Capítulo 31 - Será que foi uma boa ideia?

27 4 4
                                    

Os rapazes não conseguem deixar de pensar que provavelmente o Yoongi realmente gosta da S/N e que apesar que estar fingindo bem, está nervoso em apresentar a garota para eles, coisa que nunca havia feito antes. Apesar de já ter tido namoradas, o coreano sempre foi muito reservado e nunca havia apresentado formalmente uma garota para os rapazes, o que os deixam entusiasmados.

Enquanto Yoongi se arruma no quarto, Namjoon chama os rapazes na cozinha e os aconselha.

Namjoon: Vamos todos apoiar o Yoongi, não sabemos o que ele realmente sente pela amiga, então não forcem a barra (Diz pensando no amigo)
Jungkook: Hyung, é óbvio que ele gosta dela, só não assumiu ainda porque ela vai embora (Diz sincero)
Jin: Mas ele não está errado, porque se deixar levar se sabe que não tem como acontecer? (Diz sincero)
Hoseok: Existe a possibilidade de namoro à distância (Diz pensativo)
Taehyung: Eu não conseguiria (Diz pensativo)
Namjoon: Vamos todos tomar nossos banhos e deixar a casa agradável, ok? Logo ele trará as duas garotas para cá (Diz saindo do local e indo se arrumar)

(MINUTOS DEPOIS)

Yoongi sai do dormitório e pede para que um dos seguranças dirija a minivan, assim ficaria mais confortável para ele e suas convidadas. Ao longo do caminho, observando a paisagem através da janela, o rapaz se questiona se havia feito certo em ter  convidado as duas para o apartamento, pois o melhor a se fazer seria se afastar da S/N e não fazer com que ela adentre mais ainda em sua vida, mas a conexão criada entre eles lhe faz sentir confortável e necessitado de fazer com que ela esteja mais e mais presente em sua vida.

Sua mente está tão lotada de coisas que Yoongi não percebe, mas o carro rapidamente está estacionado na frente da recepção do hotel em que as brasileiras estão, por isso ele fala:

Yoongi: Buzina um pouco para elas verem o carro, por favor (Diz para o motorista enquanto abre um pouco da sua janela e acena para as garotas)

S/N logo vê o Yoongi acenando e rapidamente o olha, indo em direção ao carro.

S/N: Vamos, ele está ali (Diz para a amiga)

Assim que as garotas se aproximam, Yoongi abre a porta do carro e seus olhos encontram com o da S/N, proporcionando em ambos um frio na barriga sentido por eles todas as vezes em que se encontram.

S/N: Oie (Diz sorrindo e sentando na cadeira na frente do Yoongi)

Impressionando a garota, o coreano dá um beijo em seu rosto e sorrindo, diz:

Yoongi: Oi (Diz após a beijar)

Ao sentir os lábios do Yoongi em seu rosto e ver aquele sorriso despretensioso e puro, mas ao mesmo tempo com a malícia da sedução, afinal para a garota não havia possibilidade de olhar para aquele homem e não desejá-lo, S/N fica totalmente sem reação.

Os dois se olham sorrindo e tímidos, enquanto tocam as próprias mãos como forma de reduzirem todo aquela tensão e Laura os observa, esperando ser notada pelo moreno, o que a faz cutucar a amiga.

S/N: Ah, desculpa, essa é a minha famosa amiga Laura (Diz sorrindo)
Laura: É um prazer (Diz estendendo a mão para Yoongi)
Yoongi:O prazer é todo meu (Diz apertando a mão da Laura)
S/N: Os meninos sabem que estamos indo lá? (Diz ansiosa, olhando para o rapaz)
Yoongi: Sabem, Hoseok estava até fazendo uma faxina com o Jin para receber vocês (Diz calmo)
Laura: Que fofos (Diz sorrindo)
S/N: Espero que não seja um incômodo (Diz preocupada)
Yoongi: Não, foi ótimo na verdade, aquele dormitório precisava de uma boa faxina (Diz rindo)
Laura: Vocês são bagunceiros? (Diz curiosa)
Yoongi: Imagina uma casa com sete homens, todos ocupados e sempre envolvidos com algo (Diz sincero)
S/N: Nossa, vocês realmente devem precisar de ajuda no dia a dia (Diz pensativa)
Yoongi: Sim, mas já estamos meio que acostumados (Diz rindo)

Apesar da Laura ter uma personalidade totalmente diferente da do Yoongi, assim como da S/N, bem mais comunicativa e extrovertida do que os dois, ela acaba se dando bem com o coreano, o que para ela é uma ótima surpresa, assim como para a S/N, afinal e se eles se odiassem?

Os três conversam durante o percurso e o motorista logo interrompe, entregando ao rapper duas vendas pretas.

Destino - 1 TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora