•~🅽~•
Já fazem 8 anos que eu estava trabalhando na máfia da minha família. Passavamos despercebidos pela polícia, pois nosso negócio era escondido atras de um loja de vinho de fachada. Shikamaru entrou na minha sala com varias pastas com relatórios.
S - E aí, loiro? Como você está? - Não estava muito bem. O ômega que eu tinha dormido essa madrugada, não era tão experiente na cama quando o esperado. E eu já queria devolver ele na Akatsuki hoje.
N - Oi moreno. - Disse sem ânimo nenhum e ainda focado nos meus papeis. - O que quer? Sei q você é meu assistente, mas não é pra tanto. - Ele colocou as pastas em cima da minha mesa e arrastou até mim.
S - Vim trazer esse presentinho pra você. - Olhei para ele sério e ele riu. - Porra Naru. Tô tentando facilitar pra você e você me olha assim. - Olhei para os documentos que eu estava revezando e não o respondi.
Shikamaru era um Alfa de 25 anos e já era casado. Ele é meu assistente e meu melhor amigo. Nós crescemos juntos e aprendemos juntos a como lidar com a máfia das nossas famílias, já que a Família Uzumaki e a Família Nara, são sócias a tantos anos. Mas tinha horas que o Shikamaru pisava sério na minha paciência e eu está a quase apontando uma arma na cabeça ele e terminando com a sua vida, mas lembrei que preciso dele. Se não, quem iria me apoiar e ser meu cúmplice em tudo?
S - Noite ruim? - Concordei com a cabeça. - Mais um ômega ruim? - Concordei com a cabeça. - E mais uma vez eu te digo: Se case com um ômega.
N - Vai pra merda, Shikamaru. - Ele riu. - Você gosta de me encher né? Por que não vai logo pra puta que te pariu?
S - Por que você precisa de mim. - Eu ri de lado. - Vai devolver ele ? - Concordei com a cabeça. - Não acredito que vou gastou 10.000.000.00 nesse ômega e vai devolver. - Olhei sem paciência pra ele, mas acho que ele não notou, pois continuou. - Você realmente acha que nosso dinheiro não vai acabar? - Revirei os olhos. - Você precisa parar de gastar tanto dinheiro com ômegas. Se case com um de uma vez.
N - Porra Shikamaru. Não estou de bom humor e você não está ajudando, caralho. - Fiz sinal pra ele sair da sala com a mão e ele logo obedeceu. Mas antes de fechar a porta, disse.
S - Você ainda vai me ouvir. - Eu lhe mostrei o dedo do meio e ele saiu.
Essa noite, iria devolver esse omega desgraçado pra Akatsuki. Jiraya vai ver o quanto eu chingar ele. Ele disse que esse era o melhor ômega que ele tinha e só tomou meu dinheiro. Aquele tarado.
°~🆂~°
Após a faculdade, fui para a lanchonete e fiz o meu turno completo. Quando terminei, mandei mensagem para o Obito e ele veio me buscar de moto.
S - Por que me levou a pé até a faculdade de podíamos ter ido de moto? - Olhei pra ele com a cara de deboche.
O - E por que um ômega como você está indo direto para o matadouro da porra dos Alfas e Betas? - Fiquei sem graça. Obito sabia como me calar. Ele não mudou nada. - Vamos?
S - Vamos. Me sentei atrás na sua moto e coloquei o capacete.
Quando chegamos na Akatsuki, fomos atendidos por um Alfa de cabelos brancos. Tinha cara de tarado e de ladrão.
O - Jiraiya, como está? - O homem de cabelos brancos se virou e viu Obito. Quando o viu, quase o bateu. Mas se conteve.
J - O que faz aqui, Obito? E cadê Naruto? - Olhei confuso para Obito. Ele apenas fingiu que nem ouviu e me puxou.
O - Vim trazer o meu amigo para assinar o contrato. - O homem logo olhou para mim. - Sasuke Uchiha. - O homem de cabelos brancos logo arregalou os olhos e me olhou descreditado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU PONTO FRACO
RomanceNaruto, um mafioso e chefe da quadrilha mais perigosa do Japão não acreditava mais no amor, até conhecer esse omega que lhe provou que até o coração mais duro, pode ser quebrado com apenas um toque...