Entrando no elevador do hotel, S/N encosta na parede e com as mãos no suporte abaixo do espelho e pensa:
(PENSAMENTO S/N)
Não acredito que tive coragem de beijar o rosto do Yoongi. Fiquei tão surpresa por ter conseguido me soltar com ele, parecia que já éramos amigos há anos.Com um sorriso no rosto e o olhar voltado aos seus pensamentos, S/N leva um susto ao ouvir a porta do elevador abrindo no seu andar.
(YOONGI MODE ON)
Assim que S/N sai do carro, Yoongi pede para o motorista esperar até que tenha certeza de que ela havia entrado e retira a máscara que anteriormente cobria sua boca e nariz, conseguindo respirar melhor.
Encostando a cabeça no banco do carro Yoongi sente seu corpo relaxar de toda tensão de primeiro encontro e pensa:
(PENSAMENTO YOONGI)
Ela é muito mais incrível do que pensei, a personalidade dela...uau. S/N consegue ser fofa e sensual ao mesmo tempo...Espero que ela aceite sair comigo novamente.Yoongi: Podemos ir (Diz para o motorista)
Yoongi lembra de todo o passeio e começa a se preocupar com a possibilidade de terem tirado fotos dos dois juntos. O coreano tem consciência do quanto aquela foto pode não só afetar a carreira dos integrantes, mas também da brasileira, afinal uma foto poderia ser interpretada de várias formas.
Ele então pensa em como conseguiria se encontrar com ela sem ter que se preocupar com essas questões e conclui que os encontros deverão ser feitos em locais fechados.
(S/N MODE ON)
Assim que sai do elevador a brasileira segue pelo corredor e vai direto até o quarto em que divide com a Laura. Ao colocar o cartão na porta e abri-la, S/N vê a Laura e o Chanyeol sentados na cama, lado a lado, assistindo um filme.
Os olhos da Laura se voltam aos da S/N e extremamente curiosa, questiona:
Laura: E aí amiga? Conta como foi (Diz ansiosa)
Chanyeol: Quero saber também, acho o Yoongi muito S-W-A-G (Diz imitando o jeito do Yoongi)Os três riem da atitude do rapaz, S/N põe sua bolsa em cima do móvel da televisão e se aproxima do casal, dizendo.
S/N: Foi maravilhoso, o Yoongi é muito melhor do que eu imaginava (Diz suspirando e sentando na cama)
Laura: Amiga, conta mais, como ele é?(Diz ansiosa)
S/N: Ele é muito legal, educado, gosta de fazer umas piadinhas e de tirar um pouco de sarro, é divertido, inteligente. Ele do nada começa a refletir sobre algumas coisas, parece que tem opinião sobre tudo e ainda conta um monte de histórias que você não tem noção (Diz com brilhos nos olhos)
Laura: Hum, então você gostou mesmo dele? (Diz sorrindo)
S/N: Sim, parecia muito que a gente já se conhecia. A conversa fluiu muito e tiveram momentos em que eu já não estava mais nervosa (Diz tranquila)
Laura: E onde vocês foram? (Diz curiosa)
S/N: Em um restaurante e depois até a praia. Por falar em restaurante, vocês não vão acreditar (Diz ansiosa)
Chanyeol: O que foi? (Diz curioso)As amigas riem da ansiedade do coreano e S/N logo diz:
S/N: Estávamos em um restaurante lindo, parecia um cenário de drama de época, as mesas eram pequenas e sentamos em almofadas, tudo bem privativo, até que o garçom pediu para que o Yoongi tirasse uma foto com o chefe do restaurante...Adivinhem quem era (Diz olhando para os dois)
Laura: Conta logo, pelo amor de Deus (Diz batento nela)
S/N: O Seung (Diz rapidamente)
Laura: Mentira (Diz boquiaberta)
Chanyeol: O que? (Diz chocada)
Laura: E aí? (Diz curiosa)
S/N: Calma, vocês não sabem o pior. Quando ele chegou eu estava sozinha na mesa, porque o Yoongi estava no banheiro, então quando ele me viu, disse que " tinha sacado qual era a minha, que eu gostava de ser sustentada, por isso estava saindo com o Yooongi" (Diz irritada)
Chanyeol: Tá de brincadeira, né? (Diz indignado)
S/N: Pior que não (Diz rindo)
Laura: E o Yoongi ? (Diz curiosa)
S/N: Eu não percebi que o Yoongi estava lá, ele ouviu minha discussão toda com aquele idiota e se negou a tirar foto. Ele foi maravilhoso naquele momento, me apaixonei mais ainda (Diz sorrindo em tom de brincadeira)
Laura: O que ele falou para o Seung? Eu estou chocada (Diz curiosa)
S/N: Que ele não queria a imagem dele vinculada à pessoas tão desprezíveis como ele (Diz encenando)Laura bates palmas enquanto diz:
Laura: Muito bem, assim que eu gosto. Ele está abençoado por mim, já pode ser seu namorado (Diz batendo palmas)
S/N: Nós só somos amigos, besta (Diz rindo)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino - 1 Temporada
RomanceVersão completa, a versão resumida está postada no Instagram. 1 Capítulo por semana !