A manhã chega e com ela a ansiedade da S/N, que conta as horas para encontrar com o Yoongi novamente. Apesar de ter se sentido confortável com o coreano e que estava sendo ela mesma ao seu lado, olhando para o seu interior ela percebe que há um sentimento avassalador de almejar conquistá-lo, não amorosamente falando, mas sim para que ele goste dela como pessoa e a queira por perto, afinal ela havia gostado muito dele, o que a faz perceber a origem de toda a sua ansiedade, saber se seria recíproco.Enquanto se arruma, antes de sair para um dos programas planejados por ela e sua amiga Laura, S/N pensa:
(PENSAMENTO S/N)
Amanhã encontrarei o Yoongi novamente, mas hoje tenho que aproveitar a viagem com a Laura. Não podemos deixar de fazer todos os passeios que planejamos, foram muito anos juntando dinheiro para isso...Ele não deve ser prioridade.Apesar de muito ansiosa e nervosa com o segundo encontro, a brasileira tenta ao máximo aproveitar com a Laura, afinal aquela viagem sempre foi um sonho das duas, porém seu comportamento se torna mais reservado naquele dia, como uma forma de seu corpo esconder o que está sentindo.
S/N escolhe uma roupa leve, blusa de botão rosa, em um tom de rosa como a da pele recente bronzeada, um short jeans larguinho, cinto preto de couro sintético e um tênis branco confortável e estiloso, enquanto a Laura escolhe uma T-shirt preta de malha e um short branco, acompanhados por uma sandália delicada.
Um dos locais mais almejados de serem visitados por elas nessa viagem é com certeza a Aldeia Hanok de Bukchon, um cenário perfeito para um drama de época, repleto de casas tradicionais e ladeiras, as quais deixam o lugar cada vez mais lindo. As duas estão extremamente animadas e caminham pelas ruas de pedras observando cada detalhe daquela arquitetura majestosa.
Laura: Aí que lindo (Diz tirando fotos - FOTO 1)
S/N olha ao redor com seu celular na mão e lembra de sua mãe, uma verdadeira apaixonada pelos dramas coreanos e pela cultura asiática como um todo. As duas sempre foram muito próximas, na verdade melhores amigas, e para ela sua mãe é a pessoa que mais ama no mundo todo, por sua personalidade divertida e complementar à sua.
S/N: Lindo demais, minha mãe iria gostar tanto daqui (Diz triste ao lembrar da mãe)
Laura: Iria mesmo, quem sabe daqui a algum tempo você não trás ela aqui...Ela tem que conhecer o Yoongi, né? (Diz insinuando)Laura ri assim que menciona o Yoongi, pois adora provocar sua amiga quanto à sua vida amorosa.
S/N: Besta, só somos amigos (Diz rindo)
Durante a caminhada ao redor da vila, as duas observam um número maior de estrangeiros, alguns vestidos com roupas ocidentais e outros com as roupas típicas coreanas, sendo acompanhados por fotógrafos profissionais. Juntamente com alguns fotógrafos, casais tiram fotos românticas, o que faz com que as amigas prestem atenção.
S/N: As fotos devem estar lindas (Diz para a amiga)
Laura: Verdade (Diz olhando para o casal)
S/N: Deve ficar bonito para ensaio de recém nascido também (Diz olhando)Enquanto passeiam, as garotas encontraram algumas lojas e dentre elas uma lojinha de bijuterias muito charmosa. Curiosas sobre os produtos, elas entram na loja e observam tudo.
S/N: Olha que bonitas (Diz apontando para algumas pulseiras)
Laura: São lindas, vamos comprar para lembrar da viagem? (Diz animada)
S/N: Vamos, acho que vou pegar essa aqui para o Yoongi, ele foi tão gentil comigo (Diz mostrando uma pulseira preta de bolinhas)
Laura: Hum, já tem até presentinho (Diz tirando sarro)
S/N: É só uma lembrancinha (Diz rindo)(YOONGI MODE ON)
Após o convite de um segundo encontro, o Yoongi decide não focar tanto em sua ansiedade, mas sim no show que teria que fazer em alguns dias, o último da tour. No entanto, nem sempre ele conseguia controlar seus pensamentos, o que lhe deixa bastante distraído.
O grupo está reunido no estádio em que o show irá acontecer, treinando todas as coreografias, músicas, microfones e posições no palco. O suor percorre pelo corpo do Yoongi sob seu moletom cinza e o seu chapéu o protege do sol que vem a incomodar seus olhos.
Caminhando pelo palco, relembrando de seu primeiro encontro, Yoongi não percebe, mas está indo pelo caminho oposto ao dos integrantes do grupo, que estão ensaindo com mais foco. No entanto, Jungkook tem o prazer de fazer chacota da distração, cantarolando no microfone:
Jungkook: Suga hyung está totalmente perdido, o que será que aconteceu com ele? (Diz cantarolando)
Yoongi: Desculpe pessoal, estou com sono (Diz no microfone)
Jimin: Quando você não está? (Diz cantarolando)
Jin: Quando está dormindo (Diz gargalhando)Os rapazes riem da piada do Jin e o Yoongi retira seu chapéu, passa a mão nos cabelos e o coloca novamente, suspirando pelo cansaço. Em seguida todos se reúnem em suas posições novamente e começam tudo de novo, para que agora a coreografia fosse realmente seguida.
(HORAS DEPOIS)
Após o ensaio todos estão reunidos no camarim para se alimentarem e descansarem antes de irem embora.
Yoongi está sentado em uma das cadeiras de massagem presentes no camarim. Bege e feita de um couro macio, a cadeira aos poucos vai liberando toda a tensão do Yoongi e seu corpo vai cedendo ao cansaço, fazendo-o dormir.
Sem nem perceber o Yoongi é transportado para seu encontro com a S/N, porém tudo aquilo não parece ser real. As fotos estão nas paredes, ambos se olham sorrindo, o Yoongi observa as feições da garota diversas vezes, mas aquilo tudo parece estar acelerado e sem áudio. Yoongi observa a S/N conversar com ele e ele parece a responder, porém não sente que está realmente falando, por não ouvir sua voz e não sentir seus lábios moverem-se.
Tudo aquilo que parecia ser um sonho, no estrelar de dedos parece se tornar um pesadelo. De forma acelerada Yoongi e S/N olham pelas janelas de vidro na entrada do local e são surpreendidos por diversos fotógrafos e pessoas gritando, como se ele agora realmente estivesse naquela situação, tendo a audição restabelecida, assim como a consciência do seu corpo.
S/N olha desesperada para o Yoongi, que sente-se totalmente engolido pela areia movediça de ter uma vida pública, envergonhado e apavorado. Sem saber o que fazer, ele fica paralisado e a garota começa a andar de um lado para o outro enquanto diz:
S/N: Eu sabia que isso iria dar errado, onde eu estava com a cabeça? Você é famoso e eu uma anônima (Diz nervosa)
Yoongi então cai em si e diz:
Yoongi: Calma, vamos dar um jeito nisso (Diz nervoso)
S/N: Como vamos dar um jeito nisso? Minha cara vai estar estampada em todos os lugares agora (Diz gritando)Yoongi então começa a ouvir uma voz conhecida o chamar e finalmente percebe que tudo aquilo era um sonho, ou melhor, pesadelo. Abrindo os olhos e respirando fundo, ele encontra o Hoseok dizendo:
Hoseok: Yoongi, vamos (Diz calmo)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino - 1 Temporada
RomanceVersão completa, a versão resumida está postada no Instagram. 1 Capítulo por semana !