Capítulo 23 - Você namora?

29 4 5
                                    

Empurrando a porta de vidro a garota consegue ver com perfeição o Yoongi sentado a aguardando (FOTO 1) e com um enorme sorriso no rosto ela o chama.

Empurrando a porta de vidro a garota consegue ver com perfeição o Yoongi sentado a aguardando (FOTO 1) e com um enorme sorriso no rosto ela o chama

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


S/N: Yoongi (Diz sorrindo e chamando sua atenção)

Ele imediatamente a olha, levanta do local o qual está sentado e sorridente vai em encontro à ela, dizendo.

Yoongi: Oi, como você está? (Diz sorrindo)

Os dois se abraçam e ela diz:

S/N: Estou bem, não demorei muito? (Diz um pouco nervosa)
Yoongi: Não, eu que acabei chegando mais cedo (Diz rindo)
S/N: e você? Como você está? (Diz cuidadosa)
Yoongi: Estou bem, feliz por você estar aqui (Diz tímido)

S/N pressiona os lábios controlando sua vontade de sorrir e naturalmente diz:

S/N: Também estou feliz (Diz tímida)

Yoongi sorri para ela e dando espaço, diz:

Yoongi: Vamos? (Diz sobre o início da exposição)
S/N: Vamos, você vai ser o meu guia hoje? (Diz brincando)
Yoongi: Acho que guia também não, mas posso te falar sobre os momentos das fotos (Diz rindo)

S/N ri e logo lembra que dentro de sua bolsa havia guardado a pulseira que comprou para o Yoongi, por isso abre a bolsa e diz:

S/N: Ah, já ia me esquecer (Diz pegando a pulseira)

Yoongi observa aquilo curioso para saber o que ela queria pegar e logo é surpreendido por um pequeno saquinho.

S/N: Te trouxe um presente (Diz entregando a pulseira para Yoongi)
Yoongi: Ah, muito obrigado (Diz abrindo o saco)

Ao ver a pulseira Yoongi sorri grato e logo a põe em seu pulso.

S/N: Você gostou? (Diz enquanto arruma a pulseira nele)
Yoongi: Gostei muito (Diz fazendo carinho no cabelo de S/N, como forma de agradecimento)
S/N: É para agradecer o almoço dessa semana (Diz sorrindo)
Yoongi: Não precisava, agora eu que tenho que te presentear (Diz sorrindo)
S/N: Você não precisa, já está se esforçando para estar aqui hoje...Imagino o quanto sua rotina deve ser puxada (Diz olhando para ele)
Yoongi: Sempre é bom dar uma pausa (Diz olhando para ela)

Os dois entram na área da exposição de várias fotos e se surpreendem pela quantidade e qualidade de todas aquelas obras. Além de fotos dos shows, photoshoots e fanarts estão expostas como uma forma das fãs expressarem o amor que sentem pelos sete artistas.

Yoongi se empolga nas explicações, tanto que mal consegue parar de falar, são tantas curiosidades e histórias engraçadas para contar que sua mente parece estar dentro do filme de sua própria vida.

S/N observa o Yoongi e acha muito fofo o quanto a personalidade dele é agradável, por isso incentiva-o a falar um pouco mais.

S/N: Vocês devem estar muito orgulhosos (Diz enquanto olha as fotos)
Yoongi: Estamos, é muito bonito ver o quanto as armys amam a gente (Diz bobo)

Por um momento os dois param de olhar para as paredes e trocam alguns olhares tímidos, fazendo o Yoongi tomar a iniciativa de finalmente tirar uma dúvida que estava em sua mente há algum tempo.

Yoongi: Sabe S/N, esqueci de perguntar...Você tem namorado? (Diz tentando desviar o olhar de S/N - FOTO 2)

S/N se surpreende pela pergunta, mas ao mesmo tempo se sente feliz por ele finalmente ter levado a conversa deles para um lado mais amoroso, apesar de tentar ao máximo não criar expectativas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


S/N se surpreende pela pergunta, mas ao mesmo tempo se sente feliz por ele finalmente ter levado a conversa deles para um lado mais amoroso, apesar de tentar ao máximo não criar expectativas.

S/N: Não e você? (Diz nervosa)
Yoongi: Estou solteiro...Mas por que você não tem um namorado? (Diz curioso)

S/N para um pouco e pensa sobre aquela pergunta, achando engraçado o fato dele perguntar o motivo dela não namorar, como se houvesse motivos para isso.

S/N: Eu nunca namorei, na verdade, acho que não encontrei alguém legal ainda (Diz olhando para os olhos do Yoongi)
Yoongi: Ah, entendo (Diz olhando para os olhos de S/N)
S/N: Pois é, mas e você? Deve ter várias pretendentes (Diz empurrando o ombro do garoto, como uma estratégia para saber mais sobre a vida dele)
Yoongi: Eu já tive alguns relacionamentos, mas é difícil encontrar alguém que consiga lidar bem com o meu trabalho, com a vida que eu levo e formar uma conexão de verdade (Diz olhando para os olhos de S/N)
S/N: Te entendo, acho que para você entrar em um relacionamento não pode ser estressante, afinal um relacionamento tem que ser uma mistura de amizade com atração física (Diz olhando para os olhos dele)
Yoongi: Exato, se o relacionamento te estressa demais é melhor ficar sozinho (Diz sério)
S/N: Eu já sou tão estressada que se meu namorado me estressasse mais ainda, ele iria ver (Diz brincando)
Yoongi: É muito esquentada essa garota (Diz rindo)

Destino - 1 TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora