Capítulo 24 - Sobre o amor

22 4 4
                                    

Os dois riem da fala dele, pois realmente a garota é um pouco esquentada e impaciente, o oposto dele.

Aproveitando o assunto, S/N decide ir no embalo do rapaz e matar algumas curiosidades suas, perguntando:

S/N: Mas, porquê não deu certo com sua última namorada? (Diz curiosa)

Yoongi para alguns segundos, pensando na razão do seu último término e em como falaria aquilo para a brasileira, e ainda pensativo, diz:

Yoongi: Nós não conversávamos muito, não éramos amigos e não tínhamos tanto em comum. Eu só estava naquele relacionamento por cômodo (Diz pensativo)

S/N fica feliz por saber que de algum jeito o Yoongi não estava preso a um relacionamento de seu passado e que o motivo do término não havia sido alguma infidelidade. Para ela é importante saber do passado, pois a forma com que a pessoa fala de alguém, por qual um dia já sentiu algo bom, mostra mais sobre ela do que sobre o outro.

S/N: Entendi... (Diz se fazendo de desentendida, escondendo seu leve sorriso de satisfação)
Yoongi: Mas, como é um cara legal para você? (Diz enquanto olha as fotos, tentando não passar a ideia de muito interessado naquele assunto)
S/N: Hm, alguém que me trate bem, que tenha a personalidade parecida com a minha e gostos, seja calmo, inteligente, cuidadoso e que seja meu melhor amigo (Diz desviando o olhar, não conseguindo o encarar)
Yoongi: Entendi (Diz sorrindo sem mostrar os dentes)

Continuando com aquele assunto, tão adiado e tão almejado por ambos, apesar deles não saberem disso, Yoongi questiona:

Yoongi: Você se acha romântica? (Diz curioso)
S/N: Não, não sonho com um pedido de namoro com mil pétalas de rosas ou um pedido de casamento que seja um evento. Eu valorizo mais as coisas do dia a dia, demonstrações de cuidado e interesse para mim já são suficientes (Diz pensativa)
Yoongi: Acho que temos visões parecidas sobre o amor (Diz rindo)
S/N: Sim (Diz rindo)

Por um momento os dois sorriem olhando para alguns quadros na parede, ambos com vergonha de se olharem após finalmente terem falado sobre suas vidas amorosas e ao mesmo tempo, secretamente, felizes por aparentemente buscarem a mesma coisa do amor.

Ao imaginarem-se juntos, ambos sentem um frio na barriga que gera certa ansiedade, mas, surpreendentemente, um sentimento gostoso e não recorrente para os dois.

Os amigos continuam a ver as fotos enquanto riem das histórias do Yoongi e dos comentários da S/N e deixando a brasileira surpresa, Yoongi para na sua e segura seus braços, fazendo-a dizer:

S/N: O que foi? (Diz assustada)
Yoongi: Quero tirar uma foto sua (Diz pegando o celular para tirar foto)
S/N: Não, eu tenho vergonha (Diz abaixando a cabeça e rindo)
Yoongi: Mas você está linda (Diz sorrindo)
S/N: Está bem (Diz sorrindo para a foto, extremamente tímida e tentando controlar sua respiração, pois aquele ato surpresa do rapaz a fez por um momento imaginar que ele iria lhe beijar)
Yoongi: Olha aqui, ficou ótima (Diz mostrando a foto)

S/N, ao lado dele, observa a foto tirada pelo rapaz e tenta regular sua respiração, pois o ato inesperado do coreano a faz por um segundo acreditar que ele iria a beijar naquele segundo.

S/N: Você é um bom fotógrafo (Diz sorrindo)
Yoongi: A câmera ajuda e a modelo também (Diz tímido)

S/N sente seu coração acelerar ao ouvir aquele elogio e tímida, diz:

S/N: Que nada (Diz rindo)
Yoongi: É sério (Diz rindo)
S/N: E me conta, quais seus planos agora? Quais músicas vocês irão lançar? (Diz desconversando por não querer falar sobre sua aparência)
Yoongi: Eu não vou contar nada, mocinha. Você quer informações exclusivas (Diz brincando, sabendo que ela estava ansiosa para saber sobre as música nova e cruzando os braços)
S/N: Ah, por favor, Yoongi (Diz fazendo drama, com uma semblante piedoso e segurando nos braços dele)
Yoongi: Vou pensar no seu caso (Diz rindo)

Na frente da mais nova, Yoongi tenta virar para continuar vendo os quadros com a garota, mas S/N segura os braços dele e diz:

S/N: E você vai para onde? É minha vez de tirar uma foto sua (Diz pegando o celular do bolso)
Yoongi: Você realmente gosta de tirar fotos (Diz rindo com os braços cruzados.

A garota então pega seu celular e não espera ele parar para tirar uma foto, tirando uma foto espontânea.

Yoongi: Espera, deixa eu me arrumar (Diz soltando seus braços que antes estavam cruzados)
S/N: Não, essa ficou boa. As fotos espontâneas são as mais legais, olha (Diz mostrando a foto - FOTO 1)

Yoongi olha rapidamente para a foto que ela havia tirado e observa a garota olhando para a tela do próprio celular

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Yoongi olha rapidamente para a foto que ela havia tirado e observa a garota olhando para a tela do próprio celular.

O coreano observa a amiga com ternura nos olhos, havia algo especial ali. Ele sempre foi alguém mais contido, apesar de amigável, mas por alguma razão S/N e ele conseguiam falar sobre coisas que ele só falava com pessoas que conhecia há muito tempo, além de que se sentia muito confortável com ela, sem ter toda aquela cordialidade que as pessoas tinham por ele ser famoso.

Justamente por sentir-se tão bem com ela, Yoongi decide que não quer abrir mão de ter contato com ela. Mesmo sabendo que a mais nova vai embora em alguns dias, sua amizade é tão importante para ele que, mesmo sabendo que mantê-la por perto só irá piorar seu sofrimento, ele quer estar cercado pela garota.

Yoongi: Estava pensando sobre algo, você quer conhecer os meninos? Acho que eles iriam gostar de você (Diz coçando a nuca)

S/N arregala os olhos ao ouvir aquilo, pois apesar de ver o Yoongi como um amigo, ele e seus companheiros de grupo são pessoas que ela admira bastante e por isso sente um mix de entusiasmo com preocupação, pois sabe que cada vez que se aproxima mais do Yoongi, mas difícil será sua volta à realidade.

S/N: Você tem certeza? (Diz preocupada)
Yoongi: Eu só quero te apresentar aos meus amigos (Diz colocando a mão no ombro de S/N)
S/N: Está bem então...(Diz acariciando o braço de Yoongi que estava estendido em seu ombro)
Yoongi: Leve a sua amiga também (Diz sorrindo)
S/N: Ela vai amar (Diz animada)
S/N: Você acha que os meninos irão gostar de mim? (Diz preocupada)
Yoongi: Claro que sim, mas porque essa preocupação toda? Tem interesse em algum deles? (Diz cruzando os braços com um olhar ciumento)
S/N: Claro que não, olha para mim Yoongi, nem seria possível (Diz sem graça)
Yoongi: Não seria possível porque? Você é uma menina muito interessante (Diz sério)
S/N: Você acha? (Diz rindo, surpresa)
Yoongi: Acho sim, mas não quero você de graçinha com nenhum deles viu? (Diz brincando)
S/N: Claro que não, mas não posso fazer nada se algum deles se apaixonar (Diz rindo, brincando)

S/N acha engraçado o comportamento do Yoongi, mas só interpreta como um amigo com ciúmes de que sua amiga de alguma forma lhe troque por outra pessoa.

Destino - 1 TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora