Cap. 14 - O mar
S/N: Engraçado como você é realmente a pessoa que eu imaginei que seria (Diz para ele)
Yoongi: Como você me imaginava? (Diz bebendo)
S/N: Calmo, sincero, com muita opinião sobre as coisas e que pensa muito sobre tudo (Diz para ele)
Yoongi: Sim, acho que sou assim (Diz rindo)Os dois riem e enquanto ela bebe sua água, ele diz
Yoongi: Você também é como eu imaginava (Diz se arrumando na almofada)
S/N: Como você me imaginou? (Diz curiosa)
Yoongi: Calma, forte, confiável, leal ao seus amigos, família e inteligente (Diz olhando para ela)S/N umedece os lábios, tímida com aquelas palavras e diz
S/N: Obrigada...Eu não sei se sou isso tudo, mas agradeço (Diz sem jeito)
Yoongi: Pode confiar, você é (Diz rindo)
S/N:Você quer me deixar com vergonha? (Diz rindo)
Yoongi: Só um pouquinho (Diz gesticulando)
S/N: Então, o que você vai fazer hoje? (Diz curiosa)
Yoongi: Hoje vamos gravar algumas coisas no Studio (Diz olhando para ela)
S/N: Deve ser tão legal produzir músicas, eu acho um dom lindo. Vocês conseguem combinar letras com uma melodia, precisa ser muito criativo (Diz sincera)
Yoongi: É bem legal, mas seu trabalho também é (Diz sorrindo)
S/N: Nem é, se eu tivesse o dom, com certeza faria algo com artes (Diz olhando para ele)Interrompendo os dois, o metre do restaurante entra na sala e diz
Metre: Com licença, estão satisfeitos com a refeição? (Diz sorrindo)
S/N: Sim (Diz sorrindo)
Yoongi: Sim, estava tudo muito gostoso (Diz confirmando com a cabeça)
Metre: O dono do restaurante gostaria de encontrá-lo, seria possível? Ele é um grande fã do seu trabalho (Diz para o Yoongi)
Yoongi: Claro (Diz confirmando com a cabeça)
Metre: Ele logo chegará, irei trazer uma sobremesa de cortesia (Diz formalmente)O metre sai do ambiente e S/N fica contente com o fato do Yoongi ser acessível às pessoas que gostam do seu trabalho, assim como ele fica feliz por ter um fã ali.
Yoongi: S/N, preciso ir ao banheiro (Diz se levantando)
S/N: Tudo bem (Diz olhando para ele)O Yoongi sai do local e inconscientemente S/N respira fundo esvaziando toda a tensão do seu corpo. Totalmente ainda sem acreditar que havia reencontrado alguém que há um bom tempo a atraia muito, S/N sorri pensando no quanto ele é melhor do que ela imaginava, no quanto eles tinham coisas em comum e poderiam ser bons amigos.
S/N então pega seu celular e manda uma mensagem para a sua mãe, fazendo um pequeno resumo de como estava indo e para a sua surpresa, já que existe uma grande diferença de horário entre os países, sua mãe responde rapidamente, mostrando o quanto ela também estava ansiosa com aquilo. Interrompendo sua conversa, o garçom entra na sala com um prato de sobremesa extremamente bonito e elegante.
Garçom: Está aqui, bom apetite (Diz colocando na mesa)
Vendo aquela sobremesa em sua frente, S/N se pergunta
(PENSAMENTO S/N)
E agora? Espero ele chegar? Está tão bonito, acho que não faz mal experimentar um pouco.S/N pega a colher deixada pelo garçom e prova um pouco do doce, sentindo uma explosão de sabores no seu paladar, porém algo lhe faz engasgar.
Vestindo uma roupa tradicional de chefe, um homem entra na sala onde S/N está, fazendo-a se surpreender.
S/N: Seung? (Diz se engasgando com a comida)
Seung: Olá S/N, então você prefere os caras famosos e com dinheiro, você gosta de ser sustentada? (Diz com deboche)
S/N: O quê? (Diz desacreditada)
Seung: Você não me deu bola, mas acho que te entendi. Você se faz de santa, mas na verdade gosta de um cara que te sustenta (Diz pensativo)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino - 1 Temporada
RomanceVersão completa, a versão resumida está postada no Instagram. 1 Capítulo por semana !