Capítulo 26 - Não tão badboy assim

24 4 2
                                    

S/N ri do comentário do Yoongi e lado a lado eles ficam encostados na parede do café, em pé, aguardando seus nomes serem chamados.

S/N: Qual o nome que você deu? (Diz curiosa para saber qual nome ele havia dito para o atendente do café)
Yoongi: Yunki, sempre uso o meu nome mesmo. Poucas pessoas sabem que meu nome não é Yoongi, as vezes até eu estranho quando me chamam de Yunki (Diz rindo)
S/N: Como você quer que eu te chame? (Diz curiosa)
Yoongi: Pode chamar de Yoongi, fica mais fácil para você e na faculdade sempre me chamavam assim (Diz sorrindo)
S/N: Os professores sempre erravam o seu nome (Diz rindo)
Yoongi: Sim, mas aposto que aqui erram o seu direto (Diz rindo)
S/N: Pior que erram mesmo (Diz rindo)

Os dois riem e por um momento, lado a lado olham para os atendentes do café e para as pessoas na fila, pensando no quanto está sendo agradável ter essa nova amizade, o que faz ambos respirarem fundo.

S/N olha para o Yoongi, vendo-o com sua máscara preta descartável sobre o rosto e sorrindo, lhe diz:

S/N: Está sendo legal (Diz olhando para ele)
Yoongi: O que? (Diz curioso)
S/N: Te conhecer, não sabia que você era tão legal assim, já imaginava, mas acho que acaba que toda fã tem medo do "idol" ser muito diferente do que parece ser (Diz sincera)
Yoongi: Oh, você também é legal, gosto de passar esse tempo ao seu lado e não me veja como um idol, por favor, somos amigos (Diz sincero)
S/N: Sim, somos amigos (Diz calma, confirmando com a cabeça)
Yoongi: Você tinha medo de eu ser um babaca? (Diz curioso)
S/N: Sim, mas acho que como estudamos juntos, mesmo que por pouco tempo, eu tinha uma pequena noção de que você não estava fingindo ser alguém (Diz sincera e pensativa)
Yoongi: Fico feliz por isso (Diz sorrindo)
S/N: Mas tem muitos que mentem, não é? (Diz curiosa)
Yoongi: Sim, tem uns que nem gostam dos membros do próprio grupo. Dei muita sorte em ter entrado em um grupo tão unido (Diz sincero)
S/N: Deve ser difícil ter que sustentar alguém que não é (Diz pensativa)
Yoongi: Sim, não conseguiria (Diz pensativo)
S/N: Eu estou sendo muito intrometida? (Diz rindo)
Yoongi: Claro que não (Diz rindo)
S/N: Eu sou uma pessoa curiosa, então se eu for intrometida demais, me diga (Diz sincera)
Yoongi: Pode ficar tranquila, eu gosto do seu jeito, assim nós conseguimos ter mais assuntos e eu acho fofo (Diz tranquilo)

S/N sorri tímida pelo o que ele diz e sente-se feliz pelo rapaz ser tão aberto a conhecer e estar gostando do seu jeito, afinal é tão raro para ela conhecer pessoas que realmente estão dispostas a isso.

S/N: Você pode até querer ser um badboy, Yoongi, mas você é fofo, não dá para esconder isso (Diz rindo, querendo deixar o clima mais leve)

Antes que o Yoongi pudesse respondê-la, do caixa o rapaz chama o nome dos dois e eles vão até o balcão buscarem seus pedidos.

Destino - 1 TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora