Assim que compram todos os itens que o Yoongi estava desejando, os dois saem da loja caminhando até o local onde haviam se encontrado para a exposição.S/N: Deixa eu levar uma das sacolas, devem estar pesadas (Diz tentando pegar uma das sacolas das mãos do Yoongi)
Yoongi: Não, deixa que eu levo (Diz firme)
S/N: Ei, deixa de bobeira, eu posso ajudar (Diz tomando a sacola da mão dele)
Yoongi: Você é uma pessoa muito teimosa, não é? (Diz rindo)
S/N: Não, eu só não gosto que achem que por eu ser mulher eu não consiga fazer as coisas (Diz rindo)
Yoongi: Eu te ofendi? Desculpe (Diz preocupado)
S/N: Não, você só estava sendo gentil (Diz rindo)
Yoongi: Aqui é bem comum os homens levarem a bolsa das garotas e as coisas pesadas, é um ato de gentileza (Diz explicando)
S/N: Eu já vi muito isso nos doramas (Diz confirmando com a cabeça)
Yoongi: Ah, então você gosta de doramas também? Você realmente está por dentro da nossa cultura (Diz surpreso)
S/N: Gosto, mas não sei tanto assim da sua cultura. Você poderia me ensinar mais coisas, não quero passar vergonha (Diz rindo)
Yoongi: Claro que ensino (Diz sorrindo)
S/N: Você lembra dos nossos costumes no Brasil? (Diz curiosa)
Yoongi: Sim, mas acabo só fazendo alguns (Diz olhando para ela)Naquele momento, o celular da S/N toca, uma ligação de sua mãe, por isso ela pede licença ao Yoongi e enquanto caminham ela fala ao telefone.
(TELEFONE)
S/N: Oi mãe (Diz sorrindo)
Mãe da S/N: Oi meu amor, onde você está agora? (Diz curiosa)
S/N: Ah, estou com o Yoongi...(Diz baixinho)S/N havia contado para sua mãe sobre o Yoongi, até porque ela é a sua melhor amiga e também fã do BTS, porém havia esquecido de lhe avisar que sairia com ele novamente, pois o fuso horário de certa forma estava lhe causando certa confusão.
Mãe da S/N: Oh, eu te ligo depois então (Diz tentando imaginar o que os dois estariam fazendo)
S/N: Tá bem, te amo (Diz se despedindo)Assim que S/N desliga o celular, ela percebe que o Yoongi estava prestando atenção em sua conversa e envergonhada, diz:
S/N: Era a minha mãe (Diz sem graça)
Yoongi: Sem problemas, você poderia falar mais com ela, não me incomodo com isso (Diz sorrindo)
S/N: Depois eu falo com ela, não gosto de ficar ao telefone quando estou com alguém (Diz guardando o aparelho na bolsa)Yoongi sorri timidamente e confirma com a cabeça. Ao ouvir, mesmo que ela tenha tentado disfarçar, que S/N havia falado dele para a mãe dela, o coreano se sente contente, pois aquilo demonstra que ele possui certa relevância para ela.
Yoongi: Você é muito família, não é? (Diz olhando para ela)
S/N: Sim, somos muito unidos e minha mãe é a minha melhor amiga (Diz olhando para ele)
Yoongi: Isso é muito legal (Diz sorrindo)
S/N: E você? Como é sua relação com a família? (Diz olhando para o chão)
Yoongi: Gostaria de ser mais próximo deles, infelizmente meu trabalho me priva de muitas coisas, mas em compensação posso proporcionar uma vida muito melhor para meus familiares (Diz sincero)
S/N: Imagino, mas você os ajuda e isso já é uma demonstração de amor, às vezes pagamos certos preços visando um futuro melhor para todos (Diz o apoiando)
Yoongi: Sim, quando posso gosto de ficar com eles, me faz lembrar da minha essência (Diz confirmando com a cabeça)
S/N: Isso é ótimo, para se perder no meio em que você trabalha deve ser muito fácil (Diz sorrindo para ele)
Yoongi: É sim, eu me pergunto muitas vezes se não estou sendo tomado pela ganância (Diz pensativo)
Bia: Não acho que a ganância seja sempre ruim, a ganância nos faz buscar evoluir constantemente, o problema é buscar a evolução sendo sem caráter (Diz explicando seu ponto de vista)
Yoongi: É verdade (Diz confirmando com a cabeça)Os amigos logo chegam no local da exposição e S/N se despede do Yoongi.
S/N: Vou pedir um carro (Diz olhando para ele)
Yoongi: Não, eu te levo (Diz olhando para ela)
S/N: Tem certeza? Não vou te atrapalhar? (Diz cuidadosa)
Yoongi: Sim, vamos (Diz apontando para o caminho em que estacionou o veículo)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino - 1 Temporada
RomanceVersão completa, a versão resumida está postada no Instagram. 1 Capítulo por semana !