•🅒🅐🅟 7: ϙᴜᴇʀ ɪʀ, ᴏᴜ ϙᴜᴇʀᴏ ϙᴜᴇ ᴇᴜ ᴛᴇ ᴄᴏᴍᴀ? ᴠᴏᴄᴇ̂ ᴅᴇᴄɪᴅᴇ.•

4.1K 316 416
                                    

•~🅽~•

Depois que Sasuke chegou com Obito, Itachi e Shisui, vi que o clima entre eles estava meio estranho, mas não dei tanta bola assim. O Shisui e o Itachi foram até a cozinha, me deixando a sós com o Obito.

N - Obito. - O mesmo me olhou - Por que não me contaram que o Menma não morreu?

O - Oque? Menma, não morreu? - Ele respirou aliviado - Não sabíamos. Quando Menma foi atingido, ligamos logo para o seu pai e saímos do local. Queríamos te dar a notícia antes. - Senti um aperto no coração. - Mas fico muito feliz que ele não tenha morrido. Sei como Menma significa pra você. - Se aproximou.

N - Obito, não me provoca. - Chegou perto demais e me deu um beijo. De começo eu não dei abertura, mas cedi, com sua mão encostando em no meu pau. - Obito.

O - Você sente minha falta? - Obito continuou a me beijar. Eu já tinha dado a abertura que ele precisava pra me provocar, mas em minha mente veio o Sasuke. E com ele na minha cabeça, me afastei. - Naru, eu já te pedi desculpas pelo o que aconteceu. Por favor.

N - Se desculpa me fizesse esquecer que você deixou o Madara te comer... - Ele ficou sem expressão. - Por que?

O - Eu estava na minha cio, e estava frágil. - Ele se aproximou. - E no bar, me encontrei com o Madara e ele ainda estava solteiro. E como estava com ódio de você, eu acabei deixando rolar.

N - Deixou rolar tanto que ele te comeu de aperitivo e na outra semana, anunciou o seu casamento com o Hashirama. - Ele ficou triste. - Sua sorte, é que você é um ótimo amigo e um puta de um assassino. Se não, mandava te executarem. - Ri e ele me deu um sorriso falso. - Somos amigos, okay?

O - Okay. - Ele se levantou e logo me encarou. - Chefe, o Danzou está no porta-malas do meu carro. - Meu humor mudou na hora. - Ele tá amarrado e com pano na boca. O que quer que façamos com ele? - Finalmente eu iria pegar esse filho da puta que sempre tentou acabar com a minha família. Mas antes, vou tirar umas informações dele sobre o puto do Orochimaru.

N - Leve ele para o porão. - Dei um sorriso sapeca. - Vou mostrar pro Danzou o que acontece com quem tenta matar o meu irmão.

S - Como assim, Naruto? - Olhei assustado pra o mesmo - O que você pensa em fazer com esse tal de Danzou?

N - Obito, me deixe a sós com o Sasuke, por favor. E faça o que eu te mandei. - Obito acenou com a cabeça e se retirou da sala. - Sasuke, pode sentar? - Ele continuou a me olhar com um olhar de mãe quando descobre que o filho bateu no colega de classe. - Então vamos para o meu quarto.

Fui até a escada e o puxei junto comigo, subindo e indo em direção ao meu quarto. Ele se encostou no batente da porta, com os braços cruzados.

N - Bom, quero começar a dizer que menti pra você. - Ele ainda estava me olhando. - Eu não sou vendedor de vinho. - Ele não se moveu e continuou a me encarar. - Eu sou chefe da mafia mais temida de Tokyo. - Ele me olhou indignado, e ele correu até a porta de casa.

A minha sorte foi que a porta foi trancada pelo Obito. Acho que ele sabia que o Sasuke tentaria fugir quando descobrisse. Quando cheguei lá embaixo sabia que a única coisa que o faria desistir por um momento, seria o que fez ele se render ao meus pés. Cheguei de fininho atras do mesmo e coloquei minha mão em seu pau, massageando. Ele gemeu baixo, mas ainda estava tentando sair da minha casa. Desci sua cueca e coloquei minha mão quente em seu pau e comecei a masturba-lo e sendo suas pernas falharem.

N - Tem certeza que quer ir? - Ele gemeu baixo e passou a mão pelo meu corpo. - Quer ir, ou quero que eu te coma? Você decide. - Ele se virou pra mim e eu voltei a masturba - lo.

S - Me come. - Me ajoelhei no meio de seus pernas e coloquei minha boca em seu pau e chupei ele. O ouvi gemer o meu nome. - N-Na-ru-t-too. Isso...Me chupa. - Senti seu líquido descer pela minha garganta. Ele gozou na minha boca.

Me levantei e peguei ele no meus braços e senti suas pernas entrelaçadas nas minhas costas. Ele me beijou com vontade e nós subimos as escadas. Senti que ele não estava me entrega. Ele estava inseguro por conta do que eu lhe disse. O coloquei na minha cama não tão brutal, e ele logo ficou de quatro na cama. Eu o arrumei ele e coloquei ele de frente pra mim deitado.

N - Você quer que eu faça o que? - Voltei a masturba-lo. - Repete pro seu sugar daddy. - Ele gemeu.

S - Me come, sugar daddy. - Ele gemeu. - Come seu bebê. - Isso foi o auge. Peguei a camisinha no meu criado-mudo e o lubrificante. Por mais que não precisasse, ele tava todo molhado pra mim. Coloquei a camisinha mais rápido que o flash e me posicionei na sua entrada. - Vai, sem dó.

Penetrei nele e o ouvir gemer alto. Estoquei com força e com vontade. Essa cio, foi a melhor em tantos anos. Voltei a estocar bem forte, vendo seus olhos revirarem de prazer. Ele arranhou minhas costas gemendo alto. Eu o peguei em meu colo, estocando ainda. E subi e desci ele no meu colo o fazendo gemer bem forte. O coloquei de quatro na cama e voltei a estocar forte. Depois de estocar muito forte, não resisti e gozei na camisinha. Porém, ele continuou os movimentos por si só e eu fiquei parado admirando ele rebolar no meu pau. Depois de movimentar muito no meu pau, entrando e saindo, ele gozou na minha cama.

S - Naruto. - Olhei para ele que deitou na cama de conchinha comigo. - Por que mentiu?

N - Eu menti para proteger a empresa e você. - Ele olhou de lado pra mim. - Eu não queria que você fosse embora sem me deixar te explicar. - Ele continuou em silêncio e eu prossegui. - Eu sei que essa transa foi apenas pra te deixar aqui, mas eu não quero que vá embora. Não quero... - Eu parei e engoli o seco.

S - Naruto, eu não ia embora de verdade. - Olhei para ele e ele me olhou de lado. - Você me comprou - Meu olhar muchou. - E eu estava te provocando. - Ele se encostou mais em mim e senti meu pau responder ao movimento, pois ainda estava dentro dele. - Eu entendo o motivo de você ter mentido. E saiba que eu não o julgo por isso. - Meus olhos brilharam e senti uma quentura subir em mim. - E eu queria muito que você me comesse também. Eu amo te provocar. - Eu ri de lado com isso

N - Ah é? - Ele concordou com a cabeça. - Então, vou te castigar. - Sai de dentro dele, tirei a camisinha e o coloquei no meio das minhas pernas. - Vai, me chupa. - Ele me obedeceu imediatamente e começou a me chupar. Ele estava ficando bom nisso. - Ahh. Isso. Chupa o sugar daddy. Deixa o sugar daddy foder sua boca.- Ele fazia movimento rápidos, me fazendo delirar e colocar minhas mãos em seu cabelo, puxando. Cheguei no meu limite e gozei na boca dele. - Fica de quatro.

Ele me obedeceu rapidamente. Eu olhei sua entrada e não resisti. Lambi e senti ela se contrair e Sasuke gemer médio. Logo sorri e o vi esperar eu penetrar o meu pau de novo. Mas sem sucesso, pois eu iria fazer outra coisa. Peguei o meu dedo e o lambi, penetrei um dele nele o fazendo gemer baixo, penetrei o segundo e ele gemeu médio. E então, penetrei o terceiro e ele gemeu alto o suficiente para o vizinho ouvir. Dei um sorriso e fui estocando os meus dedos e ouvindo ele gemer alto. Tirei e comecei um beijo grego em sua entrada e ele gemeu mais alto.

S - NARUTO. AHHH. - Ele estava me deixando louco desse jeito. Aumentei a velocidade do beijo grego e o ouvir gritar o meu nome. - PORRA N-NARU-T-TO. VAI... AHHH. - Ele gozou na minha cama. - Você já me castigou ou tem mais? - Me olhou maroto.

N - Vamos ver. - Peguei ele e o coloquei em cima de mim. O vi pegar uma camisinha no meu criado mudo e um lubrificante. Ele tava clamando pelo meu pau dentro dele. Ele rasgou a camisinha tão sensualmente que eu fiquei doido. - Por que você tem que ser tão gostoso? - Ele colocou a camisinha no meu pau e fez cócegas no mesmo e quando colocava, me fazendo gemer baixo. - Você que manda agora. Faça bom pro... AHh - Ele sentou sem dó no meu pau e começou os movimentos e gemendo no meu ouvido. - Isso. Geme p-pra m-mim, ahh - Ele gemia alto e eu não estava resistindo mais. Gozei na camisinha de novo. Mas ele continuou os movimentos e gozou em cima de mim. - Vamos tomar banho.

MEU PONTO FRACOOnde histórias criam vida. Descubra agora