Laura: Como assim? Você acha que é alguém famoso? (Diz confusa)
S/N: Os olhos dele não me eram estranhos, conhecia aquele olhar de algum lugar...Realmente pode ser alguém famoso, até porque tinham tantos seguranças (Diz com um olhar perdido)Seguindo seu caminho até o hotel, as amigas conversam e curiosas indagam quem poderia ser aquele rapaz.
S/N: Quem será que era? (Diz pensando alto)
Laura: Também estou tentando lembrar (Diz pensativa)Enquanto caminham S/N percebe um carro em baixa velocidade, bem próximo ao meio fio da calçada em que as duas estão, as acompanhando, por isso olha desconfiada e tenta acelerar mais e mais os seus passos.
(PENSAMENTO S/N)
Porque esse carro está tão perto?S/N: Você percebeu que esse carro está seguindo a gente? (Diz olhando para trás)
Laura: Percebi (Diz olhando para trás)
S/N: Acho melhor a gente correr (Diz andando mais rápido e olhando para o carro)
Laura: Deve ser impressão nossa, não é possível (Diz nervosa)
S/N: Meu amor, aqui não é o Brasil, mas tem sequestro também (Diz com medo)Assim que S/N acaba de falar e as duas seguram as mãos para juntas correrem, o carro para do lado das meninas e o vidro traseiro é abaixado. As amigas olham para o carro e ambas arregalam os olhos, surpresas, ao perceberem de quem se tratava.
???: S/N? (Diz sorrindo)
S/N: Yoongi? (Diz surpresa e gaguejando)(PENSAMENTO DE S/N)
Eu acho que estou sonhando, não é possível. Aquele homem que estava cheio de seguranças e entrou no carro é o Yoongi, como assim? Ele ainda me seguiu até aqui e lembra de mim?Yoongi: Desculpa se eu assustei vocês, eu só queria ter certeza se era você mesma (Diz sorrindo)
S/N: Não tem problema (Diz rindo, envergonhada)
Yoongi: Desculpa, mas estou um pouco atrasado. Você poderia me passar o seu número para conversarmos depois? (Diz passando o celular através da janela para a S/N)
S/N: Claro (Diz pegando o celular dele com bastante surpresa)
Yoongi: Quando eu puder te mando mensagem, tá? (Diz pegando o celular)
S/N: Está bem (Diz devolvendo o celular para ele)
Yoongi: Até a próxima (Diz sorrindo)
S/N: Até (Diz sorrindo)Depois de ter se despedido, Yoongi parte com o carro e as duas amigas se olham desacreditadas por aquilo ter acontecido.
Laura: Amiga, isso aconteceu mesmo? Assim...Eu bebi um pouco, mas não estou bêbada (Diz chocada)
S/N: Estou sem entender também, eu nem bebo, mas acho que estou bêbada...Não é possível, Min Yoongi... (Diz boquiaberta)
Laura: E você achando que ele nem lembrava de você...O cara te seguiu até aqui e pegou até o seu número (Diz rindo)
S/N: Será que ele realmente vai me mandar mensagem? (Diz pegando o celular, ansiosa e nervosa)
Laura: Acho que sim, mas se ele não mandar, acho que o Chanyeol tem mais amigos (Diz rindo)
S/N: Nem começa (Diz empurrando Laura e rindo)(YOONGI MODE ON)
Yoongi decide fazer algumas compras, por isso pede para que uma de suas lojas favoritas abra mais cedo, já que gostaria de ser atendido sozinho, sem ter que se preocupar com paparazzis e pessoas curiosas.
Assim que termina de comprar todas as coisas que desejava, Yoongi sai da loja, mas se surpreende ao encontrar alguém que há anos não via.
Os cabelos escuros movendo-se com o vento, a boca rosada, os olhos inocentes e um ar angelical chamam imediatamente a atenção do Yoongi. Ao vê-la novamente, o rapaz sente algo que há tempos não sentia.
Ao entrar no carro, Yoongi se sente obcecado para saber se realmente se tratava de sua ex colega de classe, logo, pede ao motorista que siga as duas garotas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino - 1 Temporada
RomanceVersão completa, a versão resumida está postada no Instagram. 1 Capítulo por semana !