•~🅽~•
Eram 10:07 da manhã e eu estava um trapo. Depois de transar com o Sasuke mais de 10 vezes por toda a minha casa, estava exausto, porém o meu desejo ainda estava vivo e eu queria mais. Aquela cio estava muito boa pra ser verdade e quando acordei, vi a cena mais linda que eu poderia imaginar: eu e Sasuke estávamos de conchinha pelados e ele estava sorrindo. Poderia ter uma coisa mais linda do que essa?
Me levantei devagar para não acorda-lo, e vi que meu pau ainda estava duro. Depois de ter transado com o Sasuke mais de 10 vezes, meu pau ainda queria mais. Mas também, Sasuke era tão gostoso que eu comeria ele todos os dias a cada segundo. Coloquei uma calça moletom para encobrir o meu pau que desejava Sasuke e desci para fazer o café da manhã.
Quando terminei de fazer o café, ouvi uma campainha.
N - Já vou. - Abri a porta com a minha xícara de café na mão e dei de cara com o Obito, Shisui e Itachi. - O que os meus melhores assassinos estão fazendo em minha casa a essa hora da manhã?
I - E o que você está fazendo só de calça moletom a essa hora? - Disse entrando e os outros dois riram.
O - Transou muito com o Sasuke? - Fiquei irritado. - Fodeu ele pela casa toda?
N -Estou em minha cio, porra. E como você sabe o nome do ômega? - Disse e cruzei os meus braços. Ele riu. Shisui se afastou, pois ele era um ômega e seu cheiro estava muito forte no ar.
O - Por que ele é o meu amigo e fui eu que o levei até a Akatsuki. - Eu olhei surpreso
N - Por que você levou aquele anjo até um lugar nojento daqueles? - Obito me olhou surpreso e riu. - O que foi?
S - Você disse, anjo? - Shisui olhou para o seu namorado Itachi que riu. - Anjo, Naru.
N - Não disse. Vocês estão doidos. - Todos riram e eu estava envergonhado. Sasuke mexia comigo de um jeito que eu não sei explicar. Eu quero proteger-lo, guardar em um potinho, só pra mim, só meu. - Andem. Digam o que fazem aqui a essa hora. - Eles se entre-olharam. - Digam, Três Uchihas.
S - Naru... - foi cortado por Itachi.
I - Temos um problema. - Disse em um tom muito preocupado.
O - o Danzou... - Shisui o cortou.
S - Matou o Menma. - Eu não consegui respirar, parte de mim estava em desespero.
N - AQUELE FILHO DA PUTA MATOU O MEU IRMÃO GÊMEO.
I - Sinto muito, Naru. - Shisui me abraçou.
S - Sentimos muito. Tentamos impedir, mas chegamos tarde demais.
I - O que devemos fazer? Só dizer. - E foi aí que eu não me importei mais com negócios, nem com empresa e nem com Sasuke.
N - VÃO ATRÁS DAQUELE FILHO DA PUTA E O TRAGAM AQUI. - Os três me olharam. - Eu vou matar ele, com minhas próprias mãos.
Sairam Obito e Shisui. Itachi ficou a me olhar.
I - Naru. - Olhei pra ele. - E seus subordinados?
N - Que se fodam. Eu tô foda-se pra eles. - Itachi veio até mim. - Eles que quiseram se juntar ao filho da puta do Danzou. Agora, ele que se fodam. - Itachi apontou para a escada, e lá estava ele, com a coberta amarrada na cintura, seu cabelo negro amassado e com cara de que acabou de acordar. Como eu queria pegar ele agora. - Itachi, vá com eles. Nós falamos depois. E qualquer coisa, me liga. - Itachi saiu
S - Quem é ele? - apontou pra o mesmo.
N - É o Itachi. - Fui até ele e lhe dei um beijo no seu pescoço. - Vamos voltar para o quarto? Meu pau tá te querendo e eu não estou afim de o deixar com vontade. - Sasuke riu e eu também.
S - Posso comer algo antes? - Olhei para a bancada, e vi que eu não havia feito o café dele.
N - Sim, mas não garanto que eu não vá te comer enquanto isso. - Peguei ele no colo e o levei até a cozinha o desejando mais que tudo. - Eu tô segurando a vontade que eu tô de te comer de novo.
S - Naruto, gozamos ontem 13 vezes. - Eu ri.
N - E vamos gozar agora mais 13 - Ele me olhou safado desamarrando a coberta e eu o acompanhei, tirando minha calça e deixando o meu pau duro de fora. - Você não ia tomar café?
S - Perdi a fome. - Me beijou. O peguei no colo e o coloquei em cima do balcão. Continuei a beijar ele e desci o beijo até seu peito e chupando os seus mamilos o fazendo gemer alto o meu nome
S - NARUTO! - Eu desci até seu pau e o chupei de novo. Ele continuou a gemer e a puxar o meu cabelo, gemendo o meu nome.
N - Isso, geme o meu nome. Eu vou te comer de café da manhã. - Eu o coloquei no chão e o virei para o balcão e tirei a camisinha de dentro da minha calça moletom. Eu empinei sua bunda a abrindo e colocando com tudo dentro dele, o fazendo gemer alto. Deitei ele na balcão e comecei a me mover, vendo ele apertar a pedra do balcão e a gemer. Puxei o seu cabelo e vi ele gemendo o meu nome. - Isso. Você é tão apertado. Ahh - Gemi.
S - Naruto, eu vou ... - Ele gozou no chão e em seguida, gozei na camisinha. - Caralho, sujei toda a sua cozinha. - Eu ri. - Quer subir? - Ele olhou safado e logo, eu vi que ele tava falando sério.
N - Você sabe que sim. - Ele me puxou e fomos para o banheiro.
°~🆂~°
S - Naruto, você tá bem?
N - Estou sim, por que a pergunta? - Disse ligando o chuveiro e entrando junto comigo. - Eu não pareço bem?
S - Não, não parece. - Ele estava com a cabeça longe e parecia que estava preocupado. - Aconteceu alguma coisa?
Naruto me me empurrou na parede e me fez ficar de frente para ele e em me penetrou com muito força me fazendo gemer.
N - Ainda pareço estar mal? - Diz estocando forte e com força. - Me responde, bebe. - Eu gemia forte e alto e sentia êxtase novamente. - Me responde.
S - Parece. - Estava provocando ele e funcionou.
Naruto me pegou no colo e eu entrelaçei minha pernas em suas costas e estava olhando em seus olhos azuis. Ele ainda estava com a camisinha. E logo penetrou dentro de mim de novo me fazendo revirar os olhos de prazer e ele ainda tava me olhando.
N - Vou comer você até você cair aos meus pés. - Estocou forte e eu comecei a sentir seu pau bater na minha próstata. - Achei seu ponto, gato. Quer de novo?
S - S-Sim, acerta d-de nov-vo N-Naruto, ahhh - Ele começou a acertar apenas lá e meu corpo se derreteu em seus braços. Cheguei no meu limite e gozei no seu tanquinho definido.
N - Sua sorte é que você é um puta gostoso e que estamos embaixo do chuveiro. Se não, iria te punir. - Olhei para ele e ele me beijou e senti sua língua entrar na minha boca. - Sasuke, você tem algo pra fazer hoje? - Desci de seu colo e acenei que não com a cabeça. Estava mentindo. Era sábado, mas tinha que ir até a casa da Sakura para fazer um trabalho, mas não poderia deixar Naruto assim em seu cio. Tenho que cuidar dele. - Olha, se tiver, pode ir. Eu sei controlar o meu cio.
S - Você tem certeza? - Ele me olhou com os olhos azuis brilhantes. Nunca os vi assim. - Eu posso ficar aqui e cuidar de você. - Ele acenou q não com a cabeça.
N - Esta tudo bem. Pode ir. Eu me cuido. - Me deu um selinho, pegou uma toalha e jogou uma pra mim. - Vai lá se trocar. Tem roupas no guarda roupa no seu quarto. - Dei um sorriso. - Embora, eu prefira você assim, sem roupa. - Bate na sua cabeça e ele riu. - Nos vemos mais tarde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU PONTO FRACO
RomanceNaruto, um mafioso e chefe da quadrilha mais perigosa do Japão não acreditava mais no amor, até conhecer esse omega que lhe provou que até o coração mais duro, pode ser quebrado com apenas um toque...