Capítulo 16 - Dois sorvetes, por favor.

40 4 5
                                    

Os dois continuam conversando enquanto olham o mar e logo vão se distanciando da praia, decidindo passear pela feirinha ali presente.

Assim que saem eles não sabem muito bem como agirem, se ficam de mãos dadas, se abraçam um ao outro ou ficam mais afastados, por isso colocam as mãos nos próprios bolsos e caminham lado a lado.

Yoongi está com o rosto coberto pela máscara preta que usa e S/N segue ao seu lado olhando a variedade daquela feira. Haviam comidas diferentes em várias barracas protegidas por lonas azuis marinho e um cheiro de fritura marcante.

Encontrando um carrinho de sorvete, S/N sente vontade de experimentar e por isso diz

S/N: Olha um carrinho de sorvete, você quer um? (Diz perguntando ao Yoongi)
Yoongi: Quero sim (Diz sorrindo)

Os dois caminham até o carrinho e um senhor logo pergunta quais os sabores que eles irão querer. Antes de escolher o que queria, S/N diz ao Yoongi

S/N: Eu que pago dessa vez (Diz tocando o peito dele)
Yoongi: Tá certo (Diz rindo)


Os dois escolhem os seus sorvetes e continuam a caminhar lado a lado entre as barracas.

S/N: Nossa, é muito gostoso (Diz tomando o sorvete)
Yoongi: Achei também (Diz experimentando)
S/N: Experimenta um pouco do meu (Diz oferecendo)
Yoongi: Só um pouco (Diz pegando)
S/N: Deixa eu pegar um pouco do seu também (Diz pegando)

Rindo da atitude da garota, Yoongi com a colher na boca olha para ela e diz:

Yoongi: Você só ofereceu porque queria um pouco do meu, não foi? (Diz com a colher entre os dentes)
S/N: Claro que não, sou apenas uma pessoa educada (Diz brincando)

Os dois riem de forma espontânea e S/N percebe que algumas pessoas estão os observando e até com celulares nas mãos como se tirassem fotos. Entendendo que aquilo seria pelo fato do Yoongi estar com o rosto aparente, preocupada ela diz

S/N: Você reparou que as pessoas estão tirando fotos nossas? (Diz olhando para as pessoas)
Yoongi: Percebi, isso está te incomodando? (Diz preocupado)
S/N: Um pouco, não gosto de ser o centro das atenções, mas você não se preocupa por estarem tirando fotos suas com uma garota? Podem interpretar errado (Diz preocupada)

Yoongi fica um pouco incomodado com o fato dela dizer "interpretar errado", pois o faz entender que ela o vê apenas como um amigo, mas logo diz

Yoongi: Hoje em dia não me preocupo mais. Já deixei de fazer muitas coisas (Diz explicando)
S/N: Uau, você é muito revoltado (Diz brincando)

Yoongi ri do comentário da garota (FOTO 1) e logo põe a máscara para preservar os dois. Evitando qualquer tipo de confusão ele decide levá-la novamente até o mar, por lá estar menos cheio e os dois acompanham o pôr do sol enquanto tomam seus sorvetes.

 Evitando qualquer tipo de confusão ele decide levá-la novamente até o mar, por lá estar menos cheio e os dois acompanham o pôr do sol enquanto tomam seus sorvetes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Assim que o pôr do sol está completo, os dois vão até o carro e Yoongi pede para o motorista levá-los ao hotel da brasileira.

(NO CARRO)
S/N: Gostei muito do nosso passeio (Diz sorrindo)
Yoongi: Eu também, é uma pena não termos sido amigos antes. Eu sinto como se já fôssemos amigos há um bom tempo (Diz sorrindo)
S/N: Eu também, antes eu já tinha a impressão de que você era um cara legal e que seríamos amigos um dia (Diz sorrindo)
Yoongi: Acho que a timidez impediu a nossa aproximação (Diz olhando para S/N)
S/N: Também acho (Diz olhando para Yoongi)

Naquele momento, os olhares para suas bocas acontecem novamente, mas antes de pensarem em fazer algo, o carro para avisando que o destino havia chegado, estragando qualquer chance de clima romântico.

Yoongi: Acho que já chegamos (Diz coçando a nuca)
S/N: Ah, verdade (Diz olhando pelo vidro do carro)

S/N olha para o coreano e grata, diz

S/N: Muito obrigada por hoje, me diverti muito (Diz sorrindo)
Yoongi: Eu também gostei muito...Podemos sair novamente essa semana, se você quiser é claro (Diz sorrindo)
S/N: Claro que eu quero, fala comigo depois que combinamos tudo. Vai ser divertido (Diz sorrindo)
Yoongi: Tá certo (Diz sorrindo tímido)

S/N se sente tão feliz por ele ter falado sobre outro encontro e por tudo ter ocorrido tão bem, que acaba se animando demais e se despede com um beijo no rosto dele, ignorando qualquer diferença cultural e sua própria timidez.

S/N: Até mais (Diz dando um beijo na bochecha dele e em seguida saindo do carro)
Yoongi: Até, me avise quando estiver no quarto ok? (Diz acenando, tímido)
S/N: Ok, me avise se chegou bem também (Diz acenando)

Destino - 1 TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora