S/N recebe uma mensagem do Yoongi e se surpreende, até porque eles haviam se despedido há pouco tempo e, ansiosa, o questiona se havia ocorrido algo.
Yoongi recorda a menção da garota sobre gostar de artes e de fotografia e ao descobrir que haverá uma exposição de fotos do Bangtan, a convida para ir com ele. A brasileira fica muito feliz pelo convite e evidentemente aceita, afinal sempre quis ir em uma das exposições e ir com o Yoongi seria melhor ainda.
Os dois combinam que em dois dias irão se encontrar no local da exposição e Laura entusiasmada com aquela novidade, diz:
Laura: Ele te chamou para sair em menos de 24 horas? Nossa, ele realmente gostou de você (Diz animada)
S/N: Calma, Laura. Ele apenas gostou da nossa conversa, vamos com calma (Diz nervosa)
Laura: Amiga, só aceita que você pode ser atraente para alguém, porque essa dificuldade toda? (Diz brava)
S/N: Porque é difícil acreditar quando ao longo da minha vida eu não fui interessante para muitos (Diz olhando para a amiga)
Laura: S/N, eu te acho linda e com certeza muitas pessoas também acham, só que você não deu espaço para essas pessoas na sua vida (Diz olhando para ela)
S/N: Eu sei disso, sempre achei que o amor poderia atrapalhar minha carreira (Diz suspirando)
Laura: E agora é tempo de mudar isso e ninguém melhor do que a pessoa que tem uma personalidade dos seus sonhos (Diz sorrindo)S/N fica pensativa com aquela frase e ao mesmo tempo sente um frio na barriga ao pensar na possibilidade de ter algo com o coreano.
(YOONGI MODE ON)
Assim que deixa a brasileira no hotel Yoongi passa rapidamente na empresa para buscar algumas coisas que havia esquecido em seu estúdio e dirige-se ao dormitório.
Apesar da maioria dos rapazes terem seus respectivos apartamentos, quando o trabalho está intenso eles preferem ficar juntos no dormitório, além de que quando estavam separados sentem-se muito sozinhos, por isso o apartamento está sempre ecoando as vozes dos sete integrantes.
Ao chegar no dormitório Yoongi senta no sofá e recebe a mensagem da S/N avisando que já está no apartamento do hotel, ele então conversa brevemente com ela e ao ver as notícias descobre uma exposição de fotos do grupo.
Antes que pudesse mandar uma mensagem para a brasileira, Jin chega na sala o retirando da sua imersão.
Jin: Vamos sair para jantar (Diz para o amigo)
Yoongi: Hum? (Diz por não ter prestado atenção)
Jin: Vamos sair para jantar...O que você faz tanto nesse celular? (Diz curioso)
Yoongi: Nada (Diz bloqueando o celular)
Jin: Você trabalhou hoje? Não te vi na empresa (Diz sentando no sofá ao lado do mais novo)
Yoongi: Não, mas passei lá (Diz simplório)
Jin: E o que você fez? (Diz curioso)
Yoongi: Eu sai para almoçar (Diz arrumando sua postura)
Jin: Com quem? (Diz sorrindo ao perceber o desconforto do Yoongi)
Yoongi: Com a brasileira (Diz rapidamente)Jin pressiona os lábios para não rir do semblante tímido do mais novo e o Yoongi apenas o olha com um seu olhar cansado cotidiano, tímido e com as bochechas mais coradas do que o normal.
Jin: Então você teve um encontro amoroso e não contou para gente? (Diz fingindo estar ofendido)
Yoongi: Não foi um encontro amoroso, só saímos para almoçar (Diz sem graça)
Jin: Mas você sente atração por ela, não sente? (Diz curioso)Naquele momento o Jimin se aproxima e questiona:
Jimin: Porque o Suga hyung está vermelho? (Diz rindo)
Jin: Ele teve um encontro com a brasileira (Diz rindo)
Jimin: O que? (Diz gritando)
Yoongi: Para de gritar (Diz para o Jimin)
Jimin: Suga hyung, você está apaixonado? (Diz provocando-o)
Yoongi: Me chamem quando formos sair (Diz levantando e indo até o quarto)
Jimin: O que? Você vai sair sem contar tudo para gente? (Diz gritando e fazendo drama ao se jogar no sofá)
Yoongi: Isso mesmo (Diz gritando)Sentada na sua cadeira gamer preta, Yoongi continua a ver as informações da exposição e assim que descobre que seria fácil entrar no evento de forma discreta, ele decide convidar a S/N.
S/N o responde bem rápido, o que ele já percebeu ser uma característica sua, pois como havia mencionado horas atrás, ela não gosta de deixar ninguém a esperando, por isso notificações não visualizadas lhe incomodam.
Assim que ela aceita o pedido, o mais velho pensa em o que eles poderão fazer juntos e começa a idealizar aquele encontro, com qual roupa irá encontrá-la e como fará para despistar os integrantes curiosos e brincalhões.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino - 1 Temporada
RomanceVersão completa, a versão resumida está postada no Instagram. 1 Capítulo por semana !