessoas saberem o que eu sinto e terceiro, acho que ele não sente atração por mim, ele mal me olha (Diz para elas)
Rafaela: S/N, você precisa pensar menos. Se você não chegar nem um pouquinho perto dele, ele não tem como adivinhar que você gosta dele. Ele não vai dar em cima de você do nada, principalmente porque você sabe que ele é tímido também (Diz orientando)
S/N: Aff, eu sei disso meninas, mas é muito difícil não ter o controle da situação...Prometo que vou tentar. (Diz sem graça)
Sabrina: Eu vou te ajudar amiga (Diz animada)
Rafaela: Você e Sabrina não são amigas do Rodrigo? Usa isso ao seu favor (Diz para ela)
S/N: É verdade, eu sou um caso perdido mesmo (Diz suspirando)
Rafaela: O que você viu nele? (Diz rindo)
S/N: Então...Sabe quando você tem um tipo de cara na sua cabeça?...Ele tem justamente todas as características que eu gosto. Fisicamente, gosto muito do tom da pele dele, do sorriso, dos olhos, dos cabelos dele e vocês já prestaram atenção naquelas mãos? De personalidade, eu adoro o jeito tímido, o fato dele não dar moral para todas as meninas, ser esforçado, só falar o necessário, engraçado com quem é seu amigo, educado, gentil e a objetividade. Fora tudo isso ele consegue ser fofo e másculo ao mesmo tempo. (Diz sorrindo e de cabeça baixa)

Ao falar tudo aquilo, S/N se impressiona com a fluidez de seu pensamento e com o fato de não ter se dado conta do tanto já havia concluído sobre ele e o observado.

Sabrina: Ihh, tá apaixonada. Amiga, realmente, ele tem essas características e vocês combinam, pelo pouco que nós conhecemos dele (Diz com a mão no ombro dela)
Rafaela: Tá vendo? Ele parece com você...Se você não tomar uma iniciativa, não vai dar em nada (Diz incentivando)

(YOONGI MODE ON)

Assim que entra na sala, o Yoongi vê a S/N e suas amigas conversando, percebe que seus doces e grandes olhos são direcionados à ele, mas não consegue reagir, indo sentar em uma das cadeiras pretas e feitas de plástico em seu acento.

O rapaz sente-se um idiota por ser tãotímido, por não conseguir se aproximar de alguém que claramente o atrai e lhe interessa. Para ele, a garota mistura com perfeição o mistério e a docura e não há nada mais intrigante do que descobrir os segredos de alguém.

De acordo com as coisas que ouviu e observou, Yoongi compreende que a S/N é uma daquelas pessoas que pensam muito na carreira, que quer construir um futuro sólido e proveitoso, diferentemente dele, que estava estudando algo que sabia que não era a sua paixão. Yoongi sempre se viu como alguém que vive e não planeja a longo prazo, mas a garota parece planejar tanto que esquece de viver o presente.

Apesar da diferença de idade entre eles, o coreano a vê como uma pessoa muito madura e passa a admirar por isso, não que ele a conheça de verdade, mas conclui ao sempre escutar as conversas dela com suas amigas e ao ver a sua postura no dia a dia. Para ele, ela é direta e objetiva, o que para alguns pode soar como grosseria, mas é algo que ele gosta.

Além disso, o Yoongi acha o sorriso dela muito bonito, assim como seus olhos e boca, e apesar dela não ser a garota "mais bonita da Universidade", ele gostaria de conhecê-la melhor.

Rodrigo: Chegou cedo, parceiro (Diz ao Yoongi)
Yoongi: É, acho que ainda estou sonhando, inclusive (Diz bocejando e olhando para S/N)

O professor chega na sala e todos vão para os seus lugares.

Destino - 1 TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora