Laura: O que o Yoongi falou? (Diz curiosa, sorrindo maliciosa para a amiga, que apenas tem vontade de matar a loira)
Jimin: Ah, que ela é uma ótima pessoa (Diz sem graça ao perceber o olha intimidador do rapper)S/N olha para a Laura sentindo-se extremamente arrependida por ter levado a sua amiga naquele encontro e em seguida se surpreende com a forma com que o Taehyung se apresenta para elas. Com um sorriso doce e escancarado, fazendo os seus olhos quase que sumirem e ao som de um inglês cheio de sotaque, o coreano abraça as duas garotas com muito carinho e cuidado.
Taehyung: Olá (Diz em inglês e abraçando as meninas - FOTO 1)
S/N: Oi, é um prazer te conhecer, sou a S/N (Diz sorrindo, abraçando)
Taehyung: É um prazer te conhecer (Diz sorrindo)
Laura: Eu sou a Laura, nossa você é mais alto pessoalmente, todos vocês na verdade (Diz impressionada)S/N e Laura, apesar de não serem dotadas de corpos no padrão asiático, muito magras, possuem uma pequena estatura, sendo a Laura menor do que a S/N, o que é motivo de piadas pela morena.
Yoongi: Vocês que são pequenas (Diz tirando sarro principalmente da S/N)
S/N: Ih, falou o 1.90 cm (Diz tirando sarro dele)
Namjoon: Olha, ela está tirando sarro do hyung (Diz gargalhando da forma espalhafatosa de sempre)
Jimin: Poxa, acabou comigo (Diz cabisbaixo)
S/N: Não, Jimin, desculpe (Diz rindo)Os rapazes riem daquela implicância entre S/N e Yoongi e se sentem muito mais leves para interagirem com elas, pois ambas já se mostraram simpáticas e divertidas.
Laura: Mas é sério, vocês são altos (Diz simpática)
Jimin: Obrigado (Diz arrumando a postura)
S/N: Hoje ele não dorme (Diz rindo)Observando a sala do apartamento, S/N percebe que os rapazes estão jogando um dos jogos que ela mais gosta, por isso questiona.
S/N: Vocês estavam jogando Call of duty? (Diz olhando para a Tv)
Jimin: Como você sabe?! (Diz assustado)
S/N: Eu gosto de jogos de tiro (Diz sorrindo)
Taehyung: Uau, Yoongi já gostamos dela (Diz fazendo legal para Yoongi)S/N ri da situação e Yoongi fica sério com cara de deboche olhando para Taehyung, afinal está nervoso com o que poderia rolar com aquelas interações.
Laura: Poderíamos fazer um campeonato, o que acham? (Diz animada)
Os rapazes se olham, animados, pois adoram ser desafiados, principalmente em coisas que gostam muito de fazer. Todos ficam surpresos com a personalidade das garotas, principalmente de S/N, que apesar de parecer ser muito fofa, na verdade está dando indícios de ser alguém divertida e com gostos parecidos com os deles.
Jungkook: Eu topo (Diz animado, coçando as costas)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino - 1 Temporada
RomanceVersão completa, a versão resumida está postada no Instagram. 1 Capítulo por semana !