Enquanto o professor coloca sua bolsa sobre a mesa branca e perto do quadro também branco e brilhante.
A aula começa e o Yoongi e seus amigos sentam-se mais perto de S/N e de suas amigas.
Yoongi vê a oportunidade perfeita e senta-se na cadeira atrás da que S/N está.
(S/N MODE ON)
Assim que começa a aula, a garota vê os meninos sentando nos seus lugares de costume e o Yoongi sentando bem atrás dela, fazendo-a arrumar sua postura, olhar para frente e respirar fundo. Ao ter o rapaz tão perto, ela vê a oportunidade perfeita de, pelo menos, puxar um papo despretensioso com o rapaz.
Ao longo das aulas, Yoongi bate o joelho algumas vezes na cadeira e na S/N, visto que o espaço entre as cadeiras não é muito apropriado para pessoas mais altas, principalmente quando sentadas da forma com que o coreano se senta. Ao sentir o toque, S/N imagina que para o coreano o espaço estava pequeno e como ela é bem mais baixa do que ele, ela diz
S/N: Se estiver muito apertado para você, eu vou mais para frente, tá? (Diz olhando para trás)
Yoongi: Oi ? Não escutei (Diz aproximando o seu ouvido na boca de S/N)S/N leva um susto pela aproximação repentina do garoto e vai, um pouco, para trás. Percebendo que ele continua com o ouvido perto de sua boca, S/N se aproxima do ouvido dele e repete o que havia dito.
Yoongi: Não precisa, obrigado (Diz sorrindo - FOTO 1)
S/N sorri em retribuição e volta a prestar atenção na aula, porém ao longo da aula ela visualiza o sorriso que o garoto deu em sua mente diversas vezes, lutando contra esse pensamento e tentando prestar atenção.Depois de ter agido daquela forma, Yoongi sorri, discretamente, cruza os braços satisfeito pelo seu ato e umedece os lábios.
(HORAS DEPOIS)
Algumas aulas já se passaram e o horário do almoço vai se aproximando, deixando os alunos mais cansados e famintos. Desde que havia chegado na aula, Yoongi sente-se sonolento e luta o dia todo para não dormir, mas acaba desistindo, abaixando a cabeça e deitando-a na mesa. Como as cadeiras são próximas, o rosto do Yoongi fica bem próximo da nuca de S/N, o que o possibilita a sentir o perfume da garota, deixando-o um pouco inquieto. O coreano fecha os olhos e pensa
(YOONGI PENSAMENTO)
Ela ainda é cheirosa, como eu queria poder sentir esse perfume de mais perto e dar vários beijos nela.Sentindo a respiração do Yoongi em sua nuca, S/N olha levemente para atrás e percebe o quanto ele está próximo, sentindo seu corpp estremecer e também inquieta, pensa
(S/N PENSAMENTO)
Aí, não acredito. Esse garoto vai me enlouquecer, mas é tão bom sentir ele um pouco mais próximo de mim...Ele ainda está cheiroso. Foca na aula, não vá se perder por um garoto, primeiro vem o seu futuro.(DIAS DEPOIS)
Alguns dias se passaram, aulas complexas e atividades exaustivas, logo, algumas pessoas da sala aproveitam uma festa na cidade para relaxarem e mudar um pouco a sua rotina. Apesar da S/N ser bastante caseira e calma, raras as vezes ela sai com suas amigas para aproveitar festas e nesta ela havia ido e dançado bastante.
Como de se esperar, entre a brasileira e o coreano não houve nenhum avanço. Há sempre olhares entre eles, mas quase nunca os olhares se cruzam.
(S/N MODE ON)
Como de costume, ao chegar na sala, S/N senta com suas amigas e conversas sobre assuntos diversos, todavia, o assunto da vez é a festa que havia acontecido no final de semana.
Rafaela: Aí S/N, não acredito que você esnobou 4 garotos. Você tem que viver mais menina (Diz desacreditada)
Sabrina: Ela não apenas esnobou, ela ainda disse "não, obrigada" (Diz indignada)
Rafaela: Não acredito nisso...S/N você é realmente uma comédia. (Diz rindo)
S/N: Vocês sabem que eu não iria ficar com alguém que eu não conheço...Falei obrigada, porque fiz eles perderem tempo (Diz rindo)
Sabrina: Mas aí você conhece na festa e se rolar, você beija (Diz explicando)
S/N: Vocês sabem que hoje em dia os meninos mal perguntam o nome e já vão querendo beijar. Não tenho vontade de ficar por ficar, quero conhecer alguém legal, fora que fico sem reação quando alguém chega em mim (Diz nervosa)
Rafaela: Por isso mesmo, como você vai conhecer se já diz não? (Diz rebatendo)
Rafaela: S/N, eu sei que é complicado para você, mas não vai surgir um cara maravilhoso atrás de você do nada. Amiga, não perde tempo, se permita (Diz abraçando a S/N)(YOONGI MODE ON )
Quando chega na sala, o Yoongi percebe que os seus amigos ainda não haviam chegado, por isso senta na última cadeira, encostando a cabeça na parede e fechando os olhos ao sentir a música atravessar seus ouvidos por meio do seu fone. Como tem o costume de usar apenas um fone e a S/N e suas amigas estão sentadas perto dele, o coreano consegue ouvir a conversa delas.
Elas falam da festa e logo ele começa a prestar atenção na situação, mas sem demonstrar. Ele percebe que a S/N parece estar sem graça e se incomoda com as amigas dela, o rapaz só deseja dizer que ela não estava errada, que é super válido querer conhecer alguém antes de se envolver, na verdade é a "ordem certa das coisas".
O Yoongi, diferente dos amigos dele, não tinha uma relação com ela, não conseguia puxar uma conversa e nem eram amigos, a relação se resumia a comentários sobre trabalhos na hora da aula ou explicações rápidas que ela dava aos meninos sobre atividades que os professores não explicavam bem o que desejavam. No entanto, ele a observa tanto que criou um carinho e admiração por ela, como alguém especial que gostaria de conhecer melhor. Ele deseja que ela seja com ele como é com os seus amigos, descontraída e gentil, mas sabe bem que não fazia nada para mudar esse cenário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino - 1 Temporada
RomanceVersão completa, a versão resumida está postada no Instagram. 1 Capítulo por semana !