Apesar de tímida por ter contato algo tão íntimo ao Yoongi, incrivelmente o rapaz consegue deixar o clima mais ameno. Os dois continuam a caminhar e logo estão na loja de eletrônicos, a qual o rapaz havia mencionado.A loja é ampla, cheia de equipamentos diversos, alguns que S/N nunca tinha visto antes na vida, o que lhe deixa muito curiosa. Apesar de querer comprar uma câmera fotográfica, Yoongi passa pela sessão dos notebooks e olha alguns deles.
S/N: Você precisa de um notebook também? (Diz olhando para ele)
Yoongi: Tô pensando em comprar um para viajar (Diz enquanto mexe em um deles - FOTO 1)S/N:Você gostou desse? Achei ele bem levinho (Diz pegando no notebook)
Yoongi: Gostei, acho que vou levar. Ele tem uma boa memória para os programas de produção de músicas (Diz lendo as informações sobre o produto)
S/N: Queria ver como você produz as músicas, parece ser tão difícil (Diz olhando para o Yoongi, pensativa)
Yoongi: Você vai ver, esse final de semana (Diz sorrido para a S/N)
S/N: Esse final de semana? (Diz sem entender)
Yoongi: Sim, vou buscar você e sua amiga no sábado para irem ao nosso dormitório. Como você estará lá, verá alguns dos equipamentos)
S/N: Ah, entendi...(Diz sorrindo)Compreendendo que a data em que encontrará com os outros integrantes do BTS foi escolhida pela amigo, S/N fica um pouco nervosa e ansiosa, contudo a felicidade fala mais alta, pois o Yoongi confiava tanto nela que a levaria para o local em que ele e seus parceiros moram.
Passando no setor dos equipamentos musicais, S/N observa calmamente, bastante curiosa, já que não entende nada de música, apenas gosta de apreciá-la.
S/N: Você usa isso? (Diz apontando para um equipamento de produção)
Yoongi: Uso, as batidas das músicas são feitas com esse equipamento (Diz cruzando os braços - FOTO 2)S/N: Mas é tão pequeno (Diz observando)
Yoongi: É porque essa é uma miniatura (Diz rindo)
S/N: Ahhhh (Diz abrindo a boca)
Yoongi: Tenho que comprar um desse depois... (Diz mexendo no equipamento)S/N observa bem o equipamento, tentando o memorizar e diz:
S/N: Tem tantos equipamentos, deve ser tão difícil (Diz olhando ao redor)
Yoongi: É que isso é algo fora do seu mundo, mas quando eu te explicar, você vai ver que não é tão difícil assim (Diz rindo)
S/N: Então toma cuidado, vai que eu me torno uma produtora melhor do que você (Diz brincando)Yoongi ri da brincadeira dela e pressionando levemente a bochecha dela, diz:
Yoongi: Fofa (Diz rindo)
S/N: É sério, imagina se me torno a próxima ganhadora de um prêmio foda da música (Diz brincando)
Yoongi: Você iria me chamar para as premiação ou iria fingir que não me conhecia? (Diz em tom de brincadeira)
S/N: Chamaria, eu seria uma artista humilde (Diz rindo)
Yoongi: Você seria um nojo, S/N (Diz tirando sarro)
S/N: Olha para isso (Diz rindo)Yoongi ri e discretamente acaricia as costas dela enquanto diz:
Yoongi: Estou brincando, você seria uma boa idol (Diz acariciando as costas dela)
S/N se sente nervosa por aquele ato de carinho tão repentino e olhando nos olhos dele, o que o faz desviar o olhar pela timidez, ela ri.
S/N: Olha, as câmeras são ali (Diz apontando)
Yoongi: Vamos (Diz caminhando)Há milhares de câmeras expostas nas prateleiras e presas por alarmes, são tantas que os dois não sabem nem por onde começar.
S/N: Você já sabe o modelo que vai querer? (Diz olhando o rapaz)
Yoongi: Pior que não, não entendo muito de máquinas. Eu deveria ter perguntado ao Taehyung ou pesquisado antes (Diz bagunçando o cabelo)
S/N: Pior que eu não entendo muito também, só sei que aquela marca é boa (Diz apontando)
Yoongi: Vou comprar uma dessa então (Diz pegando a câmera)
S/N: Calma, procura na Internet antes (Diz rindo)
Yoongi: Não precisa, confio no seu gosto (Diz rindo)S/N olha para ele com surpresa e ele logo pede ajuda a um vendedor para pegar a câmera e o notebook que deseja levar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino - 1 Temporada
RomanceVersão completa, a versão resumida está postada no Instagram. 1 Capítulo por semana !