Capítulo 21 - Ansiedades

28 5 7
                                    

(DIA SEGUINTE)

As horas passam, assim como as nuvens que vão dando espaço para a lua sair e o sol surgir com todo seu esplendor. Um novo dia surge e S/N e o Yoongi se preparam para encontrarem-se.

Os dois combinam que dessa vez irão se encontrar no local, já que o Yoongi irá sair do trabalho quase na hora do encontro, porém o rapaz fica pensativo quanto à isso, por ter receio de quê ela não encontre o lugar ou que algo aconteça com ela durante o caminho.

As horas parecem durar dias, os minutos horas e os segundos minutos, Yoongi olha para seus dedos dedilhando as cordas de seu violão negro, contrastando com sua pele clara e as notas musicais parecem estar impossibilitadas de emitir qualquer som. Por mais que tente focar na música, sua mente está focada em outra canção.

Distraindo o coreano de seus pensamentos, Yoongi escuta uma batida vindo da porta e a abre assim que percebe. Ao abrir a porta Yoongi dá de cara com o Namjoon, que logo entra no estúdio.

Namjoon: Acho que finalmente acabei o refrão da faixa, mas estou preocupado com um parte...Não acho que está combinando tanto (Diz com um caderno nas mãos)
Yoongi: Deixa eu ver (Diz sentando em sua cadeira)

Namjoon senta no sofá ao lado da mesa do moreno e começa a cantar para o Yoongi como havia imaginado a melodia com a letra que ele havia escrito. Os dois percebem que realmente havia algo estranho, talvez a melodia estivesse atrasada ou as palavras usadas não se encaixem tão bem com o que ambos queriam passar e por isso eles fazem alguns ajustes.

Ao longo da conversa sobre a música, Namjoon percebe que o Yoongi está um pouco ansioso, roendo as unhas sem perceber, algo que ele já não mais fazia há um tempo, e olhando para o celular o tempo todo.

Namjoon: O que há com você? (Diz curioso)
Yoongi: Hum? (Diz confuso)
Namjoon: Você está roendo as unhas (Diz apontando)

Yoongi olha para os seus dedos, percebe as unhas recém machucadas por seus dentes e assumindo, diz:

Yoongi: Eu vou sair com a S/N (Diz sério)

Namjoon arregala os olhos, pois não sabia que o Yoongi estava tão envolvido, querendo sair mais vezes mesmo sabendo que ela irá embora em alguns dias.

Namjoon: Vocês vão sair de novo? (Diz sem entender)
Yoongi: Sim, eu gosto da companhia dela...S/N é diferente das outras garotas, conseguimos conversar sobre tudo (Diz olhando para o amigo)
Namjoon: Vocês já se beijaram? (Diz curioso)
Yoongi: Não, não estou pensando nisso agora, sei que ela vai embora em alguns dias (Diz cabisbaixo)

Apesar de fingir não se importar, Namjoon percebe que o Yoongi está totalmente envolvido e isso é extremamente curioso e incrível para ele, pois há um bom tempo não via o Yoongi daquela forma, encantado por alguém, o que contrasta com seu jeito racional de ser.

Namjoon: Se vocês estão assim sem se beijarem...(Diz insinuando)
Yoongi: Eu nem sei se ela namora (Diz rindo)
Namjoon: Você não perguntou? (Diz indignado)
Yoongi: Não, não falamos sobre isso (Diz pensativo)
Namjoon: Mas acho que se ela namorasse ele estaria aqui, não acha? (Diz confuso)
Yoongi: É, não sei (Diz pensativo)
Namjoon: Estou na torcida para que ela não tenha (Diz sorrindo)

Yoongi sorri sem mostrar os dentes, um pouco sem jeito com aquilo tudo e ambos voltam a falar sobre a música.

Destino - 1 TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora