S/N lembra que havia combinado com o Yoongi que avisará quando chegasse no quarto, por isso pega seu celular e digita uma mensagem (FOTO 1).
Ao ler a resposta do Yoongi, S/N fica um pouco ansiosa, pois teve a sensação de que talvez não fosse mais encontrar com ele novamente, já que ele pareceu não "puxar assunto" após as mensagens dela. No entanto, deixando essa questão de lado S/N se despede do Chanyeol que se despede das duas brasileiras, já que precisava ir embora para trabalhar no café.
Laura: Vamos nos falando (Diz após dar um selar no coreano e em seguida fechando a porta)
Assim que a porta é fechada, Laura olha para a S/N que está sentada na cadeira do quarto e diz:
Laura: S/N, aproveitando que estamos sozinhas, me diz como você se sentiu com ele? Acha que vai rolar algo? (Diz curiosa)
S/N: Laura, sinceramente me senti muito bem com ele e nossas ideias bateram muito sabe? Mas, não sei se rola... me acho muito criança para ele, ele não me vê dessa forma e namoro à distância não é uma possibilidade para mim, eu só iria me magoar (Diz triste)
Laura: Aí amiga, a diferença de idade de vocês é só de 6 anos. Você não é nem um pouco infantil, aposto que ele acha isso também. Sobre a distância não tem como saber se você não tentar (Diz alisando o cabelo de S/N)
S/N: E não foi você que disse que não rolava com o Chanyeol por causa da distância? (Diz confusa)
Laura: É, mas antes de você chegar conversamos sobre isso. Ele disse que estava disposto a tentar, que gosta muito de mim e que estava planejando passar as férias comigo. Nós somos jovens temos que viver mais e pensar menos (Diz explicando
S/N: Oh amiga, fico muito feliz por vocês, mas comigo não rola. Eu não sei como vou reagir a partir do momento em que me envolver com alguém, eu nunca passei por isso e se eu me apaixonar? Iria atrapalhar toda a minha vida (Diz de cabeça baixa, suspirando)
Laura: Não pensa assim, se for para acontecer entre vocês dois, vai acontecer. Vocês terem se reencontrado dessa forma já foi destino (Diz abraçando a amiga)S/N abraça a amiga com força e diz:
S/N: Eu nem sei se ele vai querer sair mais, mandei mensagem e ele não pareceu tão interessado (Diz fazendo um biquinho)
Assim que S/N termina de falar, o celular da morena começa a vibrar sobre a mesa do quarto e as duas direcionam seus olhares para ele.
Laura olha para o celular e sua curiosidade não está na mensagem que ela havia acabado de receber, mas sim da foto que estava na tela, por isso ela toma o celular da mão da amiga e diz:
Laura: Que foto é essa? (Diz olhando o celular, surpresa)
S/N: Ah, o Yoongi que tirou (Diz sem graça, pegando o celular de volta)
Laura: Amiga, ele com certeza está a fim de você. Fotos assim quem tiram são namorados (Diz empurrando S/N)
S/N: Claro que não, ele só tirou porque viu o meu papel de parede (Diz tomando o celular)S/N então olha a barra de notificações e seu coração acelera ao ver o nome do Yoongi ali.
Laura: Sei...foi ele que mandou mensagem? (Diz olhando o celular)
S/N: Foi (Diz sorrindo boba, enquanto digita)
Laura: E aí? (Diz tentando ver a conversa)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino - 1 Temporada
RomanceVersão completa, a versão resumida está postada no Instagram. 1 Capítulo por semana !