(S/N MODE ON)
Depois da conversa que teve com as suas amigas, S/N sente-se um pouco sem graça, mal e desorientada. É difícil para algumas pessoas aceitarem e entenderem o jeito da garota, principalmente as pessoas de idade parecida com a dela. S/N não consegue se atrair apenas pela aparência física de alguém, ela analisa diversas questões que a fazem ter interesse em alguém, diferentemente de sua geração que se atrai primeiro pelo físico para depois conhecer a pessoa melhor.A aula ainda não havia voltado e por isso ela decide ir ao banheiro, até como uma forma de se desvincular da conversa de suas amigas e deixar seus pensamentos fluírem melhor. Enquanto utiliza o banheiro, S/N pensa.
(PENSAMENTO S/N)
Tá, eu posso me abrir mais para conhecer as pessoas, mas isso não quer dizer que tenho que ficar com alguém em uma festa. É tão estranho beijar alguém que não conheço, principalmente por ser meu primeiro beijo. Já passei tantos anos sem beijar, porque agora teria o meu primeiro com qualquer um?Saindo do banheiro, a garota abre a porta da sua sala e no fundo percebe que o Yoongi já está na sala ouvindo música (FOTO 1) e ao vê-lo, pensa.
(PENSAMENTO S/N)
Como pode ser tão lindo? Queria tanto ter coragem de conversa com ele, queria ser tão próxima dele quanto sou dos outros meninos. Ele parece ser tão legal e nos daríamos tão bem, mas ele deve me achar uma criança.Retornando ao seu lugar, S/N continua a conversar com suas amigas, agora de um assunto em que ela não é o centro das atenções, até que o Rodrigo chega e se aproxima das meninas, não vendo que o Yoongi já está na sala, e diz
Rodrigo: Bom dia, coisas lindas (Diz sorrindo)
Sabrina, S/N e Rafaela: Bom dia (Dizem rindo)
S/N: Lá vem bomba, diz logo o que você quer (Diz sem paciência, brincando)
Rodrigo: Deixe de ser tão ranzinza, foi apenas um elogio (Diz fazendo de desentendido)
S/N: Sei...Vou fingir que acredito (Diz com deboche)
Rodrigo: Aff, vocês me conhecem mesmo...S/N, as provas estão chegando e acho que não terei tempo de estudar algumas cadeiras, sabe? (Diz piscando)
S/N: E o que eu tenho com isso? (Diz séria)
Rodrigo: Oh, S/N. Me quebra essa para mim (Diz juntando as mãos e fazendo biquinho)
S/N: Você sabe que eu estou brincando, seu besta. Vou te enviar quando chegar em casa, todos os resumos que eu fiz...Você sabe que eu gosto de ajudar (Diz rindo e bagunçando o cabelo do garoto)
Rodrigo: Obrigado, você é maravilhosa (Diz abraçando a garota)Ao abraçar a S/N, Rodrigo percebe que o Yoongi está lá e por isso, se despede das meninas e logo vai se juntar ao seu amigo.
(YOONGI MODE ON)
Rodrigo: Tenho uma boa notícia (Diz sentando)
Yoongi: Oi, conta logo (Diz tirando o fone)
Rodrigo: S/N vai me mandar os resumos que ela fez, a minha amiga é muito maravilhosa (Diz olhando para ele)
Yoongi: Me manda quando você receber. Você deveria se dedicar mais e parar de abusar da boa vontade dela, todos os semestres você pede a mesma coisa para ela, deve ser difícil fazer todos aqueles resumos e não receber nada em troca (Diz com ciúmes)
Rodrigo: Oxe, ela gosta de ajudar e eu só me aproveito um pouco. Você também usa os resumos dela (Diz rindo)
Yoongi: Olha quantas vezes eu usei e quantas vezes você usou (Diz olhando para o amigo)
Rodrigo: Mas, ela gosta de ajudar, já me disse várias vezes (Diz rebatendo)
Yoongi: Faz como você quiser (Diz colocando o fone de ouvido, Interrompendo a conversa)
Rodrigo: Porque você está defendendo ela? (Diz curioso)
Yoongi: Porque ela parece ser legal (Diz seco, tirando o fone)
Rodrigo: Você está afim dela? Quer que eu conte para ela? (Diz sorrindo malandro)
Yoongi: Cala a boca, Rodrigo (Diz colocando o fone novamente no ouvido)(SEMANAS DEPOIS)
A semana de provas passou e inicia-se a semana da entrega das notas, os alunos suam frio, outros choram e outros comemoram suas vitórias no final do ano letivo. S/N comemora por algumas notas boas e se sente culpada por outras não tão boas.
Pelas conversas que escuta entre os amigos do Yoongi, aparentemente ele não tinha ido bem nas avaliações, o que deixa a brasileira triste e questionando-se sobre a possibilidade de ter o ajudado de alguma forma.
As semanas vão passando e S/N vai percebendo a ausência do Yoongi nas aulas, o que a deixa curiosa e preocupada.
Olhando ao redor, ela repara que ele realmente não estava na sala novamente e por isso questiona suas amigas.
S/N: Sabrina, você percebeu que o Yoongi não veio mais para as aulas? (Diz olhando para ela)
Sabrina: Não tinha percebido, vamos perguntar para o Victor o que aconteceu (Diz puxando o braço de S/N)
S/N: Calma, assim vai dar muito na cara (Diz nervosa)
Sabrina: Vamos puxar um papo aleatório e depois perguntamos sobre o seu boy, tá? (Diz dando a ideia)
S/N: Ele não é meu boy (Diz desconversando)
Sabrina: Só vamos, S/N (Diz arrastando a S/N)Sabrina arrasta a S/N até o Victor e fala
Sabrina: E aí Victor? Como foram as provas? (Diz despretensiosa)
Victor: Foram mais ou menos, deu para ficar na média e as de vocês? (Diz olhando para elas)
S/N: Poderiam ter sido melhores, mas fazer o que né? (Diz jogando os ombros)
Sabrina: As minhas foram tranquilas, melhores do que imaginava (Diz pensativa)
Sabrina: Oh Victor, cadê aquele teu amigo asiático...Yoongi, não é? Ele tá sumido (Diz se fazendo de desentendida)
S/N: É mesmo, nunca mais o vi (Diz fingindo de desentendida)
Victor: Vocês não sabiam? Ele percebeu que direito não era para ele e decidiu voltar para a Coréia. Ele sempre sonhou em ser músico (Diz contando)
S/N e Sabrina: Ahh (Dizem boquiabertas)Depois de ter ouvido aquilo, S/N sente um aperto no peito e pergunta para ela mesma se teria perdido a sua chance de encontrar alguém legal. Apesar de não ter o conhecido, ela sente que irá ter saudades de pelo menos vê-lo de longe, mesmo sabendo que daquela forma não teria nada com ele, ela gostava de admirá-lo com certa distância, podendo imaginar tudo o que queria e ter a sensação de conquista ao descobrir algo novo dele, na verdade, desta forma ela estava protegida de sofrer e encarar a realidade.
Ao mesmo tempo em que sente-se triste, ela fica feliz e orgulhosa por ele estar correndo atrás dos seus sonhos, pois desistir de uma faculdade não é algo fácil, requer muita coragem e nunca esperou que o Yoongi era esse tipo de pessoa, o que a deixou positivamente surpresa. No entanto, no fundo ela espera que não seja um adeus, mas apenas um até logo.
(YOONGI MODE ON)
Ao longo dos dias as notas das avaliações saem e o Yoongi percebe mais e mais que aquilo não era para ele. O coreano percebe que por mais que ele tentasse seguir com a vida acadêmica, aquilo não faz parte dele, direito não o representa, mas sim a música, que sempre fez parte de sua vida e o anima.
Sua essência esta sendo perdida, a sensação de que esta seguindo com sua vida apenas para agradar os outros esta sempre presente e o persegue, perturbando a sua mente. O Yoongi não é mais um jovem de 18 anos como seus colegas de classe, ele sente a necessidade de tomar uma decisão definitiva e importante para o resto de sua vida.
Decidindo que iria atrás dos seus sonhos e de algo que com certeza possui talento e interesse por tal, Yoongi tem inúmeras brigas com seus pais, mas no final decidem acatar a escolha do filho, voltando todos para o país natal onde ele irá tentar a carreira musical.
Yoongi despede-se dos poucos amigos que fez, mas gostaria de ter se despedido de uma pessoa especial, que ao seu ponto de vista poderia nem saber de sua existência. Ele deseja do fundo do seu coração que S/N realize seus sonhos, pois capacidade ela possui de sobra e espera que não seja um adeus, mas sim um até logo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino - 1 Temporada
RomanceVersão completa, a versão resumida está postada no Instagram. 1 Capítulo por semana !