Capítulo 12 - Sobre nós dois

47 7 2
                                    

Assim que olha através da janela, S/N consegue ver um lindo prédio branco com portas de madeira em um tom escuro que a faz lembrar os filmes de época que assistiu no passado.

Olhando para dentro do carro ela consegue ver o Yoongi colocando sua máscara sobre a boca e nariz, fazendo ela perceber que aquilo poderia ser uma forma de não ser reconhecido na rua. Após organizar-se, rapidamente, ele abre a própria porta e vai até a porta da S/N, a ajudando a sair enquanto segura sua mão.

Assim que sai do carro, os olhos dela são tomados pela luz do sol e a garota os fecham minimamente pelo incômodo da mudança de luminosidade, tendo em vista que o carro possuía películas. Em seguida ela olha para o Yoongi e sorrindo agradece pelo gentileza, podendo finalmente o ver por completo.

Vestindo uma roupa monocromática e um boné também no tom de preto, o rapaz não poderia estar vestido de uma forma que o representasse mais do que daquela forma. Podendo ver que aquele homem não era uma criação de sua mente e que finalmente está ao seu lado, S/N sente seu coração acelerar, suas mãos ficam mais geladas e um frio na barriga toma conta.

A ajudando a sair do carro, Yoongi observa o sorriso da garota e sorri de volta por trás da máscara, mesmo sabendo que ela não pode ver. Observando ela ao seu lado, Yoongi, mesmo já tendo visto ela na entrada do hotel, a admira, achando-a linda e fofa. Sem querer ser inconveniente, ele a olha de forma rápida, de canto de olho, e se sente nervoso, um nervosismo que há tempos não sentia.

Apesar de já ter tido encontros antes, Yoongi sente uma ansiedade enorme, sente vontade de entrar naquele restaurante e ouvir a garota durante horas, assim como falar durante horas.

S/N fica ao lado do Yoongi, aguardando que ele a conduza até a porta e, gentilmente, ele põe sua mão nas costas dela. Ao sentir o toque dele, S/N respira fundo e começa a perceber o quanto o Yoongi a atrai.

Yoongi: Vamos? Reservei uma mesa para nós dois (Diz apontando para a porta)

S/N confirma com a cabeça e eles vão até a porta. A garota se sente tão bem ao lado do Yoongi que acha muito surpreendente, já que imaginou que ficaria muito nervosa. O rapaz se mostra tão confiante, com o controle e cuidadoso, que a faz ter a sensação de que ele estava ali por ela para o que precisar, o que a deixa muito aliviada e seduzida.

Ao abrirem a porta de madeira o casal é logo atendido pela recepcionista que os conduzem pelo salão espaçoso e marcante com traços tradicionais por todos os lados.

No salão há várias salas, espaços privativos feitos de paredes de papéis como nos filmes de reis e rainhas daquele país. O ambiente é bastante calmo e algumas salas abertas deixam evidente as roupas luxuosas que alguns clientes usam, o que faz a S/N sentir-se um pouco inadequada.

Yoongi continua com a mão nas costas da S/N e ela olha ao redor, fazendo o Yoongi sorrir, afinal os olhos curiosos dela a deixam mais fofa ainda. S/N percebe que está sendo observada, por isso olha para ele e sorri sem mostrar os dentes, envergonhada, deixando-o tímido.

Recepcionista: Está é a mesa de vocês, fiquem à vontade, logo irão atendê-los (Diz educadamente)

Na frente do espaço há pequenos degraus que são logo ultrapassados pela S/N, que com perfeição olha a sala por dentro, tendo em vista que a porta está aberta. Com o piso de madeira igual ao do salão, a sala possui um enorme charme tradicional e poético. S/N vê uma mesa pequena de madeira no centro da sala e almofadas no chão, o que a faz sentir-se literalmente em um filme.

Os dois vão para os lados opostos na mesa e sentam-se sobre as almofadas com as pernas cruzadas. Yoongi logo tira sua máscara, enquanto ela guarda a bolsa no lado, sobre a almofada.

Destino - 1 TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora