•~🅽~•
A viagem inteira de volta, foi um silêncio confortável. A Mikoto tinha deixado um clima estranho entre nós dois por causa das palavras. Mesmo sem me conhecer direito, ela me tratou de um jeito que eu não esperava.
Eu gostei muito de conhecer ela. Mas mesmo assim, eu e o Sasu, estavamos um pouco timidos um com o outro por causa das palavras da Mikoto.
Quando chegamos em casa, eu me joguei no sofá e liguei a Tv. Sasuke apenas se colocou na frente da Tv, impedindo minha visão e cruzou os braços. Eu sabia que estava fudido.
N - O que foi, baby? Ta tudo bem? - Ele não se moveu ou falou. Apenas ficou ali, intacto e sem se mover.
💭 - Porra, tô fudido. Mas nem sei por que. - Meu pensamento foi cortado pela voz grave e mandona de Sasuke.
S - O que foi que a minha mãe te disse? Fala agora. - Ele continuou intacto e eu não pude evitar de achar ele autoritário, muito sexy. Engoli a saliva e pelo o que parece, ele não gostou muito - Fala logo, porra.
N - Ok. Não se estressa. Não precisa, baby. - Ele estava esperando eu falar e parecia que estava mais impaciente do que antes. Isso me deixou mais excitado.
💭 - E agora, porra? Eu falo o que Mikoto me disse? Ou minto pra ele? - Pensei ainda olhando pra ele. Ele estava impaciente e parecia que iria explodir de tanta raiva. - É. Ele vai me matar hoje. Eu acho que vou falar a verdade pra ele.
N - A sua mãe disse que eu seria sempre bem vindo na casa dela, pra eu cuidar bem de você, que ela sabe que você sente algo por mim e eu por você e pra nós aproveitarmos o amor que podemos sentir. - Ele continuou me olhando e eu vi o rubor nas suas bochechas. Ele fez beicinho e virou a cabeça pro lado. - Baby, se acalma. - Eu ri.
S - E-E você s-sente algo por m-mim? - Ele estava nervoso e dava pra ver isso. - Não precisa r-responder se não q-quiser.
N - Claro que não. Você é uma gracinha, mas ainda sou uma mafioso sem sentimentos. - Ele ficou magoado com o que eu disse e dava pra ver. Ele apenas se virou e subiu as escadas.
S - Eu vou tomar banho. Até mais, Naruto Uzumaki. - Ele sumiu nas escadas e eu me arrependi por ter falado aquilo.
💭 - Seu burro. Não precisava falar tão seco com ele. Porra. Agora ele não vai mais olhar na minha cara. Puta que pariu. Mas... - Parei por um segundo. - Será que eu falei a verdade? Ou é algo que eu tô tentando acreditar? - Fui cortado dos meus pensamentos com uma ligação.
N - Quem será? - Peguei meu celular e era o Shikamaru. Atendi rapidamente. - Alô?
📞 S - Oi loiro. E ai? - Ele disse com a voz tentando ser natural. Eu senti que tinha alguma coisa errada.
N - O que aconteceu, Shika? Fala, porra. Sabe que não tem que fingir comigo. - Ele suspirou e eu ouvi ele cair no que parecia ser um sofá. - Pode falar.
📞 S - Seu pai marcou a reunião dos Uzumaki com os Nara. Vai ser as 22:30 da noite na casa do Obito. - Eu bati a minha mão na testa. - Você esqueceu de marcar a reunião, não foi?
N - Sim. Eu esqueci. Mas obrigada por me avisar. Estarei lá. - Eu estava assistindo a artigo que estava passando na TV.
S - Mudando de assunto. E o Sai? Você devolveu ele? Me diz que não, por favor. - Eu ri.
N - Sim, eu devolvi ele. - Ele bufou alto e eu ri. - E comprei outro omega. Muito melhor que o outro. - Ele gemeu dolorido e eu ri novamente. - Ele é diferente.
S - Você disse a mesma coisa do Sai. E você devolveu o Sai uma semana depois. - Ele riu e o meu semblante fechou com a brincadeira sem graça dele. - Eu tô brincando. Mas você parece mais feliz nesse cio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU PONTO FRACO
RomanceNaruto, um mafioso e chefe da quadrilha mais perigosa do Japão não acreditava mais no amor, até conhecer esse omega que lhe provou que até o coração mais duro, pode ser quebrado com apenas um toque...