Capítulo 33 - "Toc toc"

25 5 10
                                    

Na frente da porta que separa as duas garotas de conhecer 6 de seus ídolos, S/N e Laura se olham enquanto respiram fundo. Ao ouvir o toque da campainha, a morena umedece os lábios, nervosa para conhecer aquelas pessoas e com a possibilidade de tudo dar errado, enquanto Yoongi percebe o nervosismo das duas, tentando sempre esconder o próprio.

Yoongi sabe a senha daquela fechadura eletrônica, afinal mora ali, mas acha melhor tocar na campainha para avisar aos rapazes que ele está ali, até porque sabe que como ele, os demais também estão ansiosos, pois nunca haviam recebido nenhuma pessoa tão desconhecida em sua casa.

Surpreendendo as garotas, Namjoon abre a porta com certa firmeza no toque, porém com uma feição que contrasta perfeitamente com o seu porte físico. Alto e com o corpo robusto, Namjoon transpira masculinidade, porém seu rosto doce com covinhas, olhos pequenos e um largo sorriso lhe fazem parecer um enorme urso esperando por um abraço aconchegante (FOTO 1).

 Alto e com o corpo robusto, Namjoon transpira masculinidade, porém seu rosto doce com covinhas, olhos pequenos e um largo sorriso lhe fazem parecer um enorme urso esperando por um abraço aconchegante (FOTO 1)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Namjoon: Olá, entrem por favor (Diz em inglês com um enorme sorriso, abrindo a porta e dando espaço para que eles entrem)

Yoongi entra no apartamento sendo seguido pelas duas garotas, que nitidamente estão sem jeito é intimidadas pela presença do Namjoon, por isso ele decide tomar as rédeas da situação.

Yoongi: Essa é a S/N e essa é a sua amiga Laura (Diz apontando)
S/N: É um prazer conhecê-lo (Diz em inglês, olhando para o Namjoon e fazendo reverência)

Laura, desinibida como é e bem mais confortável com a situação do que a sua amiga, não perde tempo e antes mesmo de cumprimentar o Namjoon, surpreende todos o abraçando. Namjoon fica tímido com o ato da garota, achando engraçado sua atitude, enquanto S/N morre de vergonha por sua amiga ter invadido o espaço do coreano.

S/N: Laura, deixa de ser doida (Diz em português, puxando a amiga por sua roupa)
Laura: Aí, calma (Diz reclamando, saindo de perto do Namjoon)

Yoongi ri da situação e principalmente pelo fato da S/N ter ficado tão envergonhada pelo ato de sua amiga, que aparentemente não está nem aí para ela.

Namjoon: Não tem problema, sabemos que no Brasil as pessoas se cumprimentam assim (Diz em inglês, com um sorriso no rosto, chamando S/N para um abraço)

S/N ri da situação e abraça o mais alto, ficando muito aliviada pelo coreano ter sido tão simpático e não um idiota ou enjoado, como ela tinha medo que fosse. Abraçar o Namjoon no primeiro momento foi vergonhoso, como se ela quisesse que acabasse logo, por estar diante de alguém que há muito tempo ela sonhou estar naquela posição, porém logo se tornou um bom lugar, agradável e acolhedor.

Assim que ela e o Namjoon se separam, Laura diz:

Laura: Pode falar em coreano, nós duas entendemos (Diz confiante como sempre)
Namjoon: Ah, vocês duas falam? Não sabia disso (Diz surpreso, olhando para as duas)
S/N: A Laura sim, eu sei apenas o básico (Diz envergonhada)
Yoongi: Você também sabe, mas tem vergonha de falar (Diz rindo, querendo que ela reconhecesse sua habilidade, a qual muitas vezes ela mesmo impede que evolua)

S/N entende o que Yoongi quer dizer e concorda, porém acha muita pressão falar em coreano com pessoas tão importantes, sendo ainda insegura com o idioma, por isso preferiria não arriscar a possibilidade de falar alguma besteira.

Namjoon percebe que o Yoongi havia tocado em um ponto importante, que o amigo realmente sabe mais coisas sobre S/N do que ele imaginava, e que aquilo provavelmente é um dos pontos em que S/N precisaria de um empurrãozinho, por isso diz:

Namjoon: Podemos falar coreano e inglês, assim vocês se sentem mais confortáveis? (Diz receptivo, olhando para as duas)
Laura: Claro (Diz sorridente)
S/N: Uhum, seria ótimo (Diz sorrindo para o rapaz, sentindo-se aliviada)

Naquele momento, a morena presta atenção no apartamento dos rapazes, ficando impressionada com o trabalho que eles haviam feito deixando tudo organizado e com um gostoso aroma de produtos de limpeza. Com detalhes em um tom de madeira amarelado, o apartamento é amplo e com poucos móveis espalhados, o que gera uma maior sensação de liberdade e conforto.

Alguns passos são dados e eles logo entram na sala de estar, onde os três integrantes mais jovens do BTS se encontram totalmente intertidos com uma partida de videogame. Ao ver os colegas tão relaxados com aquela situação, Yoongi não se surpreende, pois sabe bem o quanto eles são irreverentes e extrovertidos, até mesmo o Jungkook, que provavelmente seria o que mais demoraria a se abrir para as duas, porém gostaria que eles tivessem levado mais a sério.

Namjoon: Elas chegaram (Diz para os três, chamando-os a atenção)

Os rapazes, espalhados pela sala, finalmente olham para as garotas e imediatamente pausam aquela partida, fazendo a gentileza de cumprimentar as duas. Jungkook é o primeiro a se apresentar, levantando, pondo um tímido sorriso nos lábios, estendendo a mão para as duas garotas e em seguida as abraçando.

Jungkook: Prazer, meninas (Diz sorrindo e abraçando timidamente as duas - FOTO 2)

S/N: Prazer, Jungkook (Diz o abraçando, contente por estar vivendo aquilo)Jungkook: Você é a S/N? (Diz em inglês, com um sorriso no rosto enquanto analisa a morena)S/N: Sim (Diz tímida, sentindo o olhar do mais velho sobre ela)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S/N: Prazer, Jungkook (Diz o abraçando, contente por estar vivendo aquilo)
Jungkook: Você é a S/N? (Diz em inglês, com um sorriso no rosto enquanto analisa a morena)
S/N: Sim (Diz tímida, sentindo o olhar do mais velho sobre ela)

Laura, interrompe os olhares entre os dois e logo abraça o coreano, enquanto muito animada diz:

Laura: Eu sou sua fã (Diz animada, apertando o coreano no abraço)
Jungkook: Muito obrigado (Diz tímido, rindo)

Jimin então se aproxima com um sorriso fofo no rosto enquanto toca o pescoço e também abraça as meninas (FOTO 3).

Jimin então se aproxima com um sorriso fofo no rosto enquanto toca o pescoço e também abraça as meninas (FOTO 3)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jimin: Fico feliz em conhecer vocês, o Yoongi falou muito de você (Diz especificamente para S/N)

S/N escuta aquela informação se remondo por dentro, curiosa para saber o que Yoongi havia falado sobre ela, mas ao mesmo tempo sentindo-se extremamente intimidada, dando um sorriso envergonhado. Yoongi, por sua vez, escuta aquilo tendo vontade de xingar o Jimin, afinal ele não precisava ter dito para a brasileira que ele comentava sobre ela.

Destino - 1 TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora