•🅒🅐🅟 8: ᴠᴏᴄᴇ̂ ᴠᴀɪ ᴍᴇ ᴄʜᴀᴍᴀʀ ᴅᴇ ᴅᴀᴅᴅʏ•

3.6K 275 263
                                    

•~🅽~•

Depois de transar muitas vezes com o gostoso do Sasuke e tomar banho, dormimos de conchinha. Acordei no dia seguinte e Sasuke não estava mais na minha cama. Eu logo senti falta do seu corpo junto ao meu. Coloquei minha samba canção e fui até a cozinha.

Me deparei com uma cena linda. Sasuke na cozinha, cozinhando com apenas um avental. Meus olhos não acreditavam naquela visão linda. Eu pudia jurar que eu estava sonhando ali. Fui até ele que não notou minha presença e entrelaçei meus braços em volta da sua cintura e comecei a cheirar os seus cabelos.

N - Bom dia. - Disse no seu ouvido e ele deu um sorriso de lado. Ele abriu o espaço e eu consegui apoiar a minha cabeça nos seus ombros.

S - Bom dia, dorminhoco. - Ele disse e continuou a preparar o café. Ele estava fazendo panquecas. - Você deveria sentar. Já está quase pronto.

N - Só sento, se você se sentar no meu colo. - Disse no seu ouvido e eu senti seu corpo arrepiar com a minha voz. Dei um beijo na sua bochecha e me sentei no balcão.

S - Bom, eu dispensei a Hinata. Disse que você deu folga pra ela hoje. - Eu o olhei surpreso.

N - Você ta bem ousado. - Ele me olhou de lado. - Você quer que eu te castigue mais tarde?

S - Você vai me castigar, meu daddy? - Meu pau deu uma pontada. - Se você for, então vou fazer rebeldia. - Ele disse e veio até mim com o prato de panquecas.

N - Ah é? - Ele acenou que sim. - Que tipo de rebeldia? - Ele estava me provocando e e dava pra ver. Ele deu a volta na bancada e se sentou no meu colo. Ele colocou os braços em volta do meu pescoço e chegou perto do meu ouvido.

S - Você vai ver... Daddy. - Meu pau subiu e ele sentiu. Colocou a mão nele por baixo do tecido da samba canção e começou a me masturbar. Eu comecei a gemer baixo e ele começou a sussurrar no meu ouvido enquanto fazia os movimentos. - Ai Daddy, minha entrada já ta te querendo. Vem pra dentro de mim?

N - Sasuke, não me pro-provoc-ca. Ahh - Eu gemia baixo, e ele só tava gostando disso. Voltou a sussurrar no meu ouvido.

S - Ah Daddy, minha entrada tá molhadinha. Soca forte em mim, vai. - Ele tava me deixando maluco. Eu não consegui segurar e gozei na mão dele. Ele me beijou. - Mais tarde, eu quero o meu prêmio. - Disse saindo do meu colo.

N - Vamos ver. - Eu disse e comecei a comer a panqueca. - Ta muito bom, Sasuke. Porra. Além de ser um gostoso, você ainda cozinha muito bem. Você é perfeito, merda. - Eu vi que o Sasuke estava envergonhado. Eu amei ver ele assim. Mas como eu tinha um compromisso, precisava mudar de assunto. - Hoje, nós temos um assunto pendente.

S - E o que seria? - Ele perguntou, sem tentar parecer intrometido. Eu apenas dei um sorriso de lado.

N - Bom, você vai ter que esperar pra ver, baby. - Disse comendo o meu último pedaço de panqueca e levando meu prato até a pia. - Toma banho, se arruma e me encontra aqui na sala, daqui a meia hora. - Ele acenou que sim com a cabeça. Antes de sair da cozinha, me virei e disse - Agora eu comi a panqueca, mas a noite, vai ser você.

S - Ok, Daddy. - Ele apenas disse isso e foi lavar a louça. Eu fui direto para o meu quarto. Precisava fazer uma ligação muito urgente.

Tranquei a porta, para o Sasuke não vir até aqui pra conferir. Eu disquei o numero e liguei. Logo, ele atendeu.

? - Alô? Naruto?

N - Olá, Iruka. Como está? - Perguntei preocupado.

I - Estou bem. Bom, ou tentando ficar. E você? Como está? - Ele me perguntou, no seu tom de voz normal e despreocupado.

MEU PONTO FRACOOnde histórias criam vida. Descubra agora