Yoongi pega as duas vendas pretas com o motorista e, sob os olhos curiosos das garotas, diz:
Yoongi: Meninas, me desculpem, mas por uma questão de segurança vou pedir para que vocês coloquem essas vendas. A empresa nos proíbe de mostrar o prédio em que moramos. (Diz entregando as vendas)
S/N: Ah, tudo bem, não tem problema (Diz colocando pegando a venda e colocando-a sozinha)
Laura: Isso é tão legal, parece que estou em um filme (Diz animada, vestindo a venda)Enxergando tudo escuro por causa da venda, mas ouvindo o barulho do trânsito e sentindo o movimento suave do carro, graças à fluidez das pistas sul coreanas, S/N toca as próprias mãos na tentativa de aliviar a sua ansiedade de estar naquela situação, prestes a conhecer pessoas que provavelmente não sabem nada sobre ela. Yoongi percebe a ansiedade de S/N e se compadece, afinal também compartilha daquele sentimento, pois não sabia como elas irão se comunicar com os demais e como eles agirão diante de duas garotas que nunca viram antes, estrangeiras e fãs.
Parada e de cabeça ligeiramente abaixada, S/N permanece sentada na frente do Yoongi, que a observa com cautela, preocupado. No entanto, ao vê-la tão entregue e nervosa, o coreano sente uma enorme necessidade de demonstrar que está ali e, apesar de poder fazer isso apenas segurando a sua mão, por exemplo, vê-la com os olhos cobertos pela venda e os seus lábios se movimentando assim que ela os umedece discretamente, o faz sentir uma vontade insaciável de beijá-la.
De repente, S/N sente uma respiração em seu rosto, assim como a presença de alguém há poucos centímetros de distância dos seus lábios, por isso, assustada e nervosa, engole em seco e aperta com força a mão da sua amiga, que logo reclama.
Laura: Aí, o que foi? (Diz nervosa, sentindo seus dedos doerem com a força da morena)
Assim que Laura praticamente grita, Yoongi se assusta, recuando e percebendo que não teria coragem de beijar a morena naquele momento e de que pela presença da loira, aquele não seria realmente a melhor situação para aquilo.
Percebendo que aquela sensação de aproximação havia acabado, a garota sente a sua respiração se regular aos poucos e pressionando os lábios, pensa se teria sido apenas uma impressão sua ou o Yoongi realmente teria se aproximado daquela maneira, o que lhe faz sentir-se culpada por ter ficado tão nervosa.
O percurso até a casa dos meninos é pequeno, porém depois do acontecido, tanto para S/N quanto para Yoongi parecia ser uma eternidade. Ambos estão envergonhados, S/N por ter reagido como se não quisesse aquele beijo, mesmo não tendo a certeza de que aquilo seria uma tentativa de beijá-la, assim como ele por entender que havia tentado agir no momento errado.
O motorista então para o carro na frente do prédio e Yoongi rapidamente olha para as amigas, que sentem a parada do veículo.
Laura: Chegamos? (Diz curiosa)
Yoongi: Sim, podem tirar as suas vendas (Diz olhando-as)Assim que as duas tiram suas vendas, S/N e Yoongi se olham envergonhados, mas ela é tomada pela curiosidade e olha ao redor, vendo a calma daquele condomínio.
S/N: Nossa, que bonito (Diz impressionada)
Yoongi: Vamos? Estão nos aguardando (Diz levantando)Yoongi abre a porta, sai do veículo e ajuda as duas garotas a saírem, estendendo a mão para elas.
Motorista: O senhor vai precisar de mais alguma coisa? (Diz para o mais novo)
Yoongi: Agora não, só quando elas forem embora (Diz para o rapaz)
Motorista: Está bem (Diz confirmando com a cabeça)Os três entram no edifício e enquanto esperam o elevador chegar, S/N mostra-se nitidamente nervosa. Respirando fundo e arrumando seus cabelos.
S/N: A máscara borrou a minha maquiagem? (Diz olhando para Laura, preocupada com a possibilidade do rímel ter borrado)
Laura: Não, não borrou (Diz olhando-a)
Yoongi: Você está ótima, S/N (Diz olhando-a, agradável)S/N sorri timidamente e diz:
S/N: Obrigada (Diz olhando para ele, que retribui com um sorriso)
Os três entram no elevado e logo estão diante da porta do apartamento, esperando que alguém atendesse a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino - 1 Temporada
RomanceVersão completa, a versão resumida está postada no Instagram. 1 Capítulo por semana !