Capítulo 11 - (Re)encontro

49 4 1
                                    

Ao ouvir o som da buzina S/N levanta a cabeça e consegue ver um carro preto e com os vidros com peliculas escuras, se questionando se seria o Yoongi. Percebendo que a garota não havia identificado o seu carro, o mesmo do dia anterior, ele abaixa o vidro traseiro onde está e ao abaixar a sua máscara preta colocando-a no queixo e chama pelo nome da brasileira.

S/N sorri ao perceber que é o Yoongi e ao mesmo tempo sente um enorme frio na barriga, um frio gostoso e exclusivo de primeira vez. Ela se aproxima do carro e o Yoongi abre a porta para ela, que com um sorriso no rosto adentra o carro.

Ao sentar nos bancos de couro do tom bege, S/N e o Yoongi se atrapalham um pouco, sem saberem se abraçam um ao outro, apenas beijarm os seus rostos ou se cumprimentam com um simples aperto de mão. Constrangidos sem saberem como se cumprimentarem, ambos acabam optando por um abraço afetuoso e acalentador.

S/N respira fundo ao sentir seu corpo sendo abraçado pelo rapaz, os braços dele cercam sua cintura, ela sente a respiração quente dele sobre a pele de sua nuca e consegue com clareza apreciar o perfume bastante presente nele. Yoongi sente os braços da garota ao redor de seu pescoço, sua pele macia tocar na dele,  sua leve respiração na nuca e o perfume presente que o faz estremecer. Um abraço rápido parece durar horas com a percepção de todos aqueles detalhes tão idealizado por ambos.

S/N: Desculpa, é o costume (Diz rindo e se afastando do abraço)
Yoongi: Não tem problema, faz tempo que não vejo alguém cumprimentando assim (Diz rindo)

Os dois ficam um pouco tímidos e Yoongi logo toma as rédeas entrando no assunto.

Yoongi: Mas e aí? Está gostando da viagem? (Diz sorrindo)
S/N: Estou muito, aconteceu uma coisa desagradável, mas a cidade é muito bonita, um país que com certeza eu moraria (Diz tímida)
Yoongi: A Coreia é realmente muito bonita, mas o que aconteceu de desagradável? (Diz curioso)
S/N: Lembra que te falei que minha amiga teria outro plano para hoje? (Diz explicando)
Yoongi: Sim, iria te perguntar até... (Diz prestando atenção)
S/N: Estávamos no café do BT21 e ela conheceu um cara, combinamos de irmos juntos para uma balada ontem e ele levou um amigo. Só que esse amigo dele me disse que o tipo ideal dele eram as estrangeiras, porque elas são mais fáceis de levar para a cama (Diz irritada só de lembrar)
Yoongi: Que cara idiota, não se pode generalizar desta forma, ele foi desrespeitoso (Diz indignado)
S/N: Foi justamente o que eu disse para ele (Diz sorrindo)
Yoongi: Mas o que aconteceu no final? (Diz curioso)
S/N: Ele sumiu, depois vimos ele beijando uma estrangeira. Só que ele disse algo que ela não gostou muito e acabou levando um murro na cara (Diz rindo)
Yoongi: Agora ele deve ter aprendido (Diz rindo)
S/N: Eu espero (Diz rindo)
Yoongi: Não são todos os coreanos que pensam isso sobre as estrangeiras, fica tranquila (Diz nervoso)
S/N: Eu sei, ele é só um cara idiota mesmo (Diz rindo)
Yoongi: Mas, o que você estava fazendo na loja do BT21? (Diz sorrindo)
S/N: Eu e minha amiga somos armys (Diz rindo, envergonhada)
Yoongi: Sério?(Diz surpreso)

S/N se sente um pouco insegura por contar ao Yoongi aquela informação, afinal há um bom tempo  está preocupada com o que ele acharia sobre aquilo, sobre ela não o ver apenas como um ex colega de faculdade. No entanto, ela se surpreende positivamente ao ver um semblante curioso e contente.

S/N: Uhum, acompanho vocês desde o início. Fiquei muito surpresa quando você largou a faculdade e se mudou, deve ter sido uma decisão difícil (Diz explicando)
Yoongi: Uau, não acredito que você é nossa fã. Foi uma decisão difícil mesmo, mas mais cedo ou mais tarde iria acontecer (Diz coçando a cabeça)
S/N: Com certeza, acho que quando a gente tem um dom, não tem para onde correr e você nitidamente tem o dom (Diz olhando o garoto)
Yoongi: Não acredito que você gosta da gente (Diz surpreso e feliz)

Movida pela animação do rapaz, ela diz

S/N: Deixa eu te provar (Diz mostrando a foto de tela de fundo do celular - FOTO 1)

Yoongi: Pode mudar esse papel de parede (Diz sério)S/N: Por quê? (Diz surpesa, sem entender)Yoongi: Porque vamos tirar uma foto agora (Diz pegando o celular da S/N)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Yoongi: Pode mudar esse papel de parede (Diz sério)
S/N: Por quê? (Diz surpesa, sem entender)
Yoongi: Porque vamos tirar uma foto agora (Diz pegando o celular da S/N)

Yoongi pega o celular de S/N, põe na câmera frontal e se aproxima da garota, erguendo o celular e tirando uma selfie com ela. Os dois sorriem e S/N aguarda enquanto ele usa o celular dela, de cabeça baixa e sem dizer nada. Segundo depois, ele diz

Yoongi: Pronto (Diz sorrindo e devolvendo o celular para S/N)

S/N olha a tela do seu celular e se surpreende ao ver a foto que haviam acabado de tirar juntos como papel de parede do seu aparelho celular, por isso sorri, abaixa a cabeça e diz

S/N: Obrigada (Diz tímida)
Yoongi: De nada (Diz tímido, sorrindo)
Yoongi: Então...Assustei muito vocês ontem? (Diz sorrindo)
S/N: Nossa, demais. Eu pensei " Não acredito que sai do Brasil para ser sequestrada na Coreia" (Diz rindo)
Yoongi: Tadinha (Diz gargalhando - FOTO 2)

Enquanto os dois riem sobre o susto que ele havia dado nas brasileiras, o carro de repente para, fazendo os dois olharem para a janela, percebendo que haviam parado em algum lugar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Enquanto os dois riem sobre o susto que ele havia dado nas brasileiras, o carro de repente para, fazendo os dois olharem para a janela, percebendo que haviam parado em algum lugar.

Yoongi: Chegamos (Diz olhando para a janela)
S/N: Que bom, já estava ficando com fome (Diz  sorrindo)

Destino - 1 TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora