•🅽•
Chegamos em casa e eu estava exausto. O dia em partes, foi bom. E o que eu mais precisava, era descansar a cabeça pra amanhã. Eu e Sasuke fomos subindo as escadas pra tomar banho.
Não tomamos banho juntos. Ele tomou no quarto dele e eu no meu. Aproveitei pra lavar a cabeça e deixar a água quente do chuveiro bater no meu coro cabeludo, aliviando o meu estresse. Quando terminei, passei de frente ao quarto do Sasuke de toalha na cintura. Eu ouvi o barulho do chuveiro e deduzi que ele ainda estivesse tomando o seu banho e não pretendia atrapalha-lo.
Desci para a sala e me joguei no sofá, ligando a TV. O canal que apareceu, foi o de fofocas. E como já era esperado, estavam falando de mim.
CDF - O dono da melhor fabricante de vinho de Tokyo, Naruto Uzumaki, anunciou em suas mídias sociais que estaria viajando para outro país, para descansar e ter o luto de seu irmão gêmeo, Menma Uzumaki. Mas ele disse que não iria sozinho. Disse que iria com seu namorado. E agora, ficamos com a pergunta: Quem será esse suposto namorado? - Meu pensamento me tomou.
💭 - Nossa. Esses filhos da puta tão ligando em saber com quem eu vou viajar, não pro fato de alguém ter morrido. Que hipócritas! - Nessa hora, vi Sasuke descer as escadas. Ele estava de toalha. Desliguei a TV na mesma hora.
N - A-Amor. Relaxou depois do banho? - Ele estava enxugando o seu cabelo e assentiu com a cabeça. - Bom então. Mas agora, eu preciso comer. - Me levantei do sofá, em direção da cozinha.
S - Amor. - Me virei, no meio do caminho e ele pulou em cima de mim, entrelaçando as pernas nas minhas costas. - Me fode, vai. Temos... - Ele olhou no relógio da parede. - 4 horas até o Menma vir pra casa. Então, me come bastante pra eu não ficar com vontade. - Ele mordeu o lábio.
N - E quem disse que você tem liberdade pra pedir alguma coisa... Ahww... - Ele rebolou em cima do meu pau, que despertou na mesma hora. - O-Ok ok, porra. Vamos pro quarto, pra eu te comer como você merece. - Ele sorriu satisfeito e vitorioso.
Ataquei a sua boca em um beijo desesperado. Ele correspondeu e fomos pro quarto com ele ainda no meu colo. Eu o deitei na cama e tirei sua toalha. Olhando para aquela visão dele sem roupa e com uma cara de safado, foi muito gostoso. Esse homem é um puta gostoso.
Ele com suas mãos agílosas, tirou minha toalha também, revelando o meu pau rígido chamando por sua atenção. Ele não perdeu tempo e o envolveu em sua mão. Ele se empolgou com o jeito que o mesmo correspondeu ao seu toque ficando ainda mais duro e maior em sua mão.
S - Caralho, daddy. Você realmente está durinho pra mim. - Ele sorriu maroto pra mim e aquilo me fez morder o lábio. - Ele esta muito seco. Deixa eu mudar isso. - Ele se abaixou e começou a me mamar, ali mesmo. Eu não me controlei e gemi a cada lambida que ele dava no meu pau.
N - Ahww... Porra, baby. Que boquinha em... Uhww... - Ele aumentou a velocidade e caralho, ele me faria gozar ali. Eu estava sentindo. Ele acelerou ainda mais e eu não evitei. Gozei na sua boca. Ele lambeu toda a extensão e engoliu. - Você gosta, né? De mamar o daddy.
S - Gosto. O gosto do meu daddy é uma delicia. - Ele me provocou, limpando o canto da boca e me olhando. - Agora, o daddy que tem que provar o baby. Comer ele de jeito. - Ele se virou, indo em direção a cama. No meio do caminho, ele perdeu o equilíbrio e quase caiu. Eu o segurei a tempo.
N - Amor, você está bem? - Ele assentiu.
S - Estou, meu amor. Só tropecei na borda do tapete. Só isso. Ele se apoiou na cama e virou a bunda pra mim. - Vem comer o baby, vem?
Aquilo foi o estopim. Tive que obedecer a essa ordem. Me aproximei dele e separei suas nádegas uma da outra. Ele estava sorrindo vitorioso. De fininho, eu me agachei atrás dele e sem demora, lambi a sua entrada. Seu gemido chegou aos meus ouvidos como minha música favorita. Vi sua entrada contrair com o ato.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU PONTO FRACO
RomanceNaruto, um mafioso e chefe da quadrilha mais perigosa do Japão não acreditava mais no amor, até conhecer esse omega que lhe provou que até o coração mais duro, pode ser quebrado com apenas um toque...