•🅒🅐🅟 12: ɴᴏ́s sᴏᴍᴏs ɪʀᴍᴀ̃ᴏs.•

2.8K 206 299
                                    

FELIZ ANO NOVOO GENTE. ( bom, atrasado ksksk)

ⁱᵗᵃᶜʰⁱ ᵖᵒᵛ

Eu e Shisui tivemos um dia bem corrido. Passamos na casa da Kushina e do Minato, no mercado pra fazer as comprinhas de casa e passamos na casa do Naruto, mas ele não estava. Provavelmente está no trabalho, por ser segunda feira.

Eu e o Shisui estávamos voltando pra casa. Shisui estava no banco do passageiro ao meu lado e eu estava dirigindo. Estavamos de mãos dadas. Ele deixou umas musicas tocarem na rádio e estavamos aproveitando a vibe.

Shisui tava cantarolando as músicas e eu só observando. Ele sorria quando me pegava observando ele com muito amor nos olhos. E eu acabava ficando um pouco tímido.

S - Amor - Eu olhei pra ele. Eu estava muito concentrado na estrada, mas coloquei a atenção nele por um estante. - Você acha que o Naruto pode dar conta do Orochimaru e Danzou juntos? - O tom da sua voz não mentia. Ele estava preocupado demais.

I - Amor, eu tenho certeza que sim. O Naruto já nos mostrou diversas vezes que ele consegue se virar sozinho. - Ele apertou a minha mão e eu senti o nervosismo dele ainda mais nítido. - E mesmo que ele tente se render, ele tem a você, o Obito e eu pra o proteger. Nós não vamos deixar nada acontecer com ele. - Aprtei rapidamente mais forte a sua mão, lhe passando segurança no que eu estava dizendo. - Né?

S - Sim, você tem razão. - Ele apertou novamente a minha mão. - Mas eu ainda me preocupo, vida. E se... - Eu o calei com um beijo rápido e voltei a olhar pra estrada

I - Para de pensar nisso, ok? Vamos dar um jeito, amor. Não se preocupe. - Ele deu um sorriso fraco pra mim e beijou a minha mão com afeto.

💭 - A quem eu to querendo enganar. Eu também estou preocupado com o Naruto e os Uzumaki. Eles precisam estar preparados para essa ameaça grande. Mas não vamos abandonar eles.

S - Amor. - Shisui me tirou dos devaneios e eu o olhei com atenção. - Você acha que o Sasuke, pode realmente fazer o nosso Narutinho feliz? - Ele estava sério. E parecia que ele estava mr testando. Minha garganta secou e eu desviei seu olhar pra prestar atenção na estrada. - Amor? Ta tudo bem? - Minha voz não saia.

💭 - Será que já está na hora de eu contar pra ele? - Eu pensei rápido e tomei uma decisão. Estacionei o carro na esquina de casa e ele apenas me olhava confuso.

S - Amor, por que paramos aqui? Nossa casa é na próxima esquina. - Me perguntou, apertando a minha mão pra chamar a minha atenção.

💭 - Eu preciso falar a verdade pro meu namorado. Ele precisar saber.

I - Amor, tem uma coisa que eu preciso te contar. - Ele me iohava confuso. - Eu ja conhecia o Sasuke antes do Naruto. - Ele olhou confuso.

S - Como assim você... - Ele arregalou os olhos. - Não me diga que você me traiu com ele? - Eu arregalei os olhos.

I - NÃO. Claro que não. Eu sou doidinho por você. Você é o meu ômega, Shisui. Eu nunca te trairia. - Coloquei minha mão em seu rosto. - É outra coisa.

S - Então, como você conhece o Sasuke? Ele não pereceu te conhece ou não pareceu que vocês são amigos.

I - Nós somos irmãos.

•~🅽~•

Entramos na casa da mãe do Sasuke e era extremamente apertada e acabada. Parecia que ela não tinha sido reconstruida a muito tempo. Os móveis eram tão desgastados que estavam aos pedaços. O telhado tinha alguns pequenos furos e com certeza, vazava muita agua nas chuvas.

MEU PONTO FRACOOnde histórias criam vida. Descubra agora