Capítulo 25 - Quer um café?

24 4 2
                                    


O final da exposição logo chega e os dois se olham prontos para se despedirem, porém o coreano faz uma proposta para a garota.

Yoongi: Eu preciso comprar uma câmera fotográfica em uma loja aqui perto, você quer ir comigo? (Diz a convidando)
S/N: Quero sim, acho que dá tempo de encontrar com a Laura mais tarde (Diz sorrindo e confirmando com a cabeça)
Yoongi: Antes preciso passar no meu carro, quero pegar um casaco e trocar esse chapéu, alguém pode ter me visto com essa roupa (Diz olhando para ela)

S/N confirma com a cabeça e ele logo sai do estabelecimento, deixando-a sozinha. Assim que fica sozinha, a garota manda uma mensagem para a sua amiga, lhe avisando que iria chegar um pouco mais tarde do que imaginava, mas que mesmo assim daria tempo de encontrar com ela.

Antes mesmo de poder fazer mais alguma coisa, S/N é surpreendida pela rapidez com que o rapaz retoma já com um casaco azul e na cabeça um boné preto.

S/N: Já? (Diz surpresa)
Yoongi: Sim, o carro está aqui perto (Diz rindo)
S/N: Ah, tá. Você foi muito rápido (Diz rindo)
Yoongi: Vamos agora? (Diz apontando para a porta)
S/N: Sim (Diz se aproximando dele)

Yoongi segura a porta e S/N sai do local sendo seguida por ele. Apesar do horário em que ambos se encontram, a rua onde estão é pouco movimentada e bastante tranquila, mas mesmo assim S/N questiona o fato do Yoongi estar ali com ela tão despreocupado.

S/N: Não é perigoso estarmos sozinhos? (Diz preocupada)
Yoongi: Não estamos sozinhos (Diz olhando para ela enquanto põe as mãos nos bolsos do seu casaco)
S/N: O quê? Onde? (Diz surpresa, olhando ao redor)
Yoongi: Aquele cara ali na frente é um deles, aí tem um atrás da gente e outro na outra calçada (Diz baixinho)
S/N: Nossa, você realmente é famoso e eu só percebi agora (Diz gargalhando)

Yoongi ri da espontaneidade da garota e confirmando com a cabeça, a questiona.

Yoongi: Você conhece o BTS? (Diz brincando)
S/N: Isso é uma cantada? Porque eu sei que você usa isso (Diz brincando)

Yoongi ri envergonhado e abaixa a cabeça, adorando o fato dela levar a vida dele de uma forma tão descontraída e leve, mas ao mesmo tempo com vergonha, pois havia esquecido que ela é uma army e consequentemente sabia algumas coisas sobre ele.

S/N percebe que ele havia ficado com vergonha de sua brincadeira e acha aquilo fofo, pois Yoongi consegue misturar muito bem uma certa confiança e "marra" com uma fofa timidez e introspecção.

S/N: Eu fico espantada por você não sentir medo de ser visto nas ruas, acho que se eu fosse famosa iria sofrer com isso (Diz olhando para ele)
Yoongi: Porque você acha isso? (Diz curioso)
S/N: Porque de certa forma eu teria medo de prejudicar as pessoas ao meu lado, colocar elas em risco ou prejudicar as pessoas do grupo (Diz pensativa)
Yoongi: Eu já pensei muito assim, mas hoje vejo que  se eu viver o tempo todo me baseando nesse medo, eu vou deixar de ser eu e deixar de interagir com as pessoas. Sempre é mais fácil se isolar, mas nem sempre é a melhor decisão (Diz pensativo)
S/N: Acho que é por isso que você é mais sábio do que eu (Diz rindo)
Yoongi: Não é que eu seja mais sábio, mas viver é diferente de imaginar que está vivendo algo (Diz rindo e a empurrando levemente)

Caminhando pela rua ambos continuam a conversar e rirem, até que S/N sente uma brisa fria e cortante passar por eles, fazendo ela se abraçar.

S/N: Hoje está um pouco mais frio (Diz se abraçando)
Yoongi: Você quer o meu casaco? (Diz preocupado)
S/N: Não, não se preocupe (Diz sorrindo)
Yoongi: Isso porque o inverno não começou ainda (Diz olhando para ela)
S/N: Mas eu adoro frio, quando estou bem quentinha (Diz rindo)
Yoongi: Por aqui tem uma Starbucks, vamos entrar? (Diz sugerindo)

S/N confirma com a cabeça e não demora muito até ambos estarem na fila do café aguardando a vez de serem chamados.

S/N: O que significa aquilo? (Diz apontando)
Yoongi: Ah, é uma refeição tradicional (Diz rindo)
S/N: Nossa, eu pensava que era algo que eu não tinha aprendido em coreano (Diz rindo)
Yoongi: Temos que falar mais em coreano para você praticar (Diz olhando para ela)
S/N: Meu coreano é péssimo (Diz olhando para ele)
Yoongi: Não é não, você é boa (Diz olhando para ela, a encorajando)
S/N: Obrigada (Diz envergonhada)

A fila se move bastante e os dois quase estão no caixa para fazerem os seus pedidos, por isso o Yoongi a questiona:

Yoongi: Você quer um café? (Diz olhando o menu exposto na parede)
S/N: Eu não gosto de café (Diz fazendo careta)
Yoongi: Como assim? Você não gosta de café? Acaba de perder pontos comigo, S/N (Diz brincando)
S/N: Eu odeio, na verdade (Diz rindo)
Yoongi: Uau, S/N estou chateado com você (Diz com a mão no peito, fingindo estar com dor)
S/N: Fazer o que né? Mas aceito um chocolate quente (Diz rindo)

Assim que eles fazem os pedidos, Yoongi coloca a mão no bolso para pegar o dinheiro, mas S/N intervém, afinal não quer que ele pague tudo.

S/N: Não mocinho, quem vai pagar sou eu (Diz dando o dinheiro ao atendente)
Yoongi: Não precisa, S/N (Diz colocando a mão sobre o dinheiro da garota)
S/N: Precisa sim, lembra do almoço? (Diz tirando a mão de Yoongi e pagando ao rapaz)
Yoongi: É muito independente essa garota (Diz rindo)

Destino - 1 TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora