Os dias passam rapidamente e S/N se questiona diversas vezes se deve ou não conhecer os integrantes do BTS. A ansiedade não lhe percorre apenas acerca do fato de conhecer pessoas que admira há anos, mas também pelo fato de serem amigos íntimos do Yoongi.
Questionamentos surgem em sua cabeça, como por exemplo: "Como será que o Yoongi me apresentará?"; "E se eles não gostarem de mim?"; "E se me acharem uma fã pirada ou ficarem com medo?" E "Será que vou conseguir me comunicar com eles?"
Totalmente confusa, S/N pede ajuda de sua mãe e da Laura e ambas insistem para que ela deixasse o medo e ansiedade de lado e enfrentasse os desafios que a vida impõe para ela, afinal que desafio difícil conhecer os ídolos na casa deles e sendo amiga de um deles, não é mesmo?
Diferentemente do que imaginava, pelos outros rapazes que havia conhecido e por saber da rotina corrida do Yoongi, S/N esperava que eles só fossem se falar pessoalmente, porém a surpreendendo positivamente, há uma constância de mensagens entre eles e, principalmente, da curiosidade dele para saber o que ela havia achado da cidade e dos lugares que tinha visitado, das comidas, sempre com dicas e animação. Interagir com o Yoongi está sendo um sonho para S/N, não por ele ser uma pessoa que admira o trabalho, seu ídolo, mas sim por ele ser uma pessoa com gostos semelhantes aos seus e ter uma boa conversa.
O dia finalmente chega, Laura e S/N estão no hotel terminando de se arrumarem para jantar no dormitório com os meninos, assim como Yoongi havia combinado com a amiga. Desde o momento em que o coreano havia convidado ela e sua amiga, S/N já pensa, rapidamente, na roupa que irá vestir, por isso não demora muito ao montar seu visual (FOTO 1).
Laura vê a amiga terminar de se arrumar e olhando para o semblante dela, questiona:Laura: Amiga, você está nervosa? Porque eu estou (Diz olhando para S/N)
S/N: Demais, além de estar ansiosa para conhecê-los como fã, estou com medo de não gostarem de mim (Diz sentando na cama)
Laura: Eles vão gostar de você, até porque você vai ser a namorada do Yoongi (Diz provocando)
S/N: Aí Laura, para com isso (Diz rindo)
Laura: Vou tomar meu banho tá? (Diz rindo)
S/N: Vai logo, se liga na hora (Diz olhando para o horário no celular)Laura termina de se arrumar enquanto a morena a aguarda, vendo suas redes sociais e como será o sistema do show na Coreia, já que em poucos dias elas irão. As amigas então descem até a recepção para esperarem o Yoongi, que rapidamente aparece abrindo sua janela do carro, fazendo as duas lhe verem.
(YOONGI MODE ON)
Yoongi: Você não quer que eu te ajude com o jantar? (Diz ansioso, olhando o Jin cozinhando)
Jin: Não, eu dou conta sozinho (Diz confirmando com a cabeça enquanto corta alguns legumes)
Yoongi: Está bem, vou tomar um banho, a hora de buscar as meninas está perto (Diz indo ao seu quarto)Saindo da cozinha e passando pela sala, Yoongi ri ao escutar os rapazes brincando enquanto Hoseok tenta arrumar a casa para que fique mais apresentável.
Hoseok: Ei, parem quietos, eu acabei de arrumar a sala (Diz bravo)
Jimin: Hyung, não fique bravo (Diz fazendo biquinho)
Jungkook: Vem jogar com a gente (Diz chamando o mais velho)
Hoseok: A amiga do Yoongi vai chegar já já e vocês estão bagunçando tudo (Ele diz jogando uma almofada no Taehyung, que está fazendo careta)
Jimin: Amiga? (Diz rindo com malícia)
Taehyung: Agora as armys não vão poder casar com ele (Diz brincando)
Hoseok: Terminem logo, preciso passar o aspirador de pó (Diz sem paciência)
Jungkook: Suga hyung, você não vai falar nada? (Diz tentando atiçar o mais velho)
Yoongi: O que você quer que eu fale? (Diz rindo)
Jimin: Que sua namorada virá aqui hoje (Diz tirando sarro do rapper)
Yoongi: Ela não é minha namorada e por favor, não vão me envergonhar na frente dela e da amiga dela. Agora eu vou me arrumar (Diz caminhando até o seu quarto)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino - 1 Temporada
RomanceVersão completa, a versão resumida está postada no Instagram. 1 Capítulo por semana !