Capítulo 15 - Brisa

37 4 5
                                    

S/N: Você sente falta do Brasil? (Diz curiosa)
Yoongi: Sinto, principalmente de como era a minha vida antes (Diz pensativo)

S/N observa o Yoongi olha para o horizonte (VÍDEO 1) enquanto ela impede que seus cabelos batam em seus olhos e calmamente diz

S/N: Eu imagino, é uma responsabilidade muito grande ser o ídolo de tanta gente. Você acaba sendo um exemplo para os outros e todos nós possuímos fraquezas, é muita pressão (Diz olhando para o mar)
Yoongi: Exatamente, muitas vezes questiono se eu fiz a escolha certa...Não digo em sobre a música, mas a visibilidade. O dinheiro é sempre bom, mas até que ponto não é mera ganância? (Diz pensativo)
S/N: Se você é bom no que faz o seu nome passa a ter um peso diferente, independente da profissão. Acho que a fama é a consequência de um trabalho bem feito, é saber equilibrar e não perder a sua essência ou ceder para a ganância (Diz pensativa)
Yoongi: Você me entende bem, parece até que é uma idol (Diz rindo e brincando)

S/N ri do comentário do Yoongi e dando um tapinha em seu ombro, diz

S/N: Quem sabe em outra vida, né? (Diz rindo)

Ela ri e percebe que o Yoongi está bastante pensativo, por isso acaricia as costas dele e diz

S/N: Brincadeira, mas me coloco muito no seu lugar. Deve ser difícil encarar tudo isso (Diz fazendo carinho nas costas de Yoongi)

Yoongi se sente bem com aquele carinho e a atenção da S/N sobre ele, é legal ser ouvido daquela forma, compreendido e poder ser quem ele é, o que não é muito comum no meio em que vive, aonde muitos apenas o bajula.

Yoongi: É, mas tem suas vantagens, são milhares de pessoas que nos apoiam (Diz sorrindo e olhando para ela)
S/N: Claro e eu sou uma delas, você está indo bem...(Diz continuando a fazer carinho nas costas do rapaz)

Assim que ela acaba de falar, os dois se olham e os olhares vão percorrendo pelos rostos um do outro, paralisando na boca, rolando um clima de romance no ar. A mão da garota que está nas costas do Yoongi vai descendo e S/N vai a afastando do corpo do coreano enquanto seu olhar se volta ao horizonte.

Yoongi engole em seco e se sente nervoso por aquele clima, por isso também se afasta um pouco, puxando um assunto diferente para que a situação não ficasse tão constrangedora.

Yoongi: O clima hoje está agradável (Diz também olhando para o mar)

S/N olha para o Yoongi e se sente extremamente atraída pelo o que vê. Os ombros marcados pelo tecido leve da camisa preta que ele usa, deixam seu corpo em evidência e o vento tocando seu corpo faz com que seu perfume fique mais perceptível aos sentidos, parecendo uma miragem em um deserto escaldante e solitário.

Antes de responder o comentário do mais velho, S/N se sente tão atraída por aquela imagem, que diz

S/N: Fica parado aí (Diz tirando uma foto de Yoongi - FOTO 1)

Yoongi: Você gosta realmente de fotos, ficou boa? (Diz rindo)S/N: Ficou, seus ombros ficaram largos (Diz olhando para a foto)Yoongi: Eu sempre fico bem (Diz se gabando, fazendo charme)S/N: Você se acha (Diz dando um empurrão no ombro dele)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Yoongi: Você gosta realmente de fotos, ficou boa? (Diz rindo)
S/N: Ficou, seus ombros ficaram largos (Diz olhando para a foto)
Yoongi: Eu sempre fico bem (Diz se gabando, fazendo charme)
S/N: Você se acha (Diz dando um empurrão no ombro dele)

Destino - 1 TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora